Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Se não tem Rúben nos Barquinhos de papel significa que não é relacionado a esse episódio a sinopse. Provável que seja um perdido, ou um adiantamento de sinopse. Acho que se for esse um perdido, talvez Barquinhos de papel possa ter sido exibido em algum dia que tenha excepcional no meio da semana.

- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
As sinopses costumavam as vezes trocar nomes de personagens, outra prática muito comum também.
Eu não sei pra que você estão encucando com isso, se a ordem praticamente tá fechada e bate certinho. O episódio que a sinopse se refere, mesmo que viaje um pouco, é mesmo ''Barquinhos de papel'' (1976).
Eu não sei pra que você estão encucando com isso, se a ordem praticamente tá fechada e bate certinho. O episódio que a sinopse se refere, mesmo que viaje um pouco, é mesmo ''Barquinhos de papel'' (1976).
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Deve de ter trocado o Seu Madruga pelo Professor Girafales, assim bate certo. Deve de ser esse mesmo.Matheus Rolim escreveu:As sinopses costumavam as vezes trocar nomes de personagens, outra prática muito comum também.

- Nandinho s.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 191 vezes
- Curtiram: 363 vezes
Mas esse minha "birra" ai é mais por causa do episódio "Roupa suja lava-se em público"
Dá pra ver que o cabelo da Chiquinha ta menor do que no episódio dos Barquinhos. Se não fosse Os toureiros parte 1 eu poderia jurar que ele viria logo após o episódio do cabeleireiro. E até o óculos é igual. Eu acho que ele foi gravado ai nesse mês. Mas por algum motivo, deixaram pra exibir meses depois
Dá pra ver que o cabelo da Chiquinha ta menor do que no episódio dos Barquinhos. Se não fosse Os toureiros parte 1 eu poderia jurar que ele viria logo após o episódio do cabeleireiro. E até o óculos é igual. Eu acho que ele foi gravado ai nesse mês. Mas por algum motivo, deixaram pra exibir meses depois
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita - Chaves
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 142 vezes
- Curtiram: 523 vezes
Quizás sirva hacer una petición en change.org para que Televisa transmita los episodios perdidos, pero se necesitarían muchos firmantes.
@Shambler_Casper
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1185 vezes
É mais fácil fazer um pedindo para o SBT soltar o que tem, não a Televisa.
E, mesmo assim, acho que vai custar a ter algum retorno. Os Perdidos e Semelhantes do Chaves eles exibiram por que era o que de mais boa vontade dava para fazer. Perdidos Mundiais, só nos sonhos, visto a raridade nos mesmos. É o bilhete dourado deles, e não vai sair assim. Já com o Chapolin, tem aquela implicância toda. É injustificável, verdade, mas há, e não vai sumir num passe de mágica.
Mas, se estiverem de acordo, posso fazer um abaixo assinado para o SBT, sim. Número estimado de assinaturas?
E, mesmo assim, acho que vai custar a ter algum retorno. Os Perdidos e Semelhantes do Chaves eles exibiram por que era o que de mais boa vontade dava para fazer. Perdidos Mundiais, só nos sonhos, visto a raridade nos mesmos. É o bilhete dourado deles, e não vai sair assim. Já com o Chapolin, tem aquela implicância toda. É injustificável, verdade, mas há, e não vai sumir num passe de mágica.
Mas, se estiverem de acordo, posso fazer um abaixo assinado para o SBT, sim. Número estimado de assinaturas?
- Chápulo
- Membro
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Sin afán de polemizar pero hay cosas más importantes sobre las que hacer una petición en change.org. Cuestiones políticas o humanitarias, por ejemplo.CaspahCar escreveu:Quizás sirva hacer una petición en change.org para que Televisa transmita los episodios perdidos, pero se necesitarían muchos firmantes.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
-
- Membro
En ese caso también hay cosas más importantes sobre las que escribir en un foroChápulo escreveu:Sin afán de polemizar pero hay cosas más importantes sobre las que hacer una petición en change.org. Cuestiones políticas o humanitarias, por ejemplo.CaspahCar escreveu:Quizás sirva hacer una petición en change.org para que Televisa transmita los episodios perdidos, pero se necesitarían muchos firmantes.

@Shambler_Casper
-
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Bom dia galera,
Alguém poderia dizer qual é o episódio onde o Seu Madruga fala ao Chaves que para ser alguém é preciso "DEVORAR OS LIVROS" ???
Agradeço a ajuda.
Alguém poderia dizer qual é o episódio onde o Seu Madruga fala ao Chaves que para ser alguém é preciso "DEVORAR OS LIVROS" ???
Agradeço a ajuda.
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1286 vezes
"Ser Professor é Padecer no Inferno".Stanbach escreveu:Bom dia galera,
Agradeço a ajuda.
Sugestão: para novas dúvidas sobre os seriados, use o tópico Dúvidas CH .

Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- João A pão de ló!
- Membro Memorável
- Time de Futebol: Goiás
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 5 vezes
Se a Televisa não liberou os perdidos nem quando Roberto morreu, que era a ocasião mais propicia, quando é que eles vão liberar?
Acho que vai ser é nunca, nos vamos morrer e não veremos esses benditos episódios.
Acho que vai ser é nunca, nos vamos morrer e não veremos esses benditos episódios.

Que papo é esse??? 

- Italo Santos
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 2 vezes
Provavelmente a Televisa libere os perdidos, mas não tudo que tem no seu acervo e pode demorar muito tempo para isso acontecer, atualmente fica guardando esses episódios que raramente nas homenagens só aparace uns 3 segundos e mais.Isso é lamentável 

-
- Membro
Las cintas originales se encuentran dañadas, y los de restauración son muy flojos. Los canales de TV conservan las copias pero no están autorizados a emitirlas.
@Shambler_Casper
- Italo Santos
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 2 vezes
Então esses canais não exibem por ordens. Obrigado CaspachCar pela informação.CaspahCar escreveu:Las cintas originales se encuentran dañadas, y los de restauración son muy flojos. Los canales de TV conservan las copias pero no están autorizados a emitirlas.

- João A pão de ló!
- Membro Memorável
- Time de Futebol: Goiás
- Curtiram: 5 vezes