Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- mellwen
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
esse caso do episódio das goteiras foi uma super prova de como fake news (principalmente com IA agora) mexe com a cabeça das pessoas ao mesmo tempo q foi uma demonstração de efeito manada
- Esses usuários curtiram o post de mellwen (total: 1):
- Don Chompiras
RAGATHA É ESPOSA DO SEU MADRUGA E MÃE DA CHIQUINHA

Só não ver Quem não QUER.

Só não ver Quem não QUER.
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1199 vezes
- Curtiram: 1404 vezes
acapulco em 1968
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
-
Lucas-Ribeiro97
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 99 vezes
Assumindo que o provável episódio de 09/10/1972 ser o Marteladas (Chaves Insuportável), será que no episódio da Bola de Boliche (exibido em 23/10/1972) o Senhor Barriga revela o seu verdadeiro nome? Ele falando o seu nome completo nas versões posteriores pode ter oriundo dessa versão perdida....
- Chebere
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Acho pouco provável, deve ter sido nos moldes da versão de 80 com o Chambóm, com poucos personagens e enredo simples. Nessa epóca o personagem nem tinha suas maiores características definadas
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 253 vezes
- Curtiram: 386 vezes
Do Chapolin fica difícil especular quais são os perdidos mundiais porque a muitos EPs sem mais de uma versão na fase de 73-79, que eram roteiros oriundos do Programa Chespirto, não necessariamente eram originais do Chapolin, como O presente de casamento, Brincadeira de mão é para boxeadores, Na barbearia é fácil ficar parado!, Fotos no museu... não!, A volta do Super Sam, O lobisomem, O mordomo desastrado, Olha o passarinho!, O rei do disfarce (só citando os de 78).
Como eu disse, acredito que a Os fantasmas do Velho Oeste sejam uma junção de Os fantasmas e A casa mal-assombrada, mas também pode ser do Os fantasmas e a A lenda da Chorona.
Acho estranho algumas historias do Chapolin presente em 80-81 vindas do Programa Chespirito (70-73) como O louco armado, A lanchonete, Procurando o marido da Sra. Bolaños, Meu cunhado!, O precioso camafeu talhado em marfim pelos nativos de Camagüey, O conde Popopón, A vovó maluca, O grande prêmio, O anel perdido e A surpresa de Tripa Seca não terem versões na serie independente. Não que todas ganharam remake, mas acredito que alguns se encaixam nos perdidos do começo de 75.
Exemplo, vejo perfeitamente o Roberto juntamente o roteiro de O leite contaminado e Confusões na granja.
Como eu disse, acredito que a Os fantasmas do Velho Oeste sejam uma junção de Os fantasmas e A casa mal-assombrada, mas também pode ser do Os fantasmas e a A lenda da Chorona.
Acho estranho algumas historias do Chapolin presente em 80-81 vindas do Programa Chespirito (70-73) como O louco armado, A lanchonete, Procurando o marido da Sra. Bolaños, Meu cunhado!, O precioso camafeu talhado em marfim pelos nativos de Camagüey, O conde Popopón, A vovó maluca, O grande prêmio, O anel perdido e A surpresa de Tripa Seca não terem versões na serie independente. Não que todas ganharam remake, mas acredito que alguns se encaixam nos perdidos do começo de 75.
Exemplo, vejo perfeitamente o Roberto juntamente o roteiro de O leite contaminado e Confusões na granja.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
- Jacinto
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 150 vezes
- Curtiram: 1005 vezes
Eu acho que a esquete Os Gessseiros (1971) foi exibido no mesmo dia de A Troca de Cérebros em 30/10/1971.

-
Cidadão Gómez
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 207 vezes
Creio que exista uma versão de 1973 do bebê de carne sem osso em Chapolin. Acho muito estranho o fato de esse roteiro ter sido gravado em 1976 e 1979, sem nenhuma versão anterior em Chapolin. Pode ser o episódio de 20/06/1973 ou 18/07/1973.
- Esses usuários curtiram o post de Cidadão Gómez (total: 1):
- Jimmytwain91
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 235 vezes
Sim, ou pode ser de uma esquete de 1972 do próprio ChespiritoCidadão Gómez escreveu: ↑Hoje, 01:38Creio que exista uma versão de 1973 do bebê de carne sem osso em Chapolin. Acho muito estranho o fato de esse roteiro ter sido gravado em 1976 e 1979, sem nenhuma versão anterior em Chapolin. Pode ser o episódio de 20/06/1973 ou 18/07/1973.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9230 vezes
- Curtiram: 5064 vezes
Eu sempre acreditei que esse do bandio da lanchonete tem pelo menos uma versão na era clássica, e seria em 75, muito esquisito um roteiro desse ser inédito nos anos 80, e olha que ainda tem outra versão nos anos 80, o que pode indicar que tem versão anterior, se não for na era clássica, deve ter em 71/72.Diego@Marinho escreveu: ↑Ontem, 22:59Do Chapolin fica difícil especular quais são os perdidos mundiais porque a muitos EPs sem mais de uma versão na fase de 73-79, que eram roteiros oriundos do Programa Chespirto, não necessariamente eram originais do Chapolin, como O presente de casamento, Brincadeira de mão é para boxeadores, Na barbearia é fácil ficar parado!, Fotos no museu... não!, A volta do Super Sam, O lobisomem, O mordomo desastrado, Olha o passarinho!, O rei do disfarce (só citando os de 78).