Gente, tô colocando lá aos poucos, conforme me sobra tempo.
Eu já tinha montado as datas numa planilha pra colocar, só estava esperando o benfeitor anônimo liberar pra eu usar os dados.
Mas colocando lá, vi que algumas coisas que eu fiz estavam erradas - principalmente por causa da numeração dos episódios em 1985.
Também acho pouco provável que Natal de 1985 tenha sido exibido em 09/12, mas eu não quis inverter episódios meio arbitrariamente.
Tem o problema da sinopse da Tele Guía de 23/09/85 ser um episódio de 23/12... não dá pra saber se é deslocamento ou se é reprise, sendo que já tem outro episódio com data 23/09.
Sobre começo de 1984, ainda vou conferir minha planilha aqui com o que o Douglas fez, provavelmente vou conversar com o Gui também, pra gente tentar chegar num consenso.
Então não levem muito a sério ainda.
--
Agora vi que A gata e o rato tinha ido pra começo de 1984. Mexer tarde da madrugada dá nisso.
