Acho que alguém está usando a camisa do Chompiras e a toca do Peterete...
Todas as pontas e participações especiais dos dois programas de humor da TIM eram constituído pelo elenco de atores do canal na época. E olha só quem temos aqui... Sim, José Antonio Menna!
Onde foi que eu já vi esses letreiros desses sketch's de 1972 de ''Los Polivoces''?
E a ótima sonorização com rock setenteiro e as claques malucas atacaram em ''Los Polivoces'' também
Para fechar com chave de ouro, alguém reconhece onde está sendo gravado esse sketch de ''Los Polivoces'' de 1972?
Será que em "El Show de Los Polivoces" também tinha remakes? Tenho a curiosidade de saber se era algo exclusivo de Chespirito ou se era comum naquele meio/época.
Gol D Roger escreveu:
Para fechar com chave de ouro, alguém reconhece onde está sendo gravado esse sketch de ''Los Polivoces'' de 1972?
CARAI
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)
Cláudio escreveu:Será que em "El Show de Los Polivoces" também tinha remakes? Tenho a curiosidade de saber se era algo exclusivo de Chespirito ou se era comum naquele meio/época.
Carta de um leitor da revista Tele-Guía na edição nº 1.058, da semana de 16 a 22 de novembro de 1972. O sketch que o rapaz se refere é ''A troca de prontuários''. Já conhecemos uma versão de 1971 desse sketch e pelo comentário, existe outra em 1972...
Aproveitando, fica de curiosidade duas aberturas de ''El Show de Los Polivoces'', ambas de 1973. É impressionante como o aspecto técnico dos programas da TIM deram um salto com a chegada da Televisa:
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
Pelo visto, os anos de 70 a 73 foram bem interessantes no humor. Já tinha visto alguns vídeos deles e achei muito bons. Imagina um crossover entre os programas (tirando o caso da esquete que se passa na vila)
''Kleiff consideraba que el maestro en el terreno de la creación de personajes y guiones cómicos era Roberto Gómez Bolaños “Chespirito”. “Él se cuece aparte”, decía.''
Em contrapartida, eu lembro de ter visto - creio que no blog La Chicharra - um artigo onde o Bolanõs afirmava ser ''melhor escritor do que Mauricio Kleiff'' ou algo do tipo. Mas agora eu não já consegui encontrá-lo.
Esses usuários curtiram o post de Chambón (total: 1):
Chapolin 1972 escreveu:A Tv Tim, se importava com os atores? Porque em 1970-1973, Chapolin tem mais ação, tipo tourear. Acho que o canal nem se importava.
Acredito que não. O touro deixou uma tremenda ferida no lado direito do abdômen de Ramón. O ator tentou usar uma técnica muito conhecida nas touradas em que o toureiro fica imóvel perante o touro que não o ataca (pois dizem que os touros só atacam aquilo que se move). Só que o touro não obedecia esse padrão...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!