Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4930 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Já não basta ser ignorante sobre a posição dos outros, mostra ser ignorante até sobre o que você mesmo escreveu. É inacreditavel.
- Marquês de Sade
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Amigo, você está perdendo tempo ao procurar briga comigo. Tenho educação e não baixo de nível.Riddle Snowcraft escreveu:Já não basta ser ignorante sobre a posição dos outros, mostra ser ignorante até sobre o que você mesmo escreveu. É inacreditavel.
Mas vou te dar um conselho: procure escrever mais claramente, pois está difícil saber a quem você se refere. Veja, na frase: "mostra ser ignorante até sobre o que você mesmo escreveu", quem é o sujeito que você proclama ser ignorante? Ela parece ter dois sujeitos. Um tanto ambigua.
- Esses usuários curtiram o post de Marquês de Sade (total: 1):
- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Sabendo que a palavra "evidenciar" significa ~fazer com que fique claro, evidente~, basta você ler seus post's aqui (mais precisamente o primeiro), onde você diz que a Televisa não nos ouvirá e que devemos nos contentar com o que temos e não nos preocupar com as lendas urbanas (leia-se episódios perdidos).Marques de Sade escreveu:Eu "evidenciei"? Prove a sua alegação.Ambrosi escreveu: Demonstrou pouco conhecimento sobre as lendas urbanas os episódios perdidos e já evidenciou sua opinião sobre desistir de pressionar a Televisa. Agora, não há porque desencorajar os fãs "maiores" à fazer tal.
- Marquês de Sade
- Membro
Ambrosi escreveu: Demonstrou pouco conhecimento sobre as lendas urbanas os episódios perdidos e já evidenciou sua opinião sobre desistir de pressionar a Televisa. Agora, não há porque desencorajar os fãs "maiores" à fazer tal.
Aí estão os quotes. Onde eu "evidencio" "desistência" de "pressionar" a Televisa, meu caro?Marques de Sade escreveu: Bem, eu vivo constantemente enviando emails pra eles pedindo diversas coisas, como uma maior exibição de Chespirito e de programas mais antigos. Até hoje não me responderam, mas eu sigo enviando.
- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Haja vista que você foi irônico diversas vezes, achei que fosse mais uma de suas peripécias.Marques de Sade escreveu:Ambrosi escreveu: Demonstrou pouco conhecimento sobre as lendas urbanas os episódios perdidos e já evidenciou sua opinião sobre desistir de pressionar a Televisa. Agora, não há porque desencorajar os fãs "maiores" à fazer tal.Aí estão os quotes. Onde eu "evidencio" "desistência" de "pressionar" a Televisa, meu caro?Marques de Sade escreveu: Bem, eu vivo constantemente enviando emails pra eles pedindo diversas coisas, como uma maior exibição de Chespirito e de programas mais antigos. Até hoje não me responderam, mas eu sigo enviando.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 671 vezes
- Curtiram: 947 vezes
Tá, vamo parar com essa bagaça aqui e voltar pro assunto do tópico, por favor.
- leondelocho
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Eu acho uma boa ideia tentar algo do tipo volta perdidos internacional.Mas o pessoal do foro chavodel8 já não havia tentado isso uma vez? E sem sucesso,obviamente.Ou eles não são tão organizados como os brasileiros? 

- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 162 vezes
- Curtiram: 299 vezes
Estava fazendo as contas da temporada de 74 do Chapolin e não bateu.
Se sabemos que há 10 episodio perdidos, e as reprises começam em 09/11, combinando as datas com os comuns sobraria 1° episodio.
Se sabemos que há 10 episodio perdidos, e as reprises começam em 09/11, combinando as datas com os comuns sobraria 1° episodio.
-
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 0
Re: Esse perdido mundial é verídico?
Muitissi-ssí-ssí-mo obrigado.Riddle Snowcraft escreveu:
Suposta versão perdida de 74 de "O Cavaleiro das Mil Encrencas". E põe 'suposta' nisso.

-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1185 vezes
E não perca, a seguir, cenas dos próximos capítulos de "Brigas Indigestas", grandíssimo sucesso de Riddle e Marque de Sade!
Brincadeiras à parte, acho bacana a idéia de um "volta perdidos internacional", mas acho que não vai dar em nada.
Primeiro, porque a Televisa está no direito dela de foder com episódios por puro sadismo tirar do catálogo os episódios que não estejam mais em condições de serem exibidos. Depois que, por mais que não estejam, "focinhos e açucaradinhos" como vocês dizem, o que é que se pode fazer? CH, para eles, é um produto como qualquer outro. Não vão colocar o rolo da fita num ostensório e se ajoelhar perante a ela.
Televisa é uma empresa, não liga para o que os fans fazem ou deixam de fazer para conseguir ter alguns episódios a mais e fechar a série. Na visão dos poderosos de lá, vale tanto quanto uma "Maria do Bairro" da vida. É um produto!
Mas nós sim sabemos o valor que Chaves e Chapolin tem, físico, sentimental, tanto faz. E apoio lutarmos por essa causa. Mas eles não vão olhar para essas séries com um jeito diferente do que olham para qualquer outra fita no acervo. Entendam isso.
Se querem conseguir alguma coisa, não batam na tecla do " isso é sacanagem" "sumiram com os episódios por nada"... Vão direto ao ponto fraco. Façam greves, protestos, mostrem gráficos, abaixo-assinados o escambau. Mas atingam eles na parte de "audiência" e "dinheiro". É o que vale por lá, como em qualquer outra emissora.
Brincadeiras à parte, acho bacana a idéia de um "volta perdidos internacional", mas acho que não vai dar em nada.
Primeiro, porque a Televisa está no direito dela de foder com episódios por puro sadismo tirar do catálogo os episódios que não estejam mais em condições de serem exibidos. Depois que, por mais que não estejam, "focinhos e açucaradinhos" como vocês dizem, o que é que se pode fazer? CH, para eles, é um produto como qualquer outro. Não vão colocar o rolo da fita num ostensório e se ajoelhar perante a ela.
Televisa é uma empresa, não liga para o que os fans fazem ou deixam de fazer para conseguir ter alguns episódios a mais e fechar a série. Na visão dos poderosos de lá, vale tanto quanto uma "Maria do Bairro" da vida. É um produto!
Mas nós sim sabemos o valor que Chaves e Chapolin tem, físico, sentimental, tanto faz. E apoio lutarmos por essa causa. Mas eles não vão olhar para essas séries com um jeito diferente do que olham para qualquer outra fita no acervo. Entendam isso.
Se querem conseguir alguma coisa, não batam na tecla do " isso é sacanagem" "sumiram com os episódios por nada"... Vão direto ao ponto fraco. Façam greves, protestos, mostrem gráficos, abaixo-assinados o escambau. Mas atingam eles na parte de "audiência" e "dinheiro". É o que vale por lá, como em qualquer outra emissora.
- Marquês de Sade
- Membro
Eu não brigo nem nunca briguei com ninguém. Este usuário é que anda tentando, em vão, arrumar briga comigo em diversos tópicos.Churrumín escreveu:E não perca, a seguir, cenas dos próximos capítulos de "Brigas Indigestas", grandíssimo sucesso de Riddle e Marque de Sade!
- andcosta
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
"Pq esse fórum de chavesmaníacos significa pessoas se dando bem e se entendendo , e não brigando..."
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3189 vezes
Não duvido nem um pouco que todos os perdidos mundiais estão na mesma qualidade do episódio da sinuca de 75 (e não me refiro à fita antiga do SBT, o episódio por si só é cheio de riscos)Churrumín escreveu:que não estejam mais em condições de serem exibidos

- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4930 vezes
Ou tentando em vão te corrigir quando vc fala merda mas blzMarques de Sade escreveu:Eu não brigo nem nunca briguei com ninguém. Este usuário é que anda tentando, em vão, arrumar briga comigo em diversos tópicos.
Olha, "direito" eles não tem não. Um produto pode ser manuseado do jeito que você falou ANTES de ser estreado... mas a partir do momento que houve uma exibição original anos atrás, qualquer outra mudança no conteúdo do pacote só tem um nome: omissão de conteúdo histórico. Eles não gostam? Então solta tudo em DVD com abertura e créditos sem edição de lote novo e para de exibir. O SBT, por exemplo, esse sim odeia CH, a anos estão boicotando as exibições com erros propositais na esperança de que as pessoas parem de assistir, tudo pra poder tirar do ar (sonho do Murilo).Churrumín escreveu:Brincadeiras à parte, acho bacana a idéia de um "volta perdidos internacional", mas acho que não vai dar em nada.
De resto, verdade, apelo emocional não vai adianar nem nada. O foda é que não tem uma pauta a seguir nem nada do tipo. E os proprios fãs do resto do continente são 80% de molengas conformistas, fica dificil arranjar forma de atingir.
- Marquês de Sade
- Membro
Você sabe se esse da sinuca de 75 do qual você fala tem disponível pra download ou tá no youtube? Fiquei curioso pra ver.O gordo e o obeso escreveu:Não duvido nem um pouco que todos os perdidos mundiais estão na mesma qualidade do episódio da sinuca de 75 (e não me refiro à fita antiga do SBT, o episódio por si só é cheio de riscos)Churrumín escreveu:que não estejam mais em condições de serem exibidos