Inclusive, vendo o final do ep faz bastante sentido o Quico ficar sumido na história, pois era obrigação dele ficar cuidando dos chifres. No final o Quico tem até uma piadinha com ele falando "Eu fiquei tomando conta mãe, eu fiquei, foi o Chaves o culpado"Chebere escreveu: ↑11 Jan 2026, 23:44Olha, pra mim faz total sentido ser somente o Madruga e o Chaves aí, é só olhar a piada das patas e do nao diga que ficam muito melhores com só 2 personagens, fica meio sem sentido com a Chiquinha no meio. Sobre a participação do Quico eu acho q ele fica sem aparecer durante o ep mesmo, pois se ele estivesse lá n teria o problema dos chifresBarriga de Paletó escreveu: ↑11 Jan 2026, 22:40Mas como será que ficariam essas cenas com apenas duas crianças?
A partir do minuto 2:37 até 6:02
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Chebere
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Quero todos os EPMS de 74 a 76

- Jimmytwain91
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 68 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Fico pensando se, na versão do Curto-Circuito de 1974, existiria uma terceira criança. No entanto, acho que o Nhonho ficaria estranho nesse episódio, já que o Edgar faz o papel do Barriga. Por isso, acredito que essa versão não tenha uma terceira criança. A Chiquinha, por sua vez, foi muito bem encaixada na versão de 1977, mas quem sabe…
- Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 2):
- luann ch • Barriga de Paletó
- Velho Reumático
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 850 vezes
- Curtiram: 1295 vezes
Se bobear deve ser isso mesmo. Então, descarto a possibilidade de a Pópis aparecer nesse perdido.matheus153854 escreveu: ↑11 Jan 2026, 23:18Não acharia díficil essa cena ter sido feita com o Seu Madruga também já que dá pra desenhar facilmente uma situação dele por exemplo chegando na vila distraído lendo o jornal e respondendo o Girafales sem perceber de imediato que é ele.Nandinho s. escreveu: ↑11 Jan 2026, 23:143 - Mas aí é que está a questão: não é qualquer personagem aleatório. Só sabem quem visita a dona Florinda aqueles que moram na vila, portanto o diálogo com o professor no início do episódio só pode ser com algum personagem que more na vila. Eu aposto no Chaves, que é bem atrapalhado e tem toda capacidade de criar essa confusão.
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 1):
- matheus153854
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- Barriga de Paletó
- Membro

- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 327 vezes
Provavelmente o Seu Madruga, além de não estar supostamente no episódio do dia 01/03 ele também não deve estar no episódio da Loucura do Chaves, já que ele sobra muito na versão que conhecemos e levando em conta que esse episódio é antecedido por uma esquete, então as cenas que funcionam com ele não devem existir
Editado pela última vez por Barriga de Paletó em 12 Jan 2026, 22:51, em um total de 1 vez.
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
- UnoSamppo
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 64 vezes
Gente, encontrei um colecionador peruano que aparentemente tem gravações das séries e algumas u Matic também, o foda é que ele não vende. Se quiserem, podem tentar oferecer algo pra ver se ele libera, mas duvido muito.
Se alguém puder marcar os adms pra ver se eles tem interesse do fórum tentar conseguir, fiquem a vontade
Se alguém puder marcar os adms pra ver se eles tem interesse do fórum tentar conseguir, fiquem a vontade
Reservatório Imoral do Meio Ch
Prompt ruim da porra sfd

Prompt ruim da porra sfd

.jpg)