esto es bromita chavales
lo puse para joder nada más
esto es bromita chavales
Banha Esparramada escreveu: ↑Ontem, 17:45Fiz uma versão legendada. Espero que esteja bom, to longe de ser bom de espanhol. Mas foi de coração, espero que gostem.
Estoque Segregado escreveu:
Deus nos abandonou: RioSound 2 existe
Eu nem sabia da existência desse loteMago do Vídeo escreveu: ↑Ontem, 16:19Lote chanfle?Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑Ontem, 14:54Quando vai sair seu lote chanfle desse episódio?FLASH escreveu: ↑Ontem, 13:25Cara, seria top, mas eu acho que não seria melhor do que uma remasterização feita pelo Mago do Vídeo.Mago do Vídeo escreveu: ↑Ontem, 13:11Quando sair o bruto, vai fazer uma nova versão? Tenho os plugins necessários pra esse episódio, só preciso de alguém pra aplicar eles![]()
É um Lote fanmade feito pelo FLASH.

por falar em lotes, quem se lembra de quando as séries retornaram com a IA da Televisa e todo mundo chamou de Lote Samppa?
Cara, sem pedantismo. Ninguém garante que o SBT foi diretamente nas fitas quadruplex pra trazer esses dois, até porque me recordo de boatos de que episódios como esses e o das carambolas estavam digitalizados desde 2014.I.A Degenerativa escreveu: ↑Ontem, 17:22Sim man você é um completo astronauta, além do Planeta Vênus, já foi provado por A + B que a emissora citada não possui absolutamente mais nada; com o desengavetamento dos Herbert Richers, já dá pra dizer que "raspou o fundo do tacho", e mesmo que tenham um Vampiro de 1974 lá a chance de rolar uma digitalização é abaixo de zero pois o SBT não tem mais as maquinas para reproduzir aqueles rolos de fitas gigantes, única emissora brasileira que ainda tem é a TV Cultura.

foda que não são só os estrangeiros acreditando nisso, tem próprio BR achando isso sendo que comenta em cima do post do fórum e nem para pra ler, e acha que tudo que o Fórum posta, é por que foi BR que encontrou

pior que não importa se o Fórum, ou os fãs ou até o próprio GCH reconhece que o ep é perdido, se a Veletisa não parar o cu doce, nada aconteceHyuri Augusto escreveu: ↑Ontem, 15:54Poderia ter alguém dentro de uma das duas empresas (GCH ou Televisa) pra criar uma força-tarefa pra ir atrás de emissoras pelo mundo pra ver se alguém tem os episódios com base nas datas dos que não são facilmente encontrados. Que chamassem um fã ou um grupo pra ajudar, tanto faz. Basta ver a repercussão mundial que isso dá. O GCH eu sei que ainda mexe os pauzinhos, mas, pensa o quão "bom" midiaticamente isso seria pra Televisa se ela ganhasse "méritos" por ir atrás e encontrar vários episódios?
Os caras tão literalmente com a faca, o queijo, o doce de leite na mão e até agora nada rapaziada.

Sou fã de todos.Senhor Madruga escreveu: ↑Ontem, 14:53Você é fã de um né...
Aliás, acho muito interessante como esse episódio é diferente da versão remake, tem várias daquelas cenas de piadas à la trapaças da chiquinha.
Pensar quantos perdidos ainda distribuíram naquela época
síííí por supuesto como no