Acredito que tenha uma versão em 1974.Jimmytwain91 escreveu: ↑28 Mai 2025, 21:53Acredito que tenha uma versão da venda da vila em 1972 ou em 1973, acho que o José Antônio Mena ou o negão” (roupa velha) que fazem o que quer comprar a vila.
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7307 vezes
- Curtiram: 4033 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Será que o final desse episódio especial do Dia de Reis termina igual a versão de 82 (Chaves ficando gordo) ou eles cantam a música do LP?Tio Trambique escreveu: ↑27 Mai 2025, 17:50Caraca, levantei a possibilidade e nem sabia desse gibi aí![]()
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1997 vezes
- Curtiram: 4243 vezes
No way. Em 1972 a vila nem está consolidada direito, acho bem improvável.Jimmytwain91 escreveu: ↑28 Mai 2025, 21:53Acredito que tenha uma versão da venda da vila em 1972 ou em 1973, acho que o José Antônio Mena ou o negão” (roupa velha) que fazem o que quer comprar a vila.
Venda da vila é um roteiro mais complexo, não cabe em esquete curto. Se houver uma primeira versão acredito que seja de 1974.
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 385 vezes
- Curtiram: 763 vezes
Ou mesmo em 1973, pode ser o desconhecido. Aliás, quem escrevia parte dos gibis era o Horácio apenas?
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 438 vezes
Nem tinha LP. Provavelmente é ele ficando gordo mesmoLucas-Ribeiro97 escreveu: ↑29 Mai 2025, 09:26Será que o final desse episódio especial do Dia de Reis termina igual a versão de 82 (Chaves ficando gordo) ou eles cantam a música do LP?Tio Trambique escreveu: ↑27 Mai 2025, 17:50Caraca, levantei a possibilidade e nem sabia desse gibi aí![]()
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1135 vezes
- Curtiram: 1284 vezes
Eu tenho uma lembrança de antigamente na lista, esses dois perdidos serem sequenciais e terem Parte 1 e 2 no títuloPavi escreveu: ↑28 Mai 2025, 03:43Olha, é coincidência demais as versões originais dos animais proibidos e das tortinhas serem tão próximos nas datas, e no remake do segundo ter um diálogo relacionado a cachorro, espuma e raiva (deveria ser qualquer outro assunto, mas não foi), pois é mais ou menos o que ocorreu na história do primeiro, que seria remakeado apenas em 1976.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑27 Mai 2025, 23:03Tanto que já encontraram a Tele-Guía com o elenco desse episódio sendo composto apenas por:Diego@Marinho escreveu: ↑27 Mai 2025, 22:50Mas no renake de Proibido Animais a Chiquinha sobra bastante.
Roberto Gómez Bolaños, Ramón Valdés, Carlos Villagrán, Édgar Vivar, Florinda Meza
Sem Chiquinha e Professor Girafales.
Agora que vi que também encontraram a data da exibição original, então esquece.
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 438 vezes
BruchaLia escreveu: ↑29 Mai 2025, 15:57Eu tenho uma lembrança de antigamente na lista, esses dois perdidos serem sequenciais e terem Parte 1 e 2 no títuloPavi escreveu: ↑28 Mai 2025, 03:43Olha, é coincidência demais as versões originais dos animais proibidos e das tortinhas serem tão próximos nas datas, e no remake do segundo ter um diálogo relacionado a cachorro, espuma e raiva (deveria ser qualquer outro assunto, mas não foi), pois é mais ou menos o que ocorreu na história do primeiro, que seria remakeado apenas em 1976.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑27 Mai 2025, 23:03Tanto que já encontraram a Tele-Guía com o elenco desse episódio sendo composto apenas por:Diego@Marinho escreveu: ↑27 Mai 2025, 22:50Mas no renake de Proibido Animais a Chiquinha sobra bastante.
Roberto Gómez Bolaños, Ramón Valdés, Carlos Villagrán, Édgar Vivar, Florinda Meza
Sem Chiquinha e Professor Girafales.
Agora que vi que também encontraram a data da exibição original, então esquece.

- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
- Pavi
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiram: 174 vezes
Nada impede de ter, lembre-se que estamos falando de um cara que fazia versões de um ano para o outro, mas quem sabe né.Barbano escreveu: ↑29 Mai 2025, 09:59No way. Em 1972 a vila nem está consolidada direito, acho bem improvável.Jimmytwain91 escreveu: ↑28 Mai 2025, 21:53Acredito que tenha uma versão da venda da vila em 1972 ou em 1973, acho que o José Antônio Mena ou o negão” (roupa velha) que fazem o que quer comprar a vila.
Venda da vila é um roteiro mais complexo, não cabe em esquete curto. Se houver uma primeira versão acredito que seja de 1974.
Se não né engano Seu Madruga sapateiro tem uma versão em 1972, e a versão de 1978 tem 3 partes, com certeza se se tiver uma em 1972 ou 1973 ê só o básico mesmo como as crianças ouvindo o Seu Barriga dizendo que vai vender a vila e tals, sem as partes enroladas na casa da Dona Florinda.
-
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Sempre achei o final da versão de 82 meio deslocado... A Chiquinha chorando só por causa que não tem dinheiro sendo que ela sempre pede dinheiro pro Seu Madruga....Peter Griffin escreveu: ↑29 Mai 2025, 12:21Nem tinha LP. Provavelmente é ele ficando gordo mesmoLucas-Ribeiro97 escreveu: ↑29 Mai 2025, 09:26Será que o final desse episódio especial do Dia de Reis termina igual a versão de 82 (Chaves ficando gordo) ou eles cantam a música do LP?Tio Trambique escreveu: ↑27 Mai 2025, 17:50Caraca, levantei a possibilidade e nem sabia desse gibi aí![]()
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 385 vezes
- Curtiram: 763 vezes
Se formos aplicar no quesito de atores, quem deve comprar a vila nessa versão é: José Antônio Mena!Jimmytwain91 escreveu: ↑29 Mai 2025, 22:22Venda da vila é um roteiro mais complexo, não cabe em esquete curto. Se houver uma primeira versão acredito que seja de 1974.
Pois lembrei do caso do Senhor Furtado, onde ele é que faz o ladrão nessa temporada e em 76 foi o próprio Ricardo de Pascual. Nada impede, disso ter acontecido 2 vezes para intercalar papéis.
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1619 vezes
Tem uma história de que em 1972 existia outro dono da vila e o Senhor Barriga era apenas um zelador. Como o resultado não agradou o Chespirito, ele teria trocado pelo Edgar Vivar. Eu chuto que seria o Edgar Wald.Pavi escreveu: ↑28 Mai 2025, 23:24Ou um ator que a gente ainda desconhece, como Edgar Wald, por exemplo.Jimmytwain91 escreveu: ↑28 Mai 2025, 21:53Acredito que tenha uma versão da venda da vila em 1972 ou em 1973, acho que o José Antônio Mena ou o negão” (roupa velha) que fazem o que quer comprar a vila.
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Pavi
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1487 vezes
- Curtiram: 847 vezes
Isso foi confirmado pelo próprio Edgar em uma das suas entrevistas.Tio Trambique escreveu: ↑30 Mai 2025, 11:35Tem uma história de que em 1972 existia outro dono da vila e o Senhor Barriga era apenas um zelador.Pavi escreveu: ↑28 Mai 2025, 23:24Ou um ator que a gente ainda desconhece, como Edgar Wald, por exemplo.Jimmytwain91 escreveu: ↑28 Mai 2025, 21:53Acredito que tenha uma versão da venda da vila em 1972 ou em 1973, acho que o José Antônio Mena ou o negão” (roupa velha) que fazem o que quer comprar a vila.
- heider.xyz
- Membro
- Time de Futebol: Não Torço
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Galera, algum de vocês tem ideia de qual episódio possa ser esse?: 
E Algum de Vocês Sabem explicar o porquê de o Episódio "Seu Madruga Fotógrafo (de 1974)" ter a data incerta?
EPs Citados:
https://forumchaves.com.br/listach/site ... umeracao=n

E Algum de Vocês Sabem explicar o porquê de o Episódio "Seu Madruga Fotógrafo (de 1974)" ter a data incerta?
EPs Citados:
espiriquidiberto
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1619 vezes
Pelo caixote com o símbolo de uma caveira que está presente nos episódios próximos, especulam que seria uma versão do Fantasma da Vila, onde o Chaves estaria brincando de piratas e teria dado uma vassourada no Senhor Barriga.
Sobre a data do Fotógrafo, pensávamos que era o perdido de maio, mas devido a abertura com a cena da câmera e pela peruca da Florinda, só pode ser um dos dois de setembro.
Sobre a data do Fotógrafo, pensávamos que era o perdido de maio, mas devido a abertura com a cena da câmera e pela peruca da Florinda, só pode ser um dos dois de setembro.
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Pavi • heider.xyz
- José Luiz amaro
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Suspeito que "As Trapaças da Chiquinha" tem alguma versão intermediária, só que não sei onde se encaixaria tirando a data dos Reis Magos.