Fórum para discutir sobre os episódios perdidos e outras lost media relacionadas às obras de Roberto Gómez Bolaños.
-
Cidadão Gómez
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
14 vezes
-
Curtiram:
178 vezes
Mensagem
por Cidadão Gómez » 15 Out 2013, 19:11
AmadordoCanal8 escreveu:Gente, uma pergunta: É possível que o SBT tenha episódios do programa Chespirito de 1970 ou 71?
Tipo: a Televisa podia ter enviado algumas sketchs de Chaves no programa Chespirito de 71 por engano como se fossem episódios do Chaves clássico?
Quem sabe esse tal "Revolvinho do Chaves" (que possivelmente foi exibido em 1992 dentro do TJ Brasil) não seja na verdade uma sketch do programa Chespirito?
Não,não é possível,porque senão,pelo menos uma exibição ou um relato ia existir,mas como não existe nada a respeito...
Ah! e O revolvinho do Chaves é de 1973. O vídeo é este aqui,ó.
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct= ... 9372,d.eW0
Cidadão Gómez
-
Chambón
- Membro

-
Curtiu:
507 vezes
-
Curtiram:
287 vezes
Mensagem
por Chambón » 15 Out 2013, 19:16
O Revolvinho não tem nada a ver com ''As Bombinhas'' cara, quem viu na época já deixou isso bem claro.
É um esquete de 1972, compilado num programa perdido de 1973. O Sbt deve ter recebido essa edição.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Chambón
-
Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
668 vezes
-
Curtiram:
1136 vezes
Mensagem
por Ramyen » 15 Out 2013, 19:19
Que eu saiba o Revolvinho do Chaves é a compilação "Madruguinha/Los caquitos ?/Guerra da independência(1972).
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
Ramyen
-
HerVen 80
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
31 vezes
-
Curtiram:
40 vezes
Mensagem
por HerVen 80 » 15 Out 2013, 20:08
Gui Leão escreveu:HerVen 80 escreveu:Ah! Com o eu pensava! Uma versão antiga da paródia do filme Minha Bela Dama
Uma, não. Duas! A outra é de 1974. Trata-se do
entremés de um perdido mundial de "Chaves" exibido antes de "O disco voador".
Infelizmente, a sinopse desse perdido é muito genérica. Entretanto, não duvido que se trate de "O cavaleiro das mil encrencas".
Como eu esperava! Com certeza, na primeira de My Fair Lady deve ser Maria Antonieta, a interprete da personagem que vende flores! Já na segunda, deve ser Florinda Meza, como nas demais versões! Aposto que nessa versão de 1974, o Coronel Pickering deve ser interpretado pelo Carlos Villagrán, e o pai da moça deve ser o Ramon Valdéz, que também acho que faz o pai dela na primeira versão!
Não duvidava também da primeira versão do Chavinho louco.
Belo achado, Gui!
We can beat them, just for one day
HerVen 80
-
AmadordoCanal8
- Membro

- Time de Futebol: Prefiro não Dizer
-
Curtiu:
1 vez
-
Curtiram:
0
Mensagem
por AmadordoCanal8 » 16 Out 2013, 18:13
El ciudadano Gómez escreveu:AmadordoCanal8 escreveu:Gente, uma pergunta: É possível que o SBT tenha episódios do programa Chespirito de 1970 ou 71?
Tipo: a Televisa podia ter enviado algumas sketchs de Chaves no programa Chespirito de 71 por engano como se fossem episódios do Chaves clássico?
Quem sabe esse tal "Revolvinho do Chaves" (que possivelmente foi exibido em 1992 dentro do TJ Brasil) não seja na verdade uma sketch do programa Chespirito?
Não,não é possível,porque senão,pelo menos uma exibição ou um relato ia existir,mas como não existe nada a respeito...
Ah! e O revolvinho do Chaves é de 1973. O vídeo é este aqui,ó.
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct= ... 9372,d.eW0
Mas ninguém sabe-se ao certo quais episódios foram exibidos nos anos 80 e 90, só porque não existem relatos de fãs que dizem ter assistido, isso não prova muita coisa

eu sei que muitos pensam: "Se realmente existisse sketchs do Chaves no programa Chespirito de 1970/71, no mínimo deveria ter sido exibido uma dessas sketchs com a volta dos semelhantes", mas vale lembrar que nem todos os episódios de Chaves já são exibidos no SBT ainda faltam uns 5 ou 6 semelhantes/perdidos que não voltaram, e podem me chamar de louco, mas eu acredito que o SBT não tenha apenas compilados em seu acervo, posso não saber muito sobre Chaves e Chapolin, mas eu acho que isso é possível

Ai então, vocês vão ver! Suas crianças derrubando reis.
AmadordoCanal8
-
Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
2049 vezes
-
Curtiram:
4445 vezes
Mensagem
por Barbano » 17 Out 2013, 08:46
Pouco provável. O que o sbt comprou foram as séries Chaves e Chapolin, e não Programa Chespirito do tempo do guaraná com rolha.
E não, não acredito nessa versão de que as séries CH vieram ao acaso no meio das novelas. Besteira.
Barbano
-
andcosta
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
3 vezes
Mensagem
por andcosta » 17 Out 2013, 10:59
HerVen 80 escreveu:Gui Leão escreveu:HerVen 80 escreveu:Ah! Com o eu pensava! Uma versão antiga da paródia do filme Minha Bela Dama
Uma, não. Duas! A outra é de 1974. Trata-se do
entremés de um perdido mundial de "Chaves" exibido antes de "O disco voador".
Infelizmente, a sinopse desse perdido é muito genérica. Entretanto, não duvido que se trate de "O cavaleiro das mil encrencas".
Como eu esperava! Com certeza, na primeira de My Fair Lady deve ser Maria Antonieta, a interprete da personagem que vende flores! Já na segunda, deve ser Florinda Meza, como nas demais versões! Aposto que nessa versão de 1974, o Coronel Pickering deve ser interpretado pelo Carlos Villagrán, e o pai da moça deve ser o Ramon Valdéz, que também acho que faz o pai dela na primeira versão!
Não duvidava também da primeira versão do Chavinho louco.
Belo achado, Gui!
Esse perdido mundial do Chaves eu aposto em "Panqueca pra dentro, barriga pra fora" . Na versão de 1977 eles incluíram a parte da troca de sanduíches do episódio "Álbum de Figurinhas (1974)" , podem mto bem terem feito uma versão mais antiga e mais curta das panquecas...a não ser que a sinopse mesmo sendo genérica não tenha nada a ver.
andcosta
-
Chambón
- Membro

-
Curtiu:
507 vezes
-
Curtiram:
287 vezes
Mensagem
por Chambón » 17 Out 2013, 11:33
Barbano escreveu:Pouco provável. O que o sbt comprou foram as séries Chaves e Chapolin, e não Programa Chespirito do tempo do guaraná com rolha.
E não, não acredito nessa versão de que as séries CH vieram ao acaso no meio das novelas. Besteira.
Somos dois. Mandar mais de 90 episódios por engano é muito nonsense.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Chambón
-
AmadordoCanal8
- Membro

-
Curtiu:
1 vez
-
Curtiram:
0
Mensagem
por AmadordoCanal8 » 17 Out 2013, 12:06
Chambón escreveu:Barbano escreveu:Pouco provável. O que o sbt comprou foram as séries Chaves e Chapolin, e não Programa Chespirito do tempo do guaraná com rolha.
Mas eu não estou dizendo que a Televisa possa ter mandado TODO o programa Chespirito para o SBT, mas sim, ALGUMAS SKETCHS DO CHAVES DAQUELA ÉPOCA, apenas algumas do Chaves, não o programa completo, entende? Mas gente é só uma suposição, mas eu acredito que isso seja possível, não é 100% de certeza, mas eu acredito
AmadordoCanal8
-
Chambón
- Membro

-
Curtiu:
507 vezes
-
Curtiram:
287 vezes
Mensagem
por Chambón » 17 Out 2013, 12:14
Mas eu não estou falando disso. Me refiro a qualquer coisa ter sido enviada por engano.
Os numéros que coloquei representam o lote de 84.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Chambón
-
HerVen 80
- Membro

-
Curtiu:
31 vezes
-
Curtiram:
40 vezes
Mensagem
por HerVen 80 » 17 Out 2013, 17:03
Chambón escreveu:Barbano escreveu:Pouco provável. O que o sbt comprou foram as séries Chaves e Chapolin, e não Programa Chespirito do tempo do guaraná com rolha.
Não mesmo! Uma vez, disseram que o Chaves e Chapolin foram mandados, porque a Televisa quis, e como eles perceberam que as emissoras de outros países compravam suas novelas! A medida que as novelas faziam sucesso, a emissora ia mandando mais, então porque não mandar outras coisa que não era novela? Com isso, eles aproveitavam e decidiam mandar as séries CH porque eles queriam ajudar a popularizar as séries de Chespirito junto, que já faziam sucesso no México! Ou seja, a Televisa praticamente mandava as séries de brinde! E com certeza davam pulos de alegria, quando viam que faziam sucesso e dá-lhe mais eps!
Realmente, não foi por engano! Televisa quis mandar os episódios
We can beat them, just for one day
HerVen 80
-
Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
668 vezes
-
Curtiram:
1136 vezes
Mensagem
por Ramyen » 17 Out 2013, 18:41
Talvez um ou outro episódio apenas,e como o SBT é o rei da organização...
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
Ramyen
-
AmadordoCanal8
- Membro

-
Curtiu:
1 vez
-
Curtiram:
0
Mensagem
por AmadordoCanal8 » 17 Out 2013, 20:19
Chambón escreveu:Mas eu não estou falando disso. Me refiro a qualquer coisa ter sido enviada por engano.
Os numéros que coloquei representam o lote de 84.
Ata. Pensei que você se referia ao programa Chespirito

AmadordoCanal8
-
Gol D Roger
- Membro

-
Curtiu:
111 vezes
-
Curtiram:
178 vezes
Mensagem
por Gol D Roger » 27 Out 2013, 16:03
Olhem com atenção a fita do meio. Se vermos bem, a data ali é ''21 - OCT''. Ou seja, 21 de outubro. Qual a única segunda feira que foi o dia 21 de outubro que Chaves foi exibido? Lá em 1974. E que episódio foi exibido no dia 21/10/1974? O perdido mundial ''A vendedora de flores'' / ''O cavaleiro das mil encrencas''.
Será que o SBT possui esse episódio perdidão então?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
Gol D Roger
-
James Revolti
- Administrador

-
Curtiu:
618 vezes
-
Curtiram:
1784 vezes
Mensagem
por James Revolti » 27 Out 2013, 16:16
Matheus, você merece um biscoito Scooby!
Será mais um dos semelhantes que não voltaram?
James Revolti