Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Gyochaves
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Que sinopse é essa?
"Chavo se asusta con una bruja en la vecindad".
Vi nesse site:
http://www.chavodel8.com/foro/viewtopic ... start=1350
EDIT: Ah, e qual vídeo mostra essa cena da versão perdida de "O Caso dos Homens Idênticos" de 1976?
"Chavo se asusta con una bruja en la vecindad".
Vi nesse site:
http://www.chavodel8.com/foro/viewtopic ... start=1350
EDIT: Ah, e qual vídeo mostra essa cena da versão perdida de "O Caso dos Homens Idênticos" de 1976?
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Esta sinopse seria uma espécie de apresentação da Bruxa do 71.
E aqui está o vídeo da cena "O caso dos homens que eram tão parecidos que eram idênticos, sobretudo um deles".
A partir de 00:45.
E aqui está o vídeo da cena "O caso dos homens que eram tão parecidos que eram idênticos, sobretudo um deles".
A partir de 00:45.
- Gyochaves
- Membro

Bah, que legal, vlw pelo vídeo, e o primeiro esquete da B ruxa do 71, muito bom, mas em qual Tele-Guía foi encontrada e quando foi exibido esse esquete?
-
Beto Soares
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
Ah,ok!A temporada de 1972,já tem todos os esquetes mundialmente perdidos identificados?Matheus Rolim escreveu:Tem uma coisa. O esquete ''O leiteiro'' é o mais antigo que se conhece através das datas. Não sabemos se ''Remédio duro de engolir'' ou ''A moeda perdida'', são mais antigos que ele, pois ainda não achamos suas datas. O máximo que sabemos é que ''O leiteiro'' foi no máximo o quarto esquete do Chaves.
Sobre o primeiro esquete,eu já ouvi falar também em comentários que essa de "O Vendedor de Balões" teria sido o primeiro,e que inclusive na história,parece que Seu Madruga ,não é o pai da Chiquinha,é só o vendedor de balões...mas não há nenhuma comprovação disso né?Gyochaves escreveu:Sobre o primeiro esquete de Chaves, uns dizem que foi um esquete que seria uma primeira versão de "O Vendedor de Balões", que parece que até o Chespirito falou que existe esse esquete.
Editado pela última vez por Gol D Roger em 04 Nov 2012, 16:41, em um total de 1 vez.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
-
Guilherme CH
- Membro

Ainda não foi revelado.Gyochaves escreveu:Bah, que legal, vlw pelo vídeo, e o primeiro esquete da B ruxa do 71, muito bom, mas em qual Tele-Guía foi encontrada e quando foi exibido esse esquete?
Ainda não.Beto Soares escreveu:Ah,ok!A temporada de 1972,já tem todos os esquetes mundialmente perdidos identificados?Matheus Rolim escreveu:Tem uma coisa. O esquete ''O leiteiro'' é o mais antigo que se conhece através das datas. Não sabemos se ''Remédio duro de engolir'' ou ''A moeda perdida'', são mais antigos que ele, pois ainda não achamos suas datas. O máximo que sabemos é que ''O leiteiro'' foi no máximo o quarto esquete do Chaves.
- Professor Girafales
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Eu ja tinha visto o vídeo antes,mas nunca me passou pela cabeça que aquela cena seria um perdido mundialmente.
[youtube][/youtube]
Eu sou:
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Nossa! fazia tempo que não vinha pra cá! Concordo com você! Parece o "Anel de brilhantes", mesmo!Marlon Oliveira Lima escreveu:Essa último poderia ser uma primeira versão de o ''Anel de Brilhantes''.
We can beat them, just for one day
- Blackout
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Chespirito: A história de Napoleão Bonaparte
Chespirito: Disputa musical
Los chifladitos: Minha amada espingarda
Alguem poderia me passar todas as imagens destes episódios?
Chespirito: Disputa musical
Los chifladitos: Minha amada espingarda
Alguem poderia me passar todas as imagens destes episódios?
-
Guilherme CH
- Membro

- Blackout
- Membro

Gracias, Chapolin.
Mas eu queria todas as fotos de minha amada espingarda.
se puder.
Mas eu queria todas as fotos de minha amada espingarda.
se puder.
-
Guilherme CH
- Membro

- Blackout
- Membro

vlw, pelas imagens.
Agora só me falta conseguir essa em petro e banco

se aguém consegui eu agradeço.
Agora só me falta conseguir essa em petro e banco

se aguém consegui eu agradeço.
- Gyochaves
- Membro

Mas isso é fácil!

Enquanto não conseguem uma em preto e branco sem edição, fica essa aqui.
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Novidades fresquinhas e açucaradinhas:
Tele-Guía nº 1.087, de 7 a 13 de junho de 1973 (com Robert Fuller na capa):
Quarta-feira, 13 de junho de 1973, das 20h30 às 21h: “El Chapulín Colorado” enfrenta al “Zopilote”. Entremés: “La Mosca”.
Comentário: A sinopse, obviamente, se refere a "Uma mosca no café / O fantasma do pele vermelha". No entanto, a sinopse da semana seguinte é praticamente idêntica: “El Chapulín Colorado” enfrenta a “El Zopilote Mojado”. Entremés: “La Mosca”. Com isso, fica a dúvida se esse episódio foi exibido em 13 ou 20 de junho de 1973. O pior de tudo é que num desses dias também foi exibido um perdido mundial. Pensei que fosse "História de bruxas", mas não é. O Cassio afirma que leu a sinopse dessa versão de 1973 da Bruxa Baratuxa numa das várias revistas que um vendedor da Cidade do México lhe ofereceu quando esteve por lá para participar do "América Celebra a Chespirito". É possível que ele ainda seja do programa "Chespirito".
- - - - - - - - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.120, de 24 a 30 de janeiro de 1974 (com os personagens de "Os Flintstones" na capa):
Sexta-feira, 25 de janeiro de 1974, das 20h30 às 21h: "El Chapulín Colorado" se enfrenta al hombre de las cavernas que ha permanecido 20.000 años bajo de la nieve.
Comentário: Considerando que, nas duas semanas seguintes, a Tele-Guía publicou a sinopse de "Buffalo Bill" -- "El Chapulín Colorado" se va de cacería y se encuentra con animales raros. --, parece-me que não há mais dúvidas de que a primeira versão de "La Bella Durmiente era un señor muy feo" teve duas partes, exibidas em 25/01/74 e 01/02/74.
Tele-Guía nº 1.170, de 9 a 15 de janeiro de 1975 (com os personagens de "Josie e as Gatinhas no Espaço" na capa):
Quinta-feira, 9 de janeiro de 1975, das 20h às 20h30: "El Chapulín Colorado" en la casa de los espantos.
Comentário: Essa sinopse ainda é uma incógnita. Sim, ela pode se referir a uma reprise de "Em casa de fantasma, até os mortos se assustam" (1974). No entanto, alguns dados sugerem que não deve ser um repeteco. Em primeiro lugar, foi justamente nesse dia que o programa deixou de ser exibido aos sábados, das 20h30 às 21h, para ir ao ar às quintas-feiras, das 20h às 20h30. Além disso, os inéditos de Chaves já haviam estreado na segunda-feira, 6 de janeiro.
Também não me parece ser um erro da Tele-Guía, similar ao que se verificou nas sinopses de 23 e 30 de janeiro de 1975 ("Nas Guerras Médicas, a baioneta se chamava bisturí" e "O vampiro"), porque não há possibilidade de "Em casa de fantasma, até os mortos se assustam" ter sido reprisado no final de 1974.
Com isso, mesmo deixando a questão em aberto, é possível que se trate de um perdido mundial. Pensei numa versão daquele esquete de 1972 da casa com fenômenos paranormais, onde o sofá levita.
Tele-Guía nº 1.253, de 12 a 18 de agosto de 1976 (com a ginasta Nadia Comaneci na capa):
Quinta-feira, 12 de agosto de 1976, das 20h às 20h30: "El Chapulín Colorado" tiene que ayudar a un científico que se ve amenazado por un robot.
Comentário: Tudo leva a crer que seja uma versão perdida de "O robô que pirou". É o último perdido mundial do Chapolin que precisávamos encontrar na temporada de 1976.
Tele-Guía nº 1.087, de 7 a 13 de junho de 1973 (com Robert Fuller na capa):
Quarta-feira, 13 de junho de 1973, das 20h30 às 21h: “El Chapulín Colorado” enfrenta al “Zopilote”. Entremés: “La Mosca”.
Comentário: A sinopse, obviamente, se refere a "Uma mosca no café / O fantasma do pele vermelha". No entanto, a sinopse da semana seguinte é praticamente idêntica: “El Chapulín Colorado” enfrenta a “El Zopilote Mojado”. Entremés: “La Mosca”. Com isso, fica a dúvida se esse episódio foi exibido em 13 ou 20 de junho de 1973. O pior de tudo é que num desses dias também foi exibido um perdido mundial. Pensei que fosse "História de bruxas", mas não é. O Cassio afirma que leu a sinopse dessa versão de 1973 da Bruxa Baratuxa numa das várias revistas que um vendedor da Cidade do México lhe ofereceu quando esteve por lá para participar do "América Celebra a Chespirito". É possível que ele ainda seja do programa "Chespirito".
Tele-Guía nº 1.120, de 24 a 30 de janeiro de 1974 (com os personagens de "Os Flintstones" na capa):
Sexta-feira, 25 de janeiro de 1974, das 20h30 às 21h: "El Chapulín Colorado" se enfrenta al hombre de las cavernas que ha permanecido 20.000 años bajo de la nieve.
Comentário: Considerando que, nas duas semanas seguintes, a Tele-Guía publicou a sinopse de "Buffalo Bill" -- "El Chapulín Colorado" se va de cacería y se encuentra con animales raros. --, parece-me que não há mais dúvidas de que a primeira versão de "La Bella Durmiente era un señor muy feo" teve duas partes, exibidas em 25/01/74 e 01/02/74.
Tele-Guía nº 1.170, de 9 a 15 de janeiro de 1975 (com os personagens de "Josie e as Gatinhas no Espaço" na capa):
Quinta-feira, 9 de janeiro de 1975, das 20h às 20h30: "El Chapulín Colorado" en la casa de los espantos.
Comentário: Essa sinopse ainda é uma incógnita. Sim, ela pode se referir a uma reprise de "Em casa de fantasma, até os mortos se assustam" (1974). No entanto, alguns dados sugerem que não deve ser um repeteco. Em primeiro lugar, foi justamente nesse dia que o programa deixou de ser exibido aos sábados, das 20h30 às 21h, para ir ao ar às quintas-feiras, das 20h às 20h30. Além disso, os inéditos de Chaves já haviam estreado na segunda-feira, 6 de janeiro.
Também não me parece ser um erro da Tele-Guía, similar ao que se verificou nas sinopses de 23 e 30 de janeiro de 1975 ("Nas Guerras Médicas, a baioneta se chamava bisturí" e "O vampiro"), porque não há possibilidade de "Em casa de fantasma, até os mortos se assustam" ter sido reprisado no final de 1974.
Com isso, mesmo deixando a questão em aberto, é possível que se trate de um perdido mundial. Pensei numa versão daquele esquete de 1972 da casa com fenômenos paranormais, onde o sofá levita.
Tele-Guía nº 1.253, de 12 a 18 de agosto de 1976 (com a ginasta Nadia Comaneci na capa):
Quinta-feira, 12 de agosto de 1976, das 20h às 20h30: "El Chapulín Colorado" tiene que ayudar a un científico que se ve amenazado por un robot.
Comentário: Tudo leva a crer que seja uma versão perdida de "O robô que pirou". É o último perdido mundial do Chapolin que precisávamos encontrar na temporada de 1976.