Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1197 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
sim sim eles devem ter supergenios tmb
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 401 vezes
- Curtiram: 1797 vezes
Com a descoberta de mais uma gravação em VHS de um perdido, a cada dia que passa eu tenho mais certeza que o SBT armazenou o "Quem não tem cão caça com rato" em um VHS também

Toda vez que vejo a imagem da cópia bruta ela está mais podre. Milagre o SBT, sendo o SBT, ter decidido remasterizar e voltado com ele ao ar.
Toda vez que vejo a imagem da cópia bruta ela está mais podre. Milagre o SBT, sendo o SBT, ter decidido remasterizar e voltado com ele ao ar.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1730 vezes
- Curtiram: 3313 vezes
Capaz que só esses canais latinos talvez receberam "boa parte" de quase tudo antes da limpa da Veletisa(não estou afirmando também por que não sei como esses canais aumentavam o acervo, vai que talvez seja por lote aleatorio também), só o SBT que foi bosta mesmo em aumentar o acervo com de lote de episódios aleatorios e repetidosSr Garabito escreveu: ↑Hoje, 07:19Eu tenho a opinião de que a Televisa distribuía as séries completas até o início dos anos 80, e só depois fez uma limpa com os episódios com "defeitos" de imagem ou som.
E canais como TVN e Telemundo receberam todos esses episódios.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
TavinhoCH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 3 vezes
É sempre bom lembrar que Chaves chegou ao Brasil com quase 10 anos de atraso, provavelmente a Televisa já exportava as séries CH enquanto elas ainda estavam no ar no México, então eu imagino que esse sumiço deve ter começado antes mesmo do SBT sonhar que Chaves existiaChavão escreveu: ↑Hoje, 09:00Eu torço pra que o SBT tenha todos os perdidos e exiba no futuro exemplo é o muitas marteladas que passou do nadaSr Garabito escreveu: ↑Hoje, 07:19Eu tenho a opinião de que a Televisa distribuía as séries completas até o início dos anos 80, e só depois fez uma limpa com os episódios com "defeitos" de imagem ou som.
- Peter Griffin
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 667 vezes
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 401 vezes
- Curtiram: 1797 vezes
Sim... Chaves começou a ser exportado em 1973. O SBT foi uma das últimas emissoras a receber. Tem vazamento interno da numeração das fitas do SBT. Bem poucos episódios perdidos eram distribuídos nos anos 80. Não lembro a numeração exata, mas se não me engano, em Chaves, era em torno de uns 10 mesmo (baseado nos cálculos).TavinhoCH escreveu: ↑Hoje, 11:01É sempre bom lembrar que Chaves chegou ao Brasil com quase 10 anos de atraso, provavelmente a Televisa já exportava as séries CH enquanto elas ainda estavam no ar no México, então eu imagino que esse sumiço deve ter começado antes mesmo do SBT sonhar que Chaves existiaChavão escreveu: ↑Hoje, 09:00Eu torço pra que o SBT tenha todos os perdidos e exiba no futuro exemplo é o muitas marteladas que passou do nadaSr Garabito escreveu: ↑Hoje, 07:19Eu tenho a opinião de que a Televisa distribuía as séries completas até o início dos anos 80, e só depois fez uma limpa com os episódios com "defeitos" de imagem ou som.
VOANDO