E essa piada já tinha sido feita em 77 na parte 2 dos espíritos zombeteiros. Legal o véio repetindo a mesma cena três anos seguidos.Nandinho s. escreveu: ↑Ontem, 00:16essa mesma. Eu tava tentando lembrar o nome, como não consegui escrevi o que mais lembraCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑13 Jan 2026, 21:39Não é Margarida?Nandinho s. escreveu: ↑13 Jan 2026, 21:24O episódio De acordo com o diabo, mais precisamente a parte do Doutor Fausto, deve ter uma versão como esquete em 1972 ou até mesmo antes. Com a Maria Antonieta no papel da Josefina.![]()
![]()
________________________________________________
Sobre a primeira parte do episódio dos exames, deve haver aquele momento em que as crianças chegam tarde em casa e os pais se preocupam com ela.
Isso foi usado em 78, mas castigar as crianças por terem xingado o professor soa tão desproporcional, sendo que o mestre linguiça é xingado desde sempre e nunca fez nada de mais.
Em 76 ao invés de castigo, é reprovação dos alunos. E o professor chega na vila pra anunciar.
Edit. Meio que ele já fez isso várias vezes entre 77 e 78, já que essa piada é uma variação de "A senhorita ou o cachorro?", "O morcego ou o vampiro?", "O coiote ou o lobo?", etc.



