E mais e mais perdidos mundiais sendo descobertos! Essa do robô louco me surpreendeu, embora as duas versões conhecidas tenham 6 anos de diferença. Ontem eu estava pensando nesses eps. perdidos e voltei a pensar numa possível versão de 1975 de "Como se Tornar um Herói", no ep. conhecido o Rubén Aguirre usa lentes, isso é um indício muito forte da existência de uma 1ª versão, pois quem costumava fazer personagens com óculos era o Carlos Villagrán, como em "A Volta da Corneta Paralizadora", "A Casa Mal Assombrada", "De Noite Todos os Gatos Fazem "Miau"", etc.. E a outra, como já foi dito aqui, é o fato de Rubén usar a frase "Por eso digo..." que é um bordão do Carlos. Outra coisa que ontem eu comecei a desconfiar, pode parecer delírio, mas acho plausível essa teoria, é com relãção ao ep. recentemente descoberto encontrado na
Tele-Guía nº 1.243, de 3 a 9 de junho de 1976, com Burt Reynolds na capa:
"
Segunda-feira, 7 de junho de 1976, das 20h às 20h30: El "Profesor Jirafales" regaña a "El Chavo" y a "Kiko" por no haber hecho su tarea durante las vacaciones escolares."
Já discutiram que seria outra versão de "A Escolinha da Chiquinha" ou outra versão de "Na Aula... Domingo". Pra mim é mais provável que seja a 2ª versão de "A Escolinha da Chiquinha" porque, se vocês lembrarem, no ep. "O Banho para o Chaves" de 1979 tem uma cena onde o professor chega e interrompe a brincadeira de escolinha da Chiquinha com o Chaves e a Pópis, e depois ele fica bravo com a Chiquinha e com o Chaves, que talvez não tenha sido adaptada para esse ep. de 1979, mas que foi tirada dessa possível 2ª versão de "A escolinha...". E me veio a cabeça que talvez o ep. que muita gente fala que viu ao qual deram o nome de "Canetinha da Chiquinha" poderia ser essa suposta 2ª versão de "A Escolinha da Chiquinha"! A Chiquinha ensinava os outros usando talvez nem fosse uma canetinha mesmo, mas um giz de cera colorido ou algo do tipo, e como as lembranças se confundem, parecia ser uma canetinha. Até acho que exista uma versão intermediária de "Na Aula... Domingo", mas só vamos saber se encontrarmos uma sinopse que bata com esse episódio.
Eu acho que a Televisa proibiu os atores de dar informações completas sobre os perdidois mundiais, por questões contratuais, senão eles falariam abertamente sobre a existência de todos os perdidos mundiais, eu acho.