Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- HerVen 80
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
yes! E mais eps aparecendo!
We can beat them, just for one day
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Ótimo, Gui!
Sobre o episódio do Chimpandolfo, não é de surpreender com esta revelação.
--
Este da casa com fantasmas deve ser a primeira versão de "A mansão dos fantasmas" (1978).
--
Este da casa com fantasmas deve ser a primeira versão de "A mansão dos fantasmas" (1978).
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 390 vezes
É verdade, Guilherme Chapolin Colorado, essa opção também é plausível.Chapolin Colorado escreveu:Ótimo, Gui!![]()
--
Chimpandolfo possuir duas partes já é um fato bem claro pela locução de abertura e pelos indícios do roteiro. De qualquer modo, essa descoberta só reforça o que já havia sido constatado.
"O Robô" deve ter uma versão mesmo em 1976, uma vez que possui versões de 1973 e 1979.
Muito obrigado, Gui Leão!
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Chapolin Colorado escreveu:Este da casa com fantasmas deve ser a primeira versão de "A mansão dos fantasmas" (1978).
Na hora que me deparei com a sinopse, esse episódio não me veio à cabeça, mas, realmente, faz mais sentido que seja uma versão perdida dele.João Neto (Eng. Camin) escreveu:É verdade, Guilherme Chapolin Colorado, essa opção também é plausível.
-
Beto Soares
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
O que mais dá tristeza,é que tem episódios com histórias inéditas,que nunca vimos e nem vamos ver(me referindo a era clássica),já que todas as versões são perdidas mundialmente como "O Necrotério","O Encontro do Século","A Forca",etc.O que eu mais gostaria de ver seria "O Necrotério",ainda mais depois de ter visto as fotos das versões.Porém sei que só vou ficar na vontade.A chave para se conseguir alguma coisa,seria saber porque causa,motivo ou circunstância, a Televisa não distribui mais tais episódios,com uma nota oficial da emissora ,informando o motivo.Mas como conseguir isso??É uma missão impossível!!!
- Florinda
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Nossa,também queria tanto assistir a esses episódios! Aliás,todos nós queríamos...
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Olha, me parece aceitável a hipótese de que os episódios de janeiro de 1975 do Chapolin sejam apenas reprises. As sinopses dos episódios das guerras médicas e do vampiro reforçam essa ideia.
Só ficaria difícil encaixar os primeiros episódios de 1975 em apenas duas datas (6 e 13/02). É quase certo que O planeta selvagem esteja deslocado, seria questão de saber se mais algum está no caso.
Só ficaria difícil encaixar os primeiros episódios de 1975 em apenas duas datas (6 e 13/02). É quase certo que O planeta selvagem esteja deslocado, seria questão de saber se mais algum está no caso.
- HerVen 80
- Membro

É verdade que apareceu uma versão perdida de 1978 da fonte dos desejos? Deve ter o mesmo elenco da versão de 1975! E quanto o blog La Chicharra! Será que vai voltar para divulgar os perdidos mundiais? E sabe a coisa que mais acho estranha! Por que será, Chimpandolfo teve a primeira parte em todas as versões! Será que a Televisa tem algum problema em exibir a primeira parte?
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiram: 1 vez
A sinopse encontrada levanta a possibilidade de ser uma versão da fonte dos desejos. Entretanto, ainda não está totalmente confirmada.HerVen 80 escreveu:É verdade que apareceu uma versão perdida de 1978 da fonte dos desejos?
-
Beto Soares
- Membro

- Curtiram: 0
Com tantos episódios perdidos mundiais,estava pensando:
Será,que existem episódios que foram gravados,mas nunca foram ao ar,nem mesmo no México?No caso,seriam episódios inéditos perdidos mundialmente,sei que posso estar viajando muito,e que se existem tais episódios,seria impossível descobrir,já que até os que foram ao ar,existe toda essa dificuldade para descoberta.Mas como há tantos mistérios em torno dos episódios,me veio essa hipótese.
Será,que existem episódios que foram gravados,mas nunca foram ao ar,nem mesmo no México?No caso,seriam episódios inéditos perdidos mundialmente,sei que posso estar viajando muito,e que se existem tais episódios,seria impossível descobrir,já que até os que foram ao ar,existe toda essa dificuldade para descoberta.Mas como há tantos mistérios em torno dos episódios,me veio essa hipótese.
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Não. Todos episódios foram ao menos uma vez ao ar no Mexico.
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Provavelmente.
A não ser que a Televisa fosse biruta como o sbt. Teve dois episódios do Meu Cunhado que a emissora nunca levou ao ar, e o público só pôde conhecer recentemente, via Youtube (o Moacyr Franco upou).
E eu estava cá pensando, seria possível que algumas dessas sinopses repetidas da Tele-Guía não fossem erros? Tipo o que aconteceu aqui no Brasil algumas vezes, em casos de apagão (a Globo reprisou o programa na semana seguinte, ou, no caso de novelas, o capítulo no dia seguinte). Ou ainda em casos de cancelamento por causa de eventos que passam do horário esperado, como partidas de futebol. Enfim, vai saber...
A não ser que a Televisa fosse biruta como o sbt. Teve dois episódios do Meu Cunhado que a emissora nunca levou ao ar, e o público só pôde conhecer recentemente, via Youtube (o Moacyr Franco upou).
E eu estava cá pensando, seria possível que algumas dessas sinopses repetidas da Tele-Guía não fossem erros? Tipo o que aconteceu aqui no Brasil algumas vezes, em casos de apagão (a Globo reprisou o programa na semana seguinte, ou, no caso de novelas, o capítulo no dia seguinte). Ou ainda em casos de cancelamento por causa de eventos que passam do horário esperado, como partidas de futebol. Enfim, vai saber...
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Ai seria que nem o Banho do Chaves, a 1° Versão em 75 e uma em 78 e outra em 79.Arkantos escreveu:A sinopse encontrada levanta a possibilidade de ser uma versão da fonte dos desejos. Entretanto, ainda não está totalmente confirmada.HerVen 80 escreveu:É verdade que apareceu uma versão perdida de 1978 da fonte dos desejos?

- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiram: 6 vezes
Será que os próprios atores não poderiam conseguir alguns desses episódios? Lembro que quando o Bolaños foi entrevistado na Rede TV pela Sonia Abrão, exibiram imagens do acervo pessoal dele (cenas de episódios - tinha o dos bombeiros de 78, por exemplo). De repente, além dele, o Rubén ou o Edgar podem ter episódios no acervo pessoal que não são mais exibidos. O próprio Rubén, em sua twitcam, falou sobre a existência de episódios perdidos. O que acham?
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- HerVen 80
- Membro

Ah sim! Entendi Arkantos! Mas até pode ser, como teve muitos eps de 78 que eram versões de uns de 1975! E como o Rodrigo Alves falou, pode ser que seja nos mesmos anos de Banho do Chaves! Aliás, muitos de nós, ainda acreditamos que sejam 4 versões de Banho do Chaves, né?Rodrigo Alves escreveu:Ai seria que nem o Banho do Chaves, a 1° Versão em 75 e uma em 78 e outra em 79.Arkantos escreveu:A sinopse encontrada levanta a possibilidade de ser uma versão da fonte dos desejos. Entretanto, ainda não está totalmente confirmada.HerVen 80 escreveu:É verdade que apareceu uma versão perdida de 1978 da fonte dos desejos?