Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2102 vezes
- Curtiram: 4560 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Para mim não faz sentido isso. É claro que são sinopses de 2 episódios bem diferentes as dos dias 02 e 09.
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 113 vezes
- Curtiram: 400 vezes
Segundo o Gui, tratam-se de um mesmo episódio, sendo que a do dia 2 estaria adiantada, portanto, eu continuo com a minha opinião.
Mas uma coisa eu concordo com você. Eu também não acredito que "A briga dos pombinhos" seja uma saga, nem que tenha relação com algum episódio. Na minha opinião, essas sinopses são de "Seu Madruga apaixonado".
Mas uma coisa eu concordo com você. Eu também não acredito que "A briga dos pombinhos" seja uma saga, nem que tenha relação com algum episódio. Na minha opinião, essas sinopses são de "Seu Madruga apaixonado".
- eric polegar
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Depois de um tempinho longe do forum estou voltando...
Li algumas paginas adiante atras, sei nao, o episodio a briga dos pombinhos me parece ser tao definido. O que faz a entender que pensar em uma possivel saga seria dificil
sei la, e a minha opnião...
Mais vai saber
Li algumas paginas adiante atras, sei nao, o episodio a briga dos pombinhos me parece ser tao definido. O que faz a entender que pensar em uma possivel saga seria dificil
sei la, e a minha opnião...
Mais vai saber

- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
Chapolin, essa hipótese pra mim é impossível. Eles não tem mais os roteiros originais dos episódios perdidos...pode ver que quando refizeram o episódio do baseball no desenho eles se basearam na versão de 1974 (que não cobre os 20 minutos) e preencheram o resto do tempo com cenas de ''Jogando bola" de 1978. Se ainda tivessem todos os roteiros, usariam o de 1977 que com certeza preenche 20 minutos.Chapolin Colorado escreveu:Eu ainda acho que as sinopses dos dias 2 e 9 de setembro são de "Seu Madruga apaixonado", que tem uma versão no Chaves Desenho. O erro está na sinopse do dia 9, onde "Seu Madruga" entra no lugar de "Professor Girafales".
Editado pela última vez por Quase Seca em 26 Dez 2012, 15:49, em um total de 2 vezes.

- Gyochaves
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Ainda sobre "A Briga dos Pombinhos" e os episódios que o antecedem, começo a acreditar na teoria de que eles possam ser uma saga e de que a sinopse de 02/09/1974 possa estar adiantada, mesmo que a sinopse ""El Chavo del Ocho" y Kiko le hacen la vida pesada al profesor Jirafales que está perdidamente enamorado de la "Bruja"" não se refira diretamente ao ep. "A Briga dos Pombinhos", ela parece definir um só roteiro dividido em dois episódios, o Chaves e o Quico enchem o saco do professor com o negócio da bola quadrada nesse perdido mundial e imagino a cena que a Bruxa do 71 descreveu para o Seu Madruga, por algum motivo o prof. Girafales e a dona Florinda brigaram e a Bruxa presenciou tudo, aí estaria descrito "que está perdidamente enamorado de la "Bruja"". Tento imaginar uma cena onde a dona Florinda pegue o prof. Girafales e a Bruxa do 71 juntos e acaba pensando que o prof. tem algo com ela e o casal acaba brigando feio. E sobre o ep. do desenho do Chaves, na versão do desenho é "Seu Madruga Apaixonado", mas na série é o professor o apaixonado, isso dá mais crédito à teoria de que as sinopses de 02 e 09/09/1974 são do mesmo ep., pela cena do começo do desenho descrita na sinopse do dia 09/09/1974 e de o fato de existir um apaixonado descrito na sinopse de 02/09/1974.
-
- Membro
Pra mim, eles não usaram a versão de 77 por ter a Chiquinha.Quase Seca escreveu:Chapolin, essa hipótese pra mim é impossível. Eles não tem mais os roteiros originais dos episódios perdidos...pode ver que quando refizeram o episódio do baseball no desenho eles se basearam na versão de 1974 (que não cobre os 20 minutos) e preencheram o resto do tempo com cenas de ''Jogando bola" de 1978. Se ainda tivessem todos os roteiros, usariam o de 1977 que com certeza preenche 20 minutos.Chapolin Colorado escreveu:Eu ainda acho que as sinopses dos dias 2 e 9 de setembro são de "Seu Madruga apaixonado", que tem uma versão no Chaves Desenho. O erro está na sinopse do dia 9, onde "Seu Madruga" entra no lugar de "Professor Girafales".
E vai que o Chespirito guarda todos os roteiros que ele escreveu.

- Quase Seca
- Membro
Uai...eles usaram um monte que tinham a Chiquinha em outros episódios. Pq não fariam nesse tb?
Sobre o Chespirito ter esses roteiros, isso eu não duvido msm...mas ele deve guardar num baú bem secreto..
Deve ser coisa do seu acervo pessoal que fica guardado. Quase ninguém deve ter contato..
Sobre o Chespirito ter esses roteiros, isso eu não duvido msm...mas ele deve guardar num baú bem secreto..

-
- Membro
É, usaram e alguns ficaram estranhos, como "A mascote do Quico" e "O amor chegou à vizinhança".
Talvez não usaram essa versão com a Chiquinha, pois em algumas partes deve ser difícil substituí-la por uma outra criança, como uma cena em que ela pede dinheiro para o Seu Madruga.
Talvez não usaram essa versão com a Chiquinha, pois em algumas partes deve ser difícil substituí-la por uma outra criança, como uma cena em que ela pede dinheiro para o Seu Madruga.
- Quase Seca
- Membro
Peraí...desculpe se entendi errado, mas como vc sabe que na versão de 77 tem uma cena onde a Chiquinha pede dinheiro ao pai?
EDIT: Deixa, não precisa responder...percebi agora que vc falava em supositório.
EDIT: Deixa, não precisa responder...percebi agora que vc falava em supositório.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2102 vezes
- Curtiram: 4560 vezes
Isso não tem muito a ver. Veja que no "Fotos boas, mais ou menos e ruins" também misturaram os roteiros de 3 episódios, e sem motivo aparente.Quase Seca escreveu:Chapolin, essa hipótese pra mim é impossível. Eles não tem mais os roteiros originais dos episódios perdidos...pode ver que quando refizeram o episódio do baseball no desenho eles se basearam na versão de 1974 (que não cobre os 20 minutos) e preencheram o resto do tempo com cenas de ''Jogando bola" de 1978. Se ainda tivessem todos os roteiros, usariam o de 1977 que com certeza preenche 20 minutos.
Nem tente. Certamente não tem nada disso... O barato do começo do episódio da Briga de Pombinhos é aquela choradeira toda da Dona Florinda e do Quico sem que o Chaves, o Seu Madruga e o público saibam o motivo. Se houver alguma ligação com episódios anteriores é pelo lance da bola quadrada. Mas acho que não tem nada a ver...Gyochaves escreveu:Tento imaginar uma cena onde a dona Florinda pegue o prof. Girafales e a Bruxa do 71 juntos e acaba pensando que o prof. tem algo com ela e o casal acaba brigando feio.
- Arkantos
- Membro
- Curtiu: 0
Eu também vejo desse modo. Pelas características do episódio, não consigo imaginar o desentendimento sendo iniciado no episódio anterior. Sobre o lance da bola quadrada, até faz sentido, mas diria que no máximo existe uma espécie de "ligação" (até por serem episódios próximos).Fabão escreveu:Nem tente. Certamente não tem nada disso... O barato do começo do episódio da Briga de Pombinhos é aquela choradeira toda da Dona Florinda e do Quico sem que o Chaves, o Seu Madruga e o público saibam o motivo. Se houver alguma ligação com episódios anteriores é pelo lance da bola quadrada. Mas acho que não tem nada a ver...
- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 204 vezes
- Curtiram: 353 vezes
Até conseguir TODOS os Tele Guias dessa época, vários mistérios continuaram.
-
- Membro
Pois eu acho que não existe nenhum episódio que tenha ligação com "A briga dos pombinhos". É meio difícil imaginar uma história onde o Quico fica pedindo ao Professor Girafales uma bola quadrada.Arkantos escreveu:Eu também vejo desse modo. Pelas características do episódio, não consigo imaginar o desentendimento sendo iniciado no episódio anterior. Sobre o lance da bola quadrada, até faz sentido, mas diria que no máximo existe uma espécie de "ligação" (até por serem episódios próximos).Fabão escreveu:Nem tente. Certamente não tem nada disso... O barato do começo do episódio da Briga de Pombinhos é aquela choradeira toda da Dona Florinda e do Quico sem que o Chaves, o Seu Madruga e o público saibam o motivo. Se houver alguma ligação com episódios anteriores é pelo lance da bola quadrada. Mas acho que não tem nada a ver...
- Arkantos
- Membro
- Curtiu: 0
Na verdade, quando disse que no máximo poderia existir uma espécie de "ligação", seria pelo fato de não acreditar que é uma saga. Se existe alguma ligação, seria pequena, já que não consigo imaginar uma saga (e como não temos mais informações, não descarto algumas possibilidades, embora sejam difíceis de se imaginar).Chapolin Colorado escreveu:Pois eu acho que não existe nenhum episódio que tenha ligação com "A briga dos pombinhos". É meio difícil imaginar uma história onde o Quico fica pedindo ao Professor Girafales uma bola quadrada.
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1934 vezes
- Curtiram: 974 vezes
com certeza deve existir uma versão do futebol americano de 1974 que deve vir antes do episódio show de ioios, já que o quico está com uma bola marrom no começo do episodio show de ioios que seria o mesmo daquele no começo do futebol americano de 1976. a versão do chaves em desenho comprova também isso, mas é só uma hipotese.