Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Barriga de Paletó
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 162 vezes
- Curtiram: 271 vezes
Não custa nada o cenário ter aparecido aí
Me pergunto se a dona Clotilde aparece nessa versão para usar a frigideira para bater no fantasma ou o Seu Madruga que faz isso. Já que na versão de 77 é a Chiquinha
Me pergunto se a dona Clotilde aparece nessa versão para usar a frigideira para bater no fantasma ou o Seu Madruga que faz isso. Já que na versão de 77 é a Chiquinha
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8494 vezes
- Curtiram: 1990 vezes
Qual seria o roteiro, do episódio de CHAPOLIN - Episódio P29 (1976) ?
Estreia no México: 22/04/1976

- Barriga de Paletó
- Membro

Provavelmente "Um Miado ao Cair da Noite"Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑Hoje, 16:18Qual seria o roteiro, do episódio de CHAPOLIN - Episódio P29 (1976) ?
- Esses usuários curtiram o post de Barriga de Paletó (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Barriga de Paletó
- Membro

Algumas coisas tenho pensado a respeito daquele tal "Fantasmas do Velho Oeste".
Aquela sinopse da reprise de 79 ela deve se referir a "Nós e os Fantasmas" de 78. Estou um tanto suspeito disso
A sinopse da exibição original do ep 16/11/77 é aquela que o Chapolin se encolhe para derrotar um deliquente. Acredito que seja uma sinopse bem vaga. Ou seja, abre-se uma vaga para um Perdido mundial, quem sabe um remake.
Caso aquela sinopse da exibição original realmente é algo que acontece no EP, temos três opções segundo as análises.
• Desativando a Bomba
• A Mansão dos Duendes
• Vovô Matusquela
Aquela sinopse da reprise de 79 ela deve se referir a "Nós e os Fantasmas" de 78. Estou um tanto suspeito disso
A sinopse da exibição original do ep 16/11/77 é aquela que o Chapolin se encolhe para derrotar um deliquente. Acredito que seja uma sinopse bem vaga. Ou seja, abre-se uma vaga para um Perdido mundial, quem sabe um remake.
Caso aquela sinopse da exibição original realmente é algo que acontece no EP, temos três opções segundo as análises.
• Desativando a Bomba
• A Mansão dos Duendes
• Vovô Matusquela
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
-
TavinhoCH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Onde saiu isso? Pelo que me lembro nessa data a teleguia repetiu a sinopse da semana seguinte e não foi possível identificar o episódio, como aliás aconteceu muito mais em Chapolin do que em ChavesBarriga de Paletó escreveu: ↑Hoje, 16:24Provavelmente "Um Miado ao Cair da Noite"Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑Hoje, 16:18Qual seria o roteiro, do episódio de CHAPOLIN - Episódio P29 (1976) ?
Sobre os fantasmas do velho Oeste tem umas sinopses da teleguia que são muito estranhas: essa, a do dia de Reis, a do ano novo de 1979, parecem literalmente inventadas
E não não acho que essa se refira a reprise de Nós e os Fantasmas simplesmente porque a revista repetia a sinopse em caso de reprise
- Chebere
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Estava vendo os comentários sobre o desconhecido de novembro ser uma versão do "Fantasma na Vila" e concordo totalmente por conta de alguns motivos.
1- O roteiro funciona perfeitamente sem a Chiquinha ou qualquer 3 figura qualquer. Isso remonta ao final de 73, onde as histórias já eram feitas tendo isso em mente, afinal temos que lembrar que a saída da Maria foi uma das unicas saídas planejadas (me refiro da saída pelo filho e não pelo programa Pampa sei lá o que)
2- Nele temos presente o quarteto Chaves, Quico, Madruga e Barriga, que eram bem presentes nesses eps, como vimos em Goteiras
3- O ep de 77 tem por volta de 21 minutos. Se fomos comparar com outros dessa época ele talvez seja um pouco curto, isso faz sentido pois no final de 73 o Chespa tava tentando se acostumar em trabalhar com roteiros de aproximadamente 20 minutos.
4- Mesmo que o remake seja de 77 - uma temporada em que os remakes eram de 74 - vale lembrar que nesse ano temos regravações de outras temporadas como 75 e provavelmente da fase inical de 72 ou 3.
1- O roteiro funciona perfeitamente sem a Chiquinha ou qualquer 3 figura qualquer. Isso remonta ao final de 73, onde as histórias já eram feitas tendo isso em mente, afinal temos que lembrar que a saída da Maria foi uma das unicas saídas planejadas (me refiro da saída pelo filho e não pelo programa Pampa sei lá o que)
2- Nele temos presente o quarteto Chaves, Quico, Madruga e Barriga, que eram bem presentes nesses eps, como vimos em Goteiras
3- O ep de 77 tem por volta de 21 minutos. Se fomos comparar com outros dessa época ele talvez seja um pouco curto, isso faz sentido pois no final de 73 o Chespa tava tentando se acostumar em trabalhar com roteiros de aproximadamente 20 minutos.
4- Mesmo que o remake seja de 77 - uma temporada em que os remakes eram de 74 - vale lembrar que nesse ano temos regravações de outras temporadas como 75 e provavelmente da fase inical de 72 ou 3.
- Esses usuários curtiram o post de Chebere (total: 1):
- Barriga de Paletó
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 381 vezes
Já disse isso antes, Fantasmas do Velho Oeste deve ser uma junção A casa mal-assombrada (1973) e Os fantasmas (1973)Barriga de Paletó escreveu: ↑Hoje, 16:38Algumas coisas tenho pensado a respeito daquele tal "Fantasmas do Velho Oeste".
Aquela sinopse da reprise de 79 ela deve se referir a "Nós e os Fantasmas" de 78. Estou um tanto suspeito disso![]()
• Desativando a Bomba
• A Mansão dos Duendes
• Vovô Matusquela
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12004 vezes
- Curtiram: 2417 vezes
A gente supõe que seja Um miado ao cair da noite, a sinopse repetida foi erro da Teleguía.TavinhoCH escreveu: ↑Hoje, 16:55Onde saiu isso? Pelo que me lembro nessa data a teleguia repetiu a sinopse da semana seguinte e não foi possível identificar o episódio, como aliás aconteceu muito mais em Chapolin do que em ChavesBarriga de Paletó escreveu: ↑Hoje, 16:24Provavelmente "Um Miado ao Cair da Noite"Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑Hoje, 16:18Qual seria o roteiro, do episódio de CHAPOLIN - Episódio P29 (1976) ?
Sobre os fantasmas do velho Oeste tem umas sinopses da teleguia que são muito estranhas: essa, a do dia de Reis, a do ano novo de 1979, parecem literalmente inventadas
E não não acho que essa se refira a reprise de Nós e os Fantasmas simplesmente porque a revista repetia a sinopse em caso de reprise
Pra mim Fantasmas no Velho Oeste (1977) é uma versão de Desativando a bomba (1975) ambientada no Velho Oeste (igual a versão de 1981).
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 232 vezes
O desconhecido de 76 pode ser também outra versão de livrai-nos dos distraídos/metidos ou um miado ao cair da noite
- Barriga de Paletó
- Membro

Sobre os roteiros de 77...
Os únicos que eu acho que são inéditos são a saga de Acapulco e a saga dos Churros (que só foi exibida em 78), porque eles foram um meio de publicidade para divulgar o Hotel Continental e alguma marca que vende churros.
Quanto a saga Pintando a Vila... Deve ser um caso semelhante a saga da Independência de 78, uma mistureba de roteiros. Se essa saga também for roteiro inédito deve também ter alguma publicidade de alguma marca de tinta
Os únicos que eu acho que são inéditos são a saga de Acapulco e a saga dos Churros (que só foi exibida em 78), porque eles foram um meio de publicidade para divulgar o Hotel Continental e alguma marca que vende churros.
Quanto a saga Pintando a Vila... Deve ser um caso semelhante a saga da Independência de 78, uma mistureba de roteiros. Se essa saga também for roteiro inédito deve também ter alguma publicidade de alguma marca de tinta
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9206 vezes
- Curtiram: 5055 vezes
A versão de 77 tem 18/19 minutos, bem curto pra época, a suposta versão de 73 deve vir com esquete.Chebere escreveu: ↑Hoje, 17:09Estava vendo os comentários sobre o desconhecido de novembro ser uma versão do "Fantasma na Vila" e concordo totalmente por conta de alguns motivos.