agora imagina uma mulher louca que acredita ser maria bonita usando o mar da praia como ameaçaBruchaLia escreveu: ↑Ontem, 11:15Não acho que eles fariam esquetes simples assim e não tendo nada a ver com o tema só por causa de piscinaBarriga de Paletó escreveu: ↑Ontem, 11:12Será que tem alguma esquete do Chapolin nesse programa? Creio que sim e seja alguma versão de Os Prisioneiros ou Conde Terra Nova, ambos de 72
[06.01.2026] ENCONTRADO SKETCH DEL CHAVO GRABADO EN CANCÚN
- Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1243 vezes
- Curtiram: 1541 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Will Byers (total: 3):
- I.A Degenerativa • BruchaLia • Douglas Reis
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
Entre outros...

- BruchaLia
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2249 vezes
- Curtiram: 2003 vezes
Não acredita ser, ela é Maria Bonita!Will Byers escreveu: ↑Ontem, 11:21agora imagina uma mulher louca que acredita ser maria bonita usando o mar da praia como ameaçaBruchaLia escreveu: ↑Ontem, 11:15Não acho que eles fariam esquetes simples assim e não tendo nada a ver com o tema só por causa de piscinaBarriga de Paletó escreveu: ↑Ontem, 11:12Será que tem alguma esquete do Chapolin nesse programa? Creio que sim e seja alguma versão de Os Prisioneiros ou Conde Terra Nova, ambos de 72
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 3):
- Will Byers • AquilsasG • Douglas Reis
No meio CH desde 2015
FELIZ ANO NOVO MEUS LINDOS AMIGOS!!
- Candida1974
- Membro

- Time de Futebol: São paulo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 13 vezes
Que achado fantástico, isso sim é começar 2026 com o pé direito, digo...
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 573 vezes
Que raridade! Parabéns ao scoobyonda por mais essa descoberta! Ele já tinha descoberto o episódio das goteiras na casa do Seu Madruga e agora mais isso. Acho que ele ainda vai trazer mais raridades em breve.
Mas sobre o episódio em si: achei um desperdício as crianças ficarem só respondendo perguntas do professor na praia. Usaram o cenário da praia só para enfeitar! Era melhor terem feito um remake de Acapulco em Cancún do que isso. Chespirito criou um episódio tão bom em Acapulco, mas não soube usar o cenário de Cancún.
Não é um episódio tão bom como eu esperava, mas que bom que foi descoberto.
Mas sobre o episódio em si: achei um desperdício as crianças ficarem só respondendo perguntas do professor na praia. Usaram o cenário da praia só para enfeitar! Era melhor terem feito um remake de Acapulco em Cancún do que isso. Chespirito criou um episódio tão bom em Acapulco, mas não soube usar o cenário de Cancún.
-
Chaverso
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 29 vezes
Talvez a primeira metade tenha algumas situações inéditas...JoãoB escreveu: ↑Ontem, 12:03Mas sobre o episódio em si: achei um desperdício as crianças ficarem só respondendo perguntas do professor na praia. Usaram o cenário da praia só para enfeitar! Era melhor terem feito um remake de Acapulco em Cancún do que isso. Chespirito criou um episódio tão bom em Acapulco, mas não soube usar o cenário de Cancún.
- Barriga de Paletó
- Membro

- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 319 vezes
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9314 vezes
- Curtiram: 5106 vezes
Achadão do ínicio de ano, Perdido de Chespirito, e ainda sendo o episódio de Cancún! Valeu sccobyonda
Esse achado todo mundo duvidava e calou a boca de muitos 
ainda vai ter nego duvidando kkkWill Byers escreveu: ↑06 Jan 2026, 18:10e agora quero ver quem duvida da historia do madrugao apaixonado e dos reis magos
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Will Byers • Douglas Reis
- Will Byers
- Membro

- Curtiu: 1243 vezes
- Curtiram: 1541 vezes
Já tinha gente duvidando no tópico dos perdidosJacinto escreveu: ↑Ontem, 12:26Achadão do ínicio de ano, Perdido de Chespirito, e ainda sendo o episódio de Cancún! Valeu sccobyonda
ainda vai ter nego duvidando kkkWill Byers escreveu: ↑06 Jan 2026, 18:10e agora quero ver quem duvida da historia do madrugao apaixonado e dos reis magosEsse achado todo mundo duvidava e calou a boca de muitos
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Will Byers (total: 2):
- Jacinto • Douglas Reis
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
Entre outros...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
Entre outros...

- Sardse
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 387 vezes
- Curtiram: 200 vezes
Grupo Chespirito postou no Xitter:
- Esses usuários curtiram o post de Sardse (total: 1):
- Douglas Reis
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4658 vezes

sin kiko y rondamon no es bueno111!11
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 5):
- gusta dos biscoitos • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • El Salsafiore • Douglas Reis • Zenon CH

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- Jacinto
- Colaborador

não vai mudar o avatar não?Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑06 Jan 2026, 23:24Como eu disse, que ele digitalize tudo e distribua tudo. Só raridadesBully Chespirito animado escreveu: ↑06 Jan 2026, 18:59torcendo agora pro scooby ter gravado algo de chapolin![]()
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Jacinto
- Colaborador

Eu sinceramente não entendo isso kkkkkk reclamavam da possibilidade de ser remake de Acapulco, aí quando encontram, vem nego reclamar que achava melhor um remake de Acapulco kkkk, daí se fosse remake mesmo iam reclamar que Chespirito não tinha criatividade e que nem deveria ser feito, fãs tem que achar um jeito de reclamar dos perdidos kkkkkkkkkkkkkkJoão Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑Ontem, 01:18Ótimo descoberta do Scooby Doo das Waves! Que achado!
Engraçado é que, quando foi encontrada a Tele-Guía, a reclamação foi: "esse velho fez remake até de Acapulco"!!!
E hoje que vimos que é roteiro inédito, a sensação de muitos foi a seguinte... "Eu preferia que fosse um remake de Acapulco". kkkkkkkkkkk
Acho melhor assim, inédito mesmo. A única semelhança com Acapulco é a gravação na praia, mas isso também aconteceu no remake dos piratas.
Pelo visto, Chaves nem foi destaque nesse episódio. Foi um esquete dentre outros. Vale lembrar que a sinopse diz que todos os personagens da série se encontraram lá:
14/02/1983.
8.00- CHESPIRITO. Comedia. Roberto G. Bolanos, Florinda Meza, María Antonieta de las Nieves, Edgar Vivar, Angelines Fernández, Horacio Gómez, Raúl "Chato" Padilla, Rubén Aguirre.
Cancún. Todos los personajes de la serie, se encuentran en las playas de Cancún. Producción y dirección: Carmen Ochoa.
(Tele-Guía No. 1592, del 10 al 16 de febrero de 1983.)
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 5):
- Will Byers • Douglas Reis • Episódio Perdido Mundial • [PV] • Diego@Marinho
- Sardse
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 387 vezes
- Curtiram: 200 vezes
E o pessoal acha que é só o tal do "fã brasileiro de Chaves" que tem esse papo...
- Esses usuários curtiram o post de Sardse (total: 1):
- gusta dos biscoitos
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Jacinto
- Colaborador

Desculpem o desvio de tópico, mas vc tem anotado datas das exibições de Chaves no SBT, nesses períodos, dos anos 2000, inclusive de 2004? Porque queremos completar o Guia Global de exibições aqui no Fórum, então sua contribuição seria bem útil nessa jornadaLucas Barrios escreveu: ↑Ontem, 11:01Olha aí, essas informações já trazem ótimos indícios interessantes de continuação, principalmente se confirmadas. Pena (ou não kkkk) que eu não era nascido nessa época. Eu gravava tudo do SBT, principalmente na época da novela "Alegrifes e Rabujos", lá por 2004, Chaves era o alvo..
Jaiminho aparece nesse episódio e ninguém viu!Mandarim escreveu: ↑Ontem, 10:16Episódio sensacional em partes, o achado em si é incrível!
Situações que fogem do tradicional, estão numa praia!! Figurino da época!!
Parte da "aula", bem fraco, colocar os personagens naquele sol... Poderiam ter desenvolvido alguma coisa num ambiente com árvores, se existe aula de "plantas" talvez aula de pedras e conchas KKKKK
Ver o figurino da Angelinez, de inicio nem imaginei que era a personagem Clotilde, bem feia as vestimentas da coitada...
Esse "Ruivo" será que era para dar o ar de "natural" do cabelo dela sem a touca?
E os "senhores" fazendo o pic nic no final, melhor do que o episódio Chaves.
Adoro um crossover, nota 8 só pela "curiosidade" em juntar Clotilde, Neves, Jaminho e Barriga...
Fica a dúvida, se o programa original continha todas as esquetes na praia (conhecidas ou não) e se aqueles que já conhecemos, tipo Gordo e Magro, vieram dali... se foram desmembradas em repises.
Eu estranhei os créditos, já não eram padronizados com os desenhos? Esse contém imagens da praia... Será que não foi algum programa com merchan?
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 625 vezes
- Curtiram: 823 vezes
E com I.ABarriga de Paletó escreveu: ↑Ontem, 12:20https://www.instagram.com/reel/DTNmzMaD ... Roczg5bA==
Que coincidência o SBT postar sobre isso![]()