Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Fórum para discutir sobre os episódios perdidos e outras lost media relacionadas às obras de Roberto Gómez Bolaños.
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 10968 vezes
Curtiram: 1840 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » Ontem, 14:35

O Pirata Alma Negra escreveu:
Ontem, 14:06
Vendo essas discussões envolvendo 3 crianças em um perdido mundial:

Será que o episódio: "O Curto Circuito" de 24/06/1974, poderia ter participação da Malicha também?

Pois, se guiar pelas versões seguintes é necessário ter 3 crianças nessa situação. Sendo que não dá pra ser o Nhonho e nem a Pópis (por contra do Chroma), nem o Godinez dá pra ser porque o Horário ainda era "tímido" para aparecer em frente as câmeras e muito menos a Dona Clotilde já que ela não participa em nenhuma das versões posteriores na cena do choque. Então sim, a Malicha pode estar aqui também! Mas, quem sabe?
De novo isso de colocar a Malicha em todos os episódios de 74?
Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
Pavi
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

Peter Griffin
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 58 vezes
Curtiram: 487 vezes

Mensagem por Peter Griffin » Ontem, 14:57

Acho que esse episódio não precisa de terceira criança.
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler

zapdos
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 13 vezes

Mensagem por zapdos » Ontem, 15:11

Será que o episódio: "O Curto Circuito" de 24/06/1974, poderia ter participação da Malicha também?

Pois, se guiar pelas versões seguintes é necessário ter 3 crianças nessa situação. Sendo que não dá pra ser o Nhonho e nem a Pópis (por contra do Chroma), nem o Godinez dá pra ser porque o Horário ainda era "tímido" para aparecer em frente as câmeras e muito menos a Dona Clotilde já que ela não participa em nenhuma das versões posteriores na cena do choque. Então sim, a Malicha pode estar aqui também! Mas, quem sabe?
Buenas tardes, sobre el Cortocircuito de 1974, solo recuerdo en los 90s habeerlo visto en America tv solo cuando hacia zapping con otros canales por casualidad , lo que solo llego a recordar , que la escena del episodio era muy opaca , que el Sr Barriga no aparece al final del Episodio Electrocutándose el se va de la Vecindad escenas antes, y la parte cuando todos estan en el suelo tirados, creo q noño si estaba , cuando ya todos caen al suelo ,al final el chavo entra y no recuerdo bien si al final el chavo dice en un tono mas culpable" fue sin querer queriendo " , o justo la luz llega y el chavo se agacha contento a escuchar el partido con el televisor roto
Esses usuários curtiram o post de zapdos (total: 5):
O Pirata Alma NegraPaviJosé Luiz amaroJacintoChavlicha

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 1696 vezes
Curtiram: 916 vezes

Mensagem por Pavi » Ontem, 15:53

zapdos escreveu:
Ontem, 15:11

Buenas tardes, sobre el Cortocircuito de 1974, solo recuerdo en los 90s habeerlo visto en America tv solo cuando hacia zapping con otros canales por casualidad , lo que solo llego a recordar , que la escena del episodio era muy opaca , que el Sr Barriga no aparece al final del Episodio Electrocutándose el se va de la Vecindad escenas antes, y la parte cuando todos estan en el suelo tirados, creo q noño si estaba , cuando ya todos caen al suelo ,al final el chavo entra y no recuerdo bien si al final el chavo dice en un tono mas culpable" fue sin querer queriendo " , o justo la luz llega y el chavo se agacha contento a escuchar el partido con el televisor roto
¿Cuántos años tienes? Si no quieres revelar tu edad, ¿desde qué año ves CH en Perú?

Recordando que America TV, según informes, también mostró la tercera parte de "Los Piratas" hasta finales de los 90...

zapdos
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 13 vezes

Mensagem por zapdos » Ontem, 18:29

Pavi escreveu:
Ontem, 15:53
zapdos escreveu:
Ontem, 15:11

¿Cuántos años tienes? Si no quieres revelar tu edad, ¿desde qué año ves CH en Perú?

Recordando que America TV, según informes, también mostró la tercera parte de "Los Piratas" hasta finales de los 90...
aprox desde 1998 a mediados pero solo veía muy poco ,en ese tiempo también ese canal tenia su programa de los Especiales del Chavo los Domingos por la tarde antes del Noticiero Dominical , en los Especiales del Chavo solo recuerdo que escuchaba que promocionaban el Episodio de los Toreros de 1976 como un Episodio Estelar la duración del Episodio me parece que duraban menos de dos horas , un Domingo por la tarde no recuerdo el año si era de ese mismo año o el sgte pasaron el Festival de la Buena Vecindad 1976, pero solo recuerdo que el Episodio duro casi dos horas, no lo vi todo, solo las 2 ultimas partes conocidas, entonces puedo deducir que en esos años si pasaron la 1era parte de los Toreros 1976 y la 2da parte de la Buena vecindad de 1976 por la duracion de los Episodios .

José Luiz amaro
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 109 vezes

Mensagem por José Luiz amaro » Ontem, 20:48

Lembram do "É Duro Ser Eletricista" de 79 que a Pópis aparece substituindo o Quico, mas ela não aparece no choque porque tinha que fazer chroma key com Dona Florinda? Pois é, eu acho que O Curto Circuito de 74 foi nesses moldes, segundo o relato.
Pessoal, como vocês acham que é O Revolvinho do Chaves e quais esquetes acham que o acompanham?
Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 1):
Pavi
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba :buaa:

Esperando Aventuras em Vênus :asso:

Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 10968 vezes
Curtiram: 1840 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » Ontem, 21:06

Já sabemos que na compilação original o esquete do Revolvinho é acompanhado pela primeira versão do Extrato De Energia Vital (1977), a primeira versão de Um Paciente, Pelo Amor De Deus! (1977) e uma primeira versão da paródia de Othelo. Agora só falta saber se tem mais esquetes desconhecidos.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

ChTv
Membro
Membro
Curtiu: 168 vezes
Curtiram: 185 vezes

Mensagem por ChTv » Ontem, 21:20

Caramba
Roberto piorava mesmo as versões nos remakes, nn digo a qualidade que era sim ótima, mas eu falo nos detalhes, Chaves mesmo sendo pobre e dividindo seu Sanduíche com o Quico em ladrão de 74, e a saída dele na vila muito mais completa, oque na de 76 perdeu mt nesse quesito
Já imagino mt o Chaves ligando a TV e assistindo, eu gosto mt dos créditos de 74 com as cenas passando até acabar
A América TV tem as fitas ainda ou ela troca igual a maioria das emissoras?
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc) :buaa:

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8187 vezes
Curtiram: 4528 vezes

Mensagem por Jacinto » Ontem, 23:39

Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu:
Ontem, 21:06
Já sabemos que na compilação original o esquete do Revolvinho é acompanhado pela primeira versão do Extrato De Energia Vital (1977), a primeira versão de Um Paciente, Pelo Amor De Deus! (1977) e uma primeira versão da paródia de Othelo. Agora só falta saber se tem mais esquetes desconhecidos.
Ele deve tá falando da versão reprise...
Para mim é assim: Esquete dos ladrões com uma versão anterior de 'roubando a casa" de 81, esquete de Chespirito/cara limpa (apostaria numa versão do bombeiro) e o episódio do Revolvinho.

Peter Griffin
Membro
Membro
Curtiu: 58 vezes
Curtiram: 487 vezes

Mensagem por Peter Griffin » Hoje, 09:54

Jacinto escreveu:
Ontem, 23:39
Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu:
Ontem, 21:06
Ele deve tá falando da versão reprise...
Para mim é assim: Esquete dos ladrões com uma versão anterior de 'roubando a casa" de 81, esquete de Chespirito/cara limpa (apostaria numa versão do bombeiro) e o episódio do Revolvinho.
Eu acho que tem ou A casinha do Quico ou Madruguinha, um esquete de cara limpa e depois o Revolvinho, não sei a ordem. (Me baseando em alguns relatos estrangeiros)
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler

Responder