Inclusive, vendo o final do ep faz bastante sentido o Quico ficar sumido na história, pois era obrigação dele ficar cuidando dos chifres. No final o Quico tem até uma piadinha com ele falando "Eu fiquei tomando conta mãe, eu fiquei, foi o Chaves o culpado"Chebere escreveu: ↑Ontem, 23:44Olha, pra mim faz total sentido ser somente o Madruga e o Chaves aí, é só olhar a piada das patas e do nao diga que ficam muito melhores com só 2 personagens, fica meio sem sentido com a Chiquinha no meio. Sobre a participação do Quico eu acho q ele fica sem aparecer durante o ep mesmo, pois se ele estivesse lá n teria o problema dos chifresBarriga de Paletó escreveu: ↑Ontem, 22:40Mas como será que ficariam essas cenas com apenas duas crianças?
A partir do minuto 2:37 até 6:02
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Chebere
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Quero todos os EPMS de 74 a 76

- Jimmytwain91
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 68 vezes
- Curtiram: 241 vezes
Fico pensando se, na versão do Curto-Circuito de 1974, existiria uma terceira criança. No entanto, acho que o Nhonho ficaria estranho nesse episódio, já que o Edgar faz o papel do Barriga. Por isso, acredito que essa versão não tenha uma terceira criança. A Chiquinha, por sua vez, foi muito bem encaixada na versão de 1977, mas quem sabe…