Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Sim.
Agora a questão é: qual o motivo dessas primeiras partes não serem vendidas? A de 1976 não tem nada de mais.
Agora a questão é: qual o motivo dessas primeiras partes não serem vendidas? A de 1976 não tem nada de mais.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
- RenanLucasDel8
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Vai se saber... Pra mim seria um pouco estranho não exibirem essas duas partes por defeitos nos episódios. O mesmo com ''O Papagaio'', caso exista essa versão de 78.MatheusRolimChespirito escreveu:Sim.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Aí entra aquilo que eu já falei outras vezes, que isso de censura que o pessoal especula pode não ter nada a ver.MatheusRolimChespirito escreveu:Sim.
Eu não duvido que haja outra versão perdida mundial do episódio das pulgas, por exemplo. Não tem como entender os critérios da Televisa...
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
A Televisa, como sempre, está de sacanagem com os telespectadores em relação aos perdidos mundiais.
Agora vou jogar FM, quando voltar espero que aqui estejam mais descobertas
Agora vou jogar FM, quando voltar espero que aqui estejam mais descobertas
Títulos e posições de destaque:
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Eu ainda acho que existe uma primeira versão de "Assistindo ao Jogo".Chad Little #94 escreveu:Mesmo após essa descoberta bombástica sobre a foto, ainda tenho minhas esperanças de que existe o Gol da Florinda de 1973.
O esquete de 1973, "Assistindo Televisão", pode ser toda a parte em que os personagens estão na casa da Dona Florinda assistindo ao futebol.
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 281 vezes
Existem mais três perdidos mundiais de Chaves para descobrir na temporada de 1973.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Olha que legal essas descobertas! Sobre o do Chapolin, eu já imaginava que a sketch do leite tivesse uma versão antiga, mas imaginava que fosse da série clássica(pelo jeito não tem é nada de inédito nessa fase anos 80).
Sobre o do Chaves, essa foi a mais chocante!
Só não deve ter a parte do pincel preso ou então eles conseguem derrubar já na primeira parte...também acho que Seu Barriga que está nessa parte 1, já que não está na 2° mas aparece na versão de 76.
Sobre o do Chaves, essa foi a mais chocante!
Só não deve ter a parte do pincel preso ou então eles conseguem derrubar já na primeira parte...também acho que Seu Barriga que está nessa parte 1, já que não está na 2° mas aparece na versão de 76.
Editado pela última vez por Quase Seca em 06 Jul 2012, 22:09, em um total de 2 vezes.

- Arkantos
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Sem querer "viajar" aqui, mas me bateu uma dúvida.
Será que a suposta versão perdida da venda da vila pode ser de 1973? Essa temporada tem espaços vazios e a temporada de 1976 teve um grande número de remakes de episódios de 1973.
Será que a suposta versão perdida da venda da vila pode ser de 1973? Essa temporada tem espaços vazios e a temporada de 1976 teve um grande número de remakes de episódios de 1973.
- Gui Leão
- Membro

Li a sinopse de "Ser pintor é uma questão de talento" novamente. O nome de Edgar Vivar é mencionado.Quase Seca escreveu:Olha que legal essas descobertas! Sobre o do Chapolin, eu já imaginava que a sketch do leite tivesse uma versão antiga, mas imaginava que fosse da série clássica(pelo jeito não tem é nada de inédito nessa fase anos 80).
Sobre o do Chaves, essa foi a mais chocante!![]()
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Eu já desconfiava pela fala:Gui Leão escreveu:Sim. A primeira parte foi exibida em 12/03/73, e a segunda (a que conhecemos), em 19/03/73.Jacinto escreveu:Gui então é uma primeira parte da versão de 73 né?
Trata-se da primeiríssima saga do programa "El Chavo del Ocho". E pensar que, por muito pouco, não comprei essa revista... Se não fosse pelo até então desconhecido detalhe do entremés, na certa, acharíamos que a Tele-Guía da semana seguinte teria repetido a sinopse.
Seu Madruga:E aí isso incomoda a senhora qual é?
Dona Florinda:E ainda tem coragem de perguntar,Não me mancharam de tinta outro dia toda a roupa que eu tinha aqui na corda.
Seu Madruga:E fui eu?Não! foi o chaves fique a senhora sabendo.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Quase Seca
- Membro

Suspeitei desde o princípio hahaGui Leão escreveu:Li a sinopse de "Ser pintor é uma questão de talento" novamente. O nome de Edgar Vivar é mencionado.Quase Seca escreveu:Olha que legal essas descobertas! Sobre o do Chapolin, eu já imaginava que a sketch do leite tivesse uma versão antiga, mas imaginava que fosse da série clássica(pelo jeito não tem é nada de inédito nessa fase anos 80).
Sobre o do Chaves, essa foi a mais chocante!![]()
Ps: Só mais uma coisa Gui, sendo esse o 2° episódio de Chaves, a série teria estreado dia de 5 de Março, não? Sendo precedido apenas pelo dos balões..

- Gui Leão
- Membro

Esse é o terceiro episódio, Quase Seca. A estreia do programa ocorreu no dia 26/02/73 (Boas Festas / Balões). O segundo também é perdido mundial; como ele foi descoberto pelo Cassio, vocês terão que esperar ele postar a sinopse no "La Chicharra".Quase Seca escreveu:Ps: Só mais uma coisa Gui, sendo esse o 2° episódio de Chaves, a série teria estreado dia de 5 de Março, não? Sendo precedido apenas pelo dos balões..
- Quase Seca
- Membro