Pois posso começar a suspeitar que ela foi afastada após esse episódio, não sei porquê. Além de ser muito deslocado, a Chiquinha com um urso de pelúcia nessa cena em específica na versão disponívelEl Salsafiore escreveu: ↑Hoje, 19:05Na época a Popis tava afastadaVelho Reumático escreveu: ↑Hoje, 12:19E por falar nisso, o dos Chifrinhos a Pópis deve participar, até porque a Chiquinha na versão de 1978, tem uma cena que aparece com um urso de pelúcia (bem específico, não? ).
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Velho Reumático
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 847 vezes
- Curtiram: 1289 vezes
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2480 vezes
- Curtiram: 1202 vezes
@Velho Reumático
Não lembro dela estar com um urso de pelúcia, e sim com uma boneca de pano.
Não lembro dela estar com um urso de pelúcia, e sim com uma boneca de pano.
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 1):
- Velho Reumático
- Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 847 vezes
- Curtiram: 1289 vezes
Puts, memória falsa minha
Mas mesmo assim, tá aí, do nada a Chiquinha aparecendo com uma boneca no meio do episódio. Tem mais a cara da Pópis nesse tipo de cena
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 844 vezes
- Curtiram: 5275 vezes
No episódio das panquecas a Chica também aparece com uma boneca. Isso só para dar um exemplo.Velho Reumático escreveu: ↑Hoje, 20:48Puts, memória falsa minha![]()
Mas mesmo assim, tá aí, do nada a Chiquinha aparecendo com uma boneca no meio do episódio. Tem mais a cara da Pópis nesse tipo de cena
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9340 vezes
- Curtiram: 5114 vezes
Para mim isso não quer dizer nada não, esse roteiro dos chifres funciona perfeitamente somente com duas crianças (Chaves e Quico), não vejo de jeito nenhum a Pópis nesse roteiro.
- AlissonL
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 280 vezes
- Curtiram: 457 vezes
Tanto que a Chiquinha tá ali pra exercer a função do Quico de saber a vida pessoal da Dona Florinda.
A boneca tá como uma distração pra depois ela perceber o Professor, servindo como um gancho pra piada dos homens que visitam Dona Florinda. Na versão de 74, o Quico deve se distrair com a bola ou só ser burro mesmo
A boneca tá como uma distração pra depois ela perceber o Professor, servindo como um gancho pra piada dos homens que visitam Dona Florinda. Na versão de 74, o Quico deve se distrair com a bola ou só ser burro mesmo
Por que dizer que não se é sim?
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4686 vezes
Começo a desconfiar que a maior parte das emissoras latinas só renovou seu catálogo depois de 2006 (lote novo) e por isso tantos amigos do exterior relatam perdidos exibidos no começo dos anos 2000 - a Telemundo exibindo Um Astro Cai na Vila entre 1997 e 2000 deveria ter sido um dos maiores indicadores disso e estava na nossa cara esse tempo todo.
Acho que estamos nos limitando muito procurando dando tanta prioridade pra gravações dos anos 80 e 90.
Acho que estamos nos limitando muito procurando dando tanta prioridade pra gravações dos anos 80 e 90.

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- AquilsasG
- Membro

- Curtiu: 241 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Por lo menos en el caso de Argentina, Bolivia y Chile, ya para inicios/mediados de los 90 se veían los mismos episodios de siempreO Gordo escreveu: ↑21 minutos atrásComeço a desconfiar que a maior parte das emissoras latinas só renovou seu catálogo depois de 2006 (lote novo) e por isso tantos amigos do exterior relatam perdidos exibidos no começo dos anos 2000
Acho que estamos nos limitando muito procurando dando tanta prioridade pra gravações dos anos 80 e 90
@Shambler_Casper