Uma Aula de Canto também. Em Chapolin, houve vários.Barriga de Paletó escreveu: ↑16 Jan 2026, 20:57De episódios de 77 que são regravações de 73 é apenas "O dia da amizade"
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3068 vezes
- Curtiram: 2905 vezes
- Barriga de Paletó
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 201 vezes
- Curtiram: 335 vezes
Como vocês acham que é a versão de 73 de Animais Proibidos sem o Girafales e a Chiquinha?
O início deve ser muito diferente da versão de 76, provavelmente justificando a saída da Chiquinha
O início deve ser muito diferente da versão de 76, provavelmente justificando a saída da Chiquinha
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1304 vezes
- Curtiram: 1634 vezes
Quase que a mesma coisa da versão de 76, só tendo umas falas do Professor que provavelmente eram do Senhor Barriga.Barriga de Paletó escreveu: ↑21 Jan 2026, 11:24Como vocês acham que é a versão de 73 de Animais Proibidos sem o Girafales e a Chiquinha?
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 68 vezes
- Curtiram: 246 vezes
O Girafales não está nessa versão ??? Aonde viram isso ??
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12241 vezes
- Curtiram: 2538 vezes
Na lista CH está o elenco, só consta Roberto Gómez Bolaños, Ramón Valdés, Carlos Villagrán, Édgar Vivar, Florinda Meza.Jimmytwain91 escreveu: ↑21 Jan 2026, 12:16O Girafales não está nessa versão ??? Aonde viram isso ??
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 68 vezes
- Curtiram: 246 vezes
Ah sim, agora que vi. Curioso isso, será que tem uma esquete antes ???
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 289 vezes
- Curtiram: 523 vezes
No episódio do Papagaio de 1975 não consta o nome da Maria Antonieta no rol de elenco. Então com certeza esse episódio não conta com a participação dela.
Curioso né? Não sabemos como é o primeiro episódio sem a Chiquinha e também não sabemos como é o último sem ela.
Curioso né? Não sabemos como é o primeiro episódio sem a Chiquinha e também não sabemos como é o último sem ela.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1438 vezes
O tópico ficou meio escondido nessa nova posição.
-
chanderson chuniz
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Também acho isso bem estranho. E os dois episódios envolvem anima-is.Nandinho s. escreveu: ↑21 Jan 2026, 15:16No episódio do Papagaio de 1975 não consta o nome da Maria Antonieta no rol de elenco. Então com certeza esse episódio não conta com a participação dela.
No episódio do papagaio, eu acredito não ter referência nenhuma a Chiquinha. Mas o primeiro episódio sem ela, eu imagino que deve ter alguma citação sobre onde/com quem foi morar.
E indo mais além nas teorias, talvez o argumento sobre a saída dela tenha sofrido um retcon. E o episódio foi excluído do rol pra evitar a divergência com o argumento usado no retorno dela.
-
Lucas-Ribeiro97
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 101 vezes
É só assistir as duas versões dos anos 80....chanderson chuniz escreveu: ↑Ontem, 14:00Também acho isso bem estranho. E os dois episódios envolvem anima-is.Nandinho s. escreveu: ↑21 Jan 2026, 15:16No episódio do Papagaio de 1975 não consta o nome da Maria Antonieta no rol de elenco. Então com certeza esse episódio não conta com a participação dela.
No episódio do papagaio, eu acredito não ter referência nenhuma a Chiquinha. Mas o primeiro episódio sem ela, eu imagino que deve ter alguma citação sobre onde/com quem foi morar.
E indo mais além nas teorias, talvez o argumento sobre a saída dela tenha sofrido um retcon. E o episódio foi excluído do rol pra evitar a divergência com o argumento usado no retorno dela.
Reparem que a Chiquinha meio que está cobrindo o que Quico fazia em 75
PS: se aquele episódio da Portada for outra versão do Papagaio, deve ser aqueles episódios em que a Chiquinha sobra horrores
- Barriga de Paletó
- Membro

Nessa época de 78, ela só faz cara de tédio em todos os episódios, até naqueles que ela tem importânciaLucas-Ribeiro97 escreveu: ↑Hoje, 07:05PS: se aquele episódio da Portada for outra versão do Papagaio, deve ser aqueles episódios em que a Chiquinha sobra horrores
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Barriga de Paletó
- Membro

Será que Os Duendes (1977) tem alguma versão intermediária em 75, indo na mesma linha da versão de 77 só que sem a música "Amigos Palhaços"?
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- AlissonL
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 282 vezes
- Curtiram: 475 vezes
Mansão dos Duendes é uma adaptação livre de um episódio anterior, algo bem comum em 75 (Banho, Chirimoia)
- Esses usuários curtiram o post de AlissonL (total: 1):
- Barriga de Paletó
Por que dizer que não se é sim?
-
TavinhoCH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 24 vezes
chanderson chuniz escreveu: ↑Ontem, 14:00Também acho isso bem estranho. E os dois episódios envolvem anima-is.Nandinho s. escreveu: ↑21 Jan 2026, 15:16No episódio do Papagaio de 1975 não consta o nome da Maria Antonieta no rol de elenco. Então com certeza esse episódio não conta com a participação dela.
Eu não duvido nada a saída dela ter sido simplesmente ignorada, é só notar que ela foi simplesmente apagada do seriado até a sua volta, principalmente quando foi trabalhar na concorrência, a temporada de 73 foi emendada na de 74 pra ter mais episódios sem ela (se dessem férias ou teriam que reprisar episódios em que ela participou ou que tinham sido exibidos há pouquíssimo tempo) sei lá, eu acho que o Chespirito pode ter ficado puto e ter simplesmente deletado a personagem, tanto que até substituta fixa ele tentou ( a partir do momento que ele põe a Malicha pra morar na vila a ideia claramente era fixa-la no programa)