Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Fórum para discutir sobre os episódios perdidos e outras lost media relacionadas às obras de Roberto Gómez Bolaños.
Lucas-Ribeiro97
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 22 vezes
Curtiram: 99 vezes

Mensagem por Lucas-Ribeiro97 » Hoje, 09:40

O Gordo escreveu:
Hoje, 08:36
Barriga de Paletó escreveu:
Ontem, 12:59
03/09/73: A caixa de madeira (Eu suponho que por algum motivo a Maria Antonieta não conseguiu participar, além disso deve marcar a saída da Dona Edwiges e o retorno de Angelines Fernandez, que estava ausente durante três meses)
A menos que seja completamente diferente da versão que conhecemos, esse roteiro não funciona com só 2 crianças

Inclusive, em Chapolin, exibiram um episódio com atriz convidada na mesmíssima semana que o perdido de 05/11. Isso abria margem pro pessoal achar que tinha uma dessas participações especiais nesse perdido
A não ser que a Rócio Prado participou da versão de 73 da Caixa de Madeira ou Tortinhas de Merengue...

Lucas-Ribeiro97
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 22 vezes
Curtiram: 99 vezes

Mensagem por Lucas-Ribeiro97 » Hoje, 09:41

Já não bastava a Malú/Malicha, a Chiquinha ter uma outra "prima" desconhecida?

Barriga de Paletó
Membro
Membro
Curtiu: 162 vezes
Curtiram: 276 vezes

Mensagem por Barriga de Paletó » Hoje, 09:49

Lucas-Ribeiro97 escreveu:
Hoje, 08:11
Eu acho que "Cachorrinho Satanás" é 05/11 é o desconhecido é 01 ou 08/10...
Não tem como ser no dia 05/11, já que no Goteiras na casa do Seu Madruga, exibido dia 29/10, o Chaves já está com a sua calça marrom e nesse do Cãozinho da bruxa ele ainda está usando a amarela

Não acho que haja alguma criança desconhecida. Nessa época Chespirito estava trabalhando em roteiros com duas crianças, não acho que no meio disso ele meteria uma criança para sumir com ela em seguida.

Ainda suponho, assim como uma boa parte dos usuários, que esse roteiro das Tortinhas seja bem diferente das versões conhecidas. Se Goteiras tinha uma sequência inédita que ninguém sabia já que ela não aparece em mais nenhum episódio, porque esse também não?

Sobre a Caixa: Como essa versão é acompanhada de esquete, provavelmente algumas cenas que funcionam com a terceira criança (Nhonho/Chiquinha) não devem existir
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba :buaa:

Esperando Aventuras em Vênus :asso:

Obstinado em remakes

Responder