Episódios perdidos e misteriosos que fãs relatam ter visto

Lista de alguns episódios que fãs brasileiros e estrangeiros relatam ter visto.

Fórum para discutir sobre os episódios perdidos e outras lost media relacionadas às obras de Roberto Gómez Bolaños.
O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 885 vezes
Curtiram: 4507 vezes

Mensagem por O Gordo » 03 Jan 2026, 21:08

Terno do tio jacinto tem uma versão no mesmo ano. Os outros 10 min devem ser preenchidos com outra coisa.

Talvez "Os encantados" (1981), para isso o episódio "Matando aula" (1976) teria de ser uma cópia perfeita da versão de 1979, sem a parte dos encantados.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Eu acho...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 26 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Eu acho... » 03 Jan 2026, 21:37

gusta dos biscoitos escreveu:
03 Jan 2026, 20:29
Ou a pessoa está se confundindo com a esquete do programa Chespirito, ou aquele perdido do Seu Madruga Apaixonado realmente era distribuído nessa época :o
Ou talvez as cópias paraguaias fossem antigas. Acho curioso como quase não temos relatos das exibições por lá.
Bully Chespirito animado escreveu:
03 Jan 2026, 20:41
Quais eram os canais ou o canal que exibia CH no Paraguai nessa época até anos 90? :huh: (desculpa a pergunta burra)
Não é uma pergunta burra, pelo contrário, não há uma resposta fácil :P

Segundo uma lista antiga da Wikipédia, quem começou a passar Chaves por lá e exibiu até 1995 era o Trece. Mas por falta de confiabilidade dessa e de outras listas, estou fazendo um catálogo das emissoras internacionais que exibiam CH. E nessa pesquisa, por exemplo, descobri que a pioneira na verdade foi a antiga TV Cerro Corá, atual SNT.

Então, para todos os efeitos e até que se tenha mais informações, quem pode ter exibido esse episódio no começo da década de 90 foi o Trece mesmo.
Esses usuários curtiram o post de Eu acho... (total: 4):
Jacintogusta dos biscoitosBully Chespirito animado[PV]

Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1809 vezes
Curtiram: 3389 vezes

Mensagem por Bully Chespirito animado » 03 Jan 2026, 22:41

Eu acho... escreveu:
03 Jan 2026, 21:37
Quais eram os canais ou o canal que exibia CH no Paraguai nessa época até anos 90? :huh: (desculpa a pergunta burra)

Segundo uma lista antiga da Wikipédia, quem começou a passar Chaves por lá e exibiu até 1995 era o Trece. Mas por falta de confiabilidade dessa e de outras listas, estou fazendo um catálogo das emissoras internacionais que exibiam CH. E nessa pesquisa, por exemplo, descobri que a pioneira na verdade foi a antiga TV Cerro Corá, atual SNT.

Então, para todos os efeitos e até que se tenha mais informações, quem pode ter exibido esse episódio no começo da década de 90 foi o Trece mesmo.
Eu gostaria de dar uma olhada nesse catalogo depois e pesquisar mais sobre essas emissoras, como andei fazendo uma limpa/caçada nas chamadas nos compilados de comerciais em VHS que a turma posta no youtube, um catalogo/lista desses seria bem útil! :joia:
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Eu acho...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 26 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Eu acho... » Ontem, 19:30

03 Jan 2026, 22:41
Eu acho... escreveu:
03 Jan 2026, 21:37

Eu gostaria de dar uma olhada nesse catalogo depois e pesquisar mais sobre essas emissoras, como andei fazendo uma limpa/caçada nas chamadas nos compilados de comerciais em VHS que a turma posta no youtube, um catalogo/lista desses seria bem útil! :joia:
Claro! Por enquanto, fiz essa tabela com a quantidade de emissoras encontradas que transmitiam cada série em cada ano por cada país, e estou publicando a evolução da pesquisa lá no outro fórum. A lista consolidada ainda não publiquei, mas quero fazer isso em breve. Se tiver registros de vídeos com chamadas das séries e puder me mandar, agradeço ^_^
Esses usuários curtiram o post de Eu acho... (total: 1):
Bully Chespirito animado

Responder