esto es bromita chavales
lo puse para joder nada más
esto es bromita chavales
Banha Esparramada escreveu: ↑Hoje, 17:45Fiz uma versão legendada. Espero que esteja bom, to longe de ser bom de espanhol. Mas foi de coração, espero que gostem.
Estoque Segregado escreveu:
Deus nos abandonou: RioSound 2 existe
Eu nem sabia da existência desse loteMago do Vídeo escreveu: ↑Hoje, 16:19Lote chanfle?Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑Hoje, 14:54Quando vai sair seu lote chanfle desse episódio?FLASH escreveu: ↑Hoje, 13:25Cara, seria top, mas eu acho que não seria melhor do que uma remasterização feita pelo Mago do Vídeo.Mago do Vídeo escreveu: ↑Hoje, 13:11Quando sair o bruto, vai fazer uma nova versão? Tenho os plugins necessários pra esse episódio, só preciso de alguém pra aplicar eles![]()
É um Lote fanmade feito pelo FLASH.

por falar em lotes, quem se lembra de quando as séries retornaram com a IA da Televisa e todo mundo chamou de Lote Samppa?
Cara, sem pedantismo. Ninguém garante que o SBT foi diretamente nas fitas quadruplex pra trazer esses dois, até porque me recordo de boatos de que episódios como esses e o das carambolas estavam digitalizados desde 2014.I.A Degenerativa escreveu: ↑Hoje, 17:22Sim man você é um completo astronauta, além do Planeta Vênus, já foi provado por A + B que a emissora citada não possui absolutamente mais nada; com o desengavetamento dos Herbert Richers, já dá pra dizer que "raspou o fundo do tacho", e mesmo que tenham um Vampiro de 1974 lá a chance de rolar uma digitalização é abaixo de zero pois o SBT não tem mais as maquinas para reproduzir aqueles rolos de fitas gigantes, única emissora brasileira que ainda tem é a TV Cultura.