quico, devolva meu pau escreveu: ↑Ontem, 23:32
Só uma coisa tenho absoluta certeza. O fantasma do senhor barriga tem uma versão perdida só com duas crianças. A cena dos mariachi pode ser roteiro novo, já que o ep funciona bem só com a cena final de todo mundo descendo o cacete no velho pançudo. Nem deve ter o girafao comprido nessa primeira versão, aliás, nem precisa,
o tempo deve ser preenchido por alguma esquete. O girafão, assim como a Chiquinha, está de intruso.
Ou com aquele segmento dos piratas.
José Luiz amaro escreveu: ↑Hoje, 12:57
Nandinho s. escreveu: ↑Hoje, 00:05
Pra mim esse perdido de maio de 74 pode muito bem ser uma versão de Quem semeia moeda colhe tempestade com Malicha.
É só ver como a Chiquinha tem uma participação fundamental dele, com bastante travessuras. Numa versão anterior poderia indicar as confusões que a nova personagem seria capaz de fazer dali pra frente.
Só fico com dúvida quanto ao final: é inédito ou será o mesmo da versão de 77, que por si é igual a um desfecho de um episódio de 72?
Pois eu acho que há uma versão antiga na era Supergênios sem aquela parte dos algodões doces. Tem a versão de 81 como exemplo.
O primeiro segmento de "Quem semeia moeda, colhe tempestade" (1977) antes da transição é remake de uma das esquetes do Supergenios de 1970.
José Luiz amaro escreveu: ↑Hoje, 13:51
Alguém sabe quantos perdidos mundiais de Chaves e Chapolin eram distribuídos para outros países?
Não tem como a gente saber, mas uma coisa é quase 100% fato, a Televisiete é a única emissora do exterior que já exibiu tudo de CH em sua totalidade pelo menos uma vez, pois é da Guatemala, país vizinho, e exibia em paralelo com a matriz (no caso, a Televisa).