Pois é. A grande questão nem é se a Televisa consegue remasterizar hoje, o problema é que no passado ela não conseguia, assim optou por engavetar. Dessa forma, nunca foram digitalizados.Tio Trambique escreveu: ↑Ontem, 22:22Riscos esses que o próprio programa usado no Lote Quico limpa. Queria saber o que virou desses episódios depois da digitalização de 1994.Sr Garabito escreveu: ↑Ontem, 21:31Televisa desgraçada, só por causa de uns riscos pretos que aparecem ao longo do episódio eles tiraram de circulação, é muita preguiça mesmo![]()
[26.12.2025] ENCONTRADO "GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA" (1973)
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 397 vezes
- Curtiram: 1783 vezes
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Lucas Pacheco
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 876 vezes
- Curtiram: 134 vezes
eu não acredito que surpresa, por essa eu não esperava. 

Sou autista, e um Desenvolvedor de Games desde 2016 & Criador de Conteudo e da serie Five Nights at Chavo's (2016).
- Barriga de Paletó
- Membro

- Curtiu: 156 vezes
- Curtiram: 266 vezes
Gente e esse corte no início do segundo bloco? Já deve começar com o Seu Madruga olhando os papéis ou acontece algo antes?
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1725 vezes
- Curtiram: 3308 vezes
e enquanto isso a televisa ta como planejando a proxima desculpa de que o ep não existe?Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑Ontem, 22:07a conta oficial do grupo chespirito, posta sem mais e nem menos
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
Lalo Landa
- Membro

- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 20 vezes
Acho que essa foi a última vez que fizeram isso na série independente
-
zapdos
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 45 vezes
El usuario al parecer no estaba al tanto de este foro cuando publico la primera imagen, así que capaz no vio los comentarios que primero decían que su foto del episodio era FALSO hasta un Administrador de aquí creo que se adelanto en decirlo, hasta decían que la edición estaba bien hecha por la IA , yo pase la voz aquí para que los expertos identifiquen el episodio , entiendo a algunos que se pusieron agnósticos cuando comenzó a salir lo de este episodio , hasta yo empezaba un poco a dudar cuando dijeron que era IA ya con mensajes que ya lo afirmaban ya algunos Moderadores Verdes, yo pensaba que me iban a banear porque por ahí me dijeron troll, por eso como dije cuando se filtro la primera foto, solo era esperar que el Usuario Scobby se manifieste nada mas, porque siempre hay algunos comentarios de YouTube que dicen tener el episodio grabado en vhs asegurando que es inédito, pero luego ya no vuelven a aparecer y desaparecen de la internet : 1) porque el episodio era una versión conocida 2) que el vhs ya no funcionaba y 3)ese usuario estaba troleando y asi, yo veo esos comentarios sin sentido y los ignoro porque son mayormente falsos
Por otro lado creo que los Moderadores Verdes o de otro color no deberían adelantarse en comentar y esperar que el Video ya sea completo o Fragmento sea subido y recién dar su opinión , deberían dar un poco el ejemplo en cuando aparecen este tipo de sucesos .
Por ultimo creo que no deberían forzar a ese usuario en que suba mas episodios en ahora, capaz tiene otras cosas que hacer etc, con calma el dice que lo va buscar y subir , toca esperar nada mas .
Por otro lado creo que los Moderadores Verdes o de otro color no deberían adelantarse en comentar y esperar que el Video ya sea completo o Fragmento sea subido y recién dar su opinión , deberían dar un poco el ejemplo en cuando aparecen este tipo de sucesos .
Por ultimo creo que no deberían forzar a ese usuario en que suba mas episodios en ahora, capaz tiene otras cosas que hacer etc, con calma el dice que lo va buscar y subir , toca esperar nada mas .
- Esses usuários curtiram o post de zapdos (total: 12):
- Ruan Fonseca • cyber Revolvinho • Bully Chespirito animado • Chamone • Episódio Perdido Mundial • Nassau • I.A Degenerativa • Sardse • gusta dos biscoitos • IgorBorgesCH • AquilsasG • Parangaricutirimirruaro
-
Jirafuchila
- Membro

- Curtiram: 40 vezes
Va a hacer una nota referente al hallazgo del episodio con imágenes de la versión de 1978Bully Chespirito animado escreveu: ↑Ontem, 22:28e enquanto isso a televisa ta como planejando a proxima desculpa de que o ep não existe?Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑Ontem, 22:07a conta oficial do grupo chespirito, posta sem mais e nem menos
![]()
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Jirafuchila (total: 2):
- Bully Chespirito animado • Episódio Perdido Mundial
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2140 vezes
Será que cada episódio foi analisado ainda na máquina e descartado? Ou será que chegaram a passar a passar para o digital?Ruan Fonseca escreveu: ↑Ontem, 22:25Pois é. A grande questão nem é se a Televisa consegue remasterizar hoje, o problema é que no passado ela não conseguia, assim optou por engavetar. Dessa forma, nunca foram digitalizados.Tio Trambique escreveu: ↑Ontem, 22:22Riscos esses que o próprio programa usado no Lote Quico limpa. Queria saber o que virou desses episódios depois da digitalização de 1994.Sr Garabito escreveu: ↑Ontem, 21:31Televisa desgraçada, só por causa de uns riscos pretos que aparecem ao longo do episódio eles tiraram de circulação, é muita preguiça mesmo![]()
Exatamente! Todos pensavem que esse viraria perdido pelo estado em que se encontrava, e superando as expectativas manteram o episódio no ar.O Gordo escreveu: ↑Ontem, 22:24É bem mais potente que isso. Se fizer uma comparação do esquete "Fila e fichas" antes x depois, vai ver que ele até estabiliza a imagem, fica excelente. Pena que apressaram o serviço e começaram a cagar tudo de 77 pra frente com IA.Tio Trambique escreveu: ↑Ontem, 22:22Riscos esses que o próprio programa usado no Lote Quico limpa.
Olha, não querendo defender a Protele, mas isso é um indício de que só não voltam com o pacote completo porque eles realmente não têm acesso à esse material. Seja por ainda estar em estado físico ou engavetado em algum outro canto do servidor. Fato é que os funcionários só têm à disposição o Lote 1994 como se fossem as masters.
Seguiremos chupando o dedo enquanto o Grupo Chespirito espera a próxima descoberta pra dar o "furo" no Instagram.
-
zapdos
- Membro

- Curtiram: 45 vezes
El hijo de Chespirito que le cuesta decir a Televisa aunque sea o enviarles un Mensaje o que haga la finta que pase los Episodios Antiguos que deben tenerlo guardado Televisa empolvado o preocuparse ,solo quiere figurar con este mensaje, no olvidar que el mismo es uno de los responsables de que el chavo dejo de transmitirse en algunos años . Tampoco es para que diga que el solo espera que otros encuentren los episodios y ya, el también tiene que hacer el esfuerzo para ello !!!Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑Ontem, 22:07a conta oficial do grupo chespirito, posta sem mais e nem menos
![]()
Editado pela última vez por zapdos em 26 Dez 2025, 22:39, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de zapdos (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • O Monstro do Espaço! • Lalo Landa
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 596 vezes
- Curtiram: 800 vezes
TeVeLisa: Não existe episódio ruim, o ruim é ter que trabalhar!Chavão escreveu: ↑Ontem, 21:51Televisa lixo preguiça puraO Monstro do Espaço! escreveu: ↑Ontem, 21:41E a fita nem esta zuada num nivel que não possam remasterizar!
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Curtiu: 1725 vezes
- Curtiram: 3308 vezes
olhe, ninguém mencionou nada sobre como a fita VHS começa com a vinheta do PCH antes de cortar pro Chaves clássico 70? Será que tem coisa do PCH também ou eu só to fumando?
(seria surpreendente se o scooby tivesse algo do PCH quem sabe, só o tempo dirá)
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- cyber Revolvinho

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Peter Griffin
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 98 vezes
- Curtiram: 661 vezes
Não. Eu acho que ele só gravou por cimaBully Chespirito animado escreveu: ↑Ontem, 22:45olhe, ninguém mencionou nada sobre como a fita VHS começa com a vinheta do PCH antes de cortar pro Chaves clássico 70? Será que tem coisa do PCH também ou eu só to fumando?![]()
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 882 vezes
- Curtiram: 4345 vezes
Mas entre as gravações, ele diz que gravava Chaves, Chapolin e Chespirito.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):

- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 372 vezes
- Curtiram: 408 vezes
Eu acho na verdade a Limpeza do Pátio seja aquele "Brigando pelo Pátio", não duvido exista uma versão de 72 tambémJuhziz escreveu: ↑Ontem, 21:50Um desses desconhecidos eu tenho certeza absoluta que é uma versão da limpeza do pátio, não creio que esse episódio só teve uma versãoBarriga de Paletó escreveu: ↑Ontem, 21:31Pessoal, e aquele caco de vidro quebrado na janela do Seu Madruga? Será que tem alguma relação com o desconhecido de 05/11/73?

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1296 vezes
Que ANO de 2025 foi esse, meus amigos... QUE ANOOOO!!!
Acabei de assistir com mais calma, após a minha euforia... e eu gostei bastante!!!
Para mim o episódio empata com a versão remake de 1978, ambos os episódios foram ótimos, e arranquei muitas risadas... destaques que nas goterias foi na casa de Seu Madruga, ao invés da Dona Florinda.
E nas cenas em que o Chaves faz toda algazarra e desastradamente foi derrubando baldes em cima das mesas e das cadeiras, além é claro a cena dos baldes com furo abaixo, fazendo o trenzinho... curioso que a Dona Florinda chegou pra "ajudar" em meio a panela quente.
Além é claro, na icônica cena de jogar os baldes pro pátio da vila.
Fechou o ano CH com chave de OURO com essa relíquia!!!
Quem sabe 2026 não vem Revolvinho, Papagaio, Aventuras em Marte... quero estar vivo pra isso!
Acabei de assistir com mais calma, após a minha euforia... e eu gostei bastante!!!
Para mim o episódio empata com a versão remake de 1978, ambos os episódios foram ótimos, e arranquei muitas risadas... destaques que nas goterias foi na casa de Seu Madruga, ao invés da Dona Florinda.
E nas cenas em que o Chaves faz toda algazarra e desastradamente foi derrubando baldes em cima das mesas e das cadeiras, além é claro a cena dos baldes com furo abaixo, fazendo o trenzinho... curioso que a Dona Florinda chegou pra "ajudar" em meio a panela quente.
Além é claro, na icônica cena de jogar os baldes pro pátio da vila.
Fechou o ano CH com chave de OURO com essa relíquia!!!
Quem sabe 2026 não vem Revolvinho, Papagaio, Aventuras em Marte... quero estar vivo pra isso!
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
- El Salsafiore
Meus títulos e conquistas no FCH: