Perdidos da Fanbase CH
- Henrique Dekatotas
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 625 vezes
- Curtiram: 758 vezes
Perdidos da Fanbase CH
Decidi criar esse tópico baseado no tópico do Gamuso TV.
Esse tópico serve para falar de vídeos e canais que falavam de CH e que foram excluídos pelo YouTube ou o dono excluiu.
Eu lembro de um vídeo que assisti lá por 2017 que era de coleções de CH, eram imagens de vários itens de chaves e chapolin, lembro que um deles eram máscaras dos personagens do desenho animado, procurei bastante mas nunca mais achei o vídeo, provavelmente foi excluído da plataforma
Esse tópico serve para falar de vídeos e canais que falavam de CH e que foram excluídos pelo YouTube ou o dono excluiu.
Eu lembro de um vídeo que assisti lá por 2017 que era de coleções de CH, eram imagens de vários itens de chaves e chapolin, lembro que um deles eram máscaras dos personagens do desenho animado, procurei bastante mas nunca mais achei o vídeo, provavelmente foi excluído da plataforma
Editado pela última vez por Henrique Dekatotas em 16 Dez 2025, 13:16, em um total de 2 vezes.
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1638 vezes
- Curtiram: 3255 vezes
Vídeos e canais de CH excluídos do Youtube
Melhor renomear o tópico pra "Perdidos da fanbase CH", por que dá pra abranger não só canais de youtube que cai em conteúdo fanmade como outros tipos de mídias(comics, animações e etc).
Eu ainda to em busca daquele fancomic crossover que fizeram de Chaves e Sonic, com o Knuckles invadindo a vila, e vendo se eu consigo reupar os vídeos do Chapolin Animado em paint por que eu não consigo dar play mais no que restou lá no facebook, ah e tem as animações de CH do brasil6cinema que ainda precisam serem achados totalmente
Eu ainda to em busca daquele fancomic crossover que fizeram de Chaves e Sonic, com o Knuckles invadindo a vila, e vendo se eu consigo reupar os vídeos do Chapolin Animado em paint por que eu não consigo dar play mais no que restou lá no facebook, ah e tem as animações de CH do brasil6cinema que ainda precisam serem achados totalmente
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Henrique Dekatotas

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Ashura_BR
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 177 vezes
- Curtiram: 359 vezes
Perdidos da Fanbase CH
Um que eu lembro era o "Lost Medias do Meio CH", não lembro o nome direito mas era mais ou menos assim
Era um canal que postava videos de cada perdido mundial em ordem cronológica no canal dele, falando sobre ou documentando, era um canal até que grande, fazia uns videos há 5 anos acho
Já cheguei a participar de um video dele mas infelizmente na mesma semana que o video saiu, o YouTube apagou o canal dele
Com o motivo de que o canal dele estava infringindo regras, fazendo vídeos enganosos, sendo que os videos do cara eram literalmente FALANDO sobre os episódios e nada mais (e aparentemente não foi strike ou coisa da Televisa). Tentei ajudar ele a recuperar o canal mas não houve jeito, o suporte do YouTube ajudou em porra nenhuma, infelizmente o canal do cara foi apagado e os videos sumiram
E eu fiquei realmente com pena dele, porque ele ficou desesperado, viu o canal ser apagado em uma madrugada de sexta e o YouTube fez nada pra ajudar
Era um canal que postava videos de cada perdido mundial em ordem cronológica no canal dele, falando sobre ou documentando, era um canal até que grande, fazia uns videos há 5 anos acho
Já cheguei a participar de um video dele mas infelizmente na mesma semana que o video saiu, o YouTube apagou o canal dele
Com o motivo de que o canal dele estava infringindo regras, fazendo vídeos enganosos, sendo que os videos do cara eram literalmente FALANDO sobre os episódios e nada mais (e aparentemente não foi strike ou coisa da Televisa). Tentei ajudar ele a recuperar o canal mas não houve jeito, o suporte do YouTube ajudou em porra nenhuma, infelizmente o canal do cara foi apagado e os videos sumiram
E eu fiquei realmente com pena dele, porque ele ficou desesperado, viu o canal ser apagado em uma madrugada de sexta e o YouTube fez nada pra ajudar
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 
- Peter Griffin
- Membro

- Curtiu: 87 vezes
- Curtiram: 611 vezes
Perdidos da Fanbase CH
O Lost Medias do Universo CH acabou?Ashura_BR escreveu: ↑Hoje, 13:56Um que eu lembro era o "Lost Medias do Meio CH", não lembro o nome direito mas era mais ou menos assim
———
Eu me lembro de um poop que acho que foi deletado que era uma chamada. Tinha o Chaves perguntando pro Quico se ele podia cheirar as calcinhas da dona Florinda, a Chiquinha perguntando se o Seu Barriga queria ver um sutiã que ela tinha comprado, o Chaves mandando o Seu Madruga baixar as suas calças e chupar o seu pau, e terminava com o Chaves chamando alguém de comunista. Parecia ser feito num Falatron ou algo assim. Pode ser que ainda esteja no YouTube, mas nunca mais encontrei.
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
- Ashura_BR
- Melly
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 80 vezes
Perdidos da Fanbase CH
Não é exatamente perdido, até porque eu consegui achar os vídeos, mas eu preciso comentar deles porque foi uma loucura e eu vi tudo na época
Talvez vocês já tenham visto essa animação da vingança do seu madruga, originalmente do canal anime merdia, onde ele quer matar a dona florinda no tiro, mas um monte de gente morre no processo, com no fim o chaves matando o seu barriga sem querer, coisa de vídeo edge uuuuh
Só que o anime merdia resolveu fazer a parte 2 depois do sucesso que foi esse vídeo, ele chegou a lançar um trailer e tudo, e o pessoal que viu o primeiro ficou no hype, ele também lançou um vídeo explicando que iria demorar e que se alguém quisesse, podia virar membro pra ajudar, não lembro se ele fez uma vaquinha também ou algo assim, mas teve algum lance de dinheiro
E ele realmente chegou a postar prévias pros membros, só que o tempo foi passando e nada de ser lançado o vídeo, começaram a perder a paciência e ataques vieram, chamando o cara de ladrão e mentiroso, principalmente pelas coisas de dinheiro que eu havia citado, e daí eu já não sei dizer se ele estava realmente de calote ou não, porque no meio dos ataques alguém VAZOU as 2 partes já prontas da saga, e depois de um tempo o próprio anime merdia postou a primeira parte que já havia vazado
Não tenho ideia de que fim tomou todo esse caso, só sei que o canal sumiu, via links diz que a conta foi encerrada então eu acho que ele apagou tudo de raiva mesmo, só achei esses reups aleatórios e alguns poucos reacts
Outra coisa é que as 2 partes pronta vazaram, mas esse último link é só a primeira, e nem acho que esteja completa, tem um corte muito brusco no final
Talvez vocês já tenham visto essa animação da vingança do seu madruga, originalmente do canal anime merdia, onde ele quer matar a dona florinda no tiro, mas um monte de gente morre no processo, com no fim o chaves matando o seu barriga sem querer, coisa de vídeo edge uuuuh
Só que o anime merdia resolveu fazer a parte 2 depois do sucesso que foi esse vídeo, ele chegou a lançar um trailer e tudo, e o pessoal que viu o primeiro ficou no hype, ele também lançou um vídeo explicando que iria demorar e que se alguém quisesse, podia virar membro pra ajudar, não lembro se ele fez uma vaquinha também ou algo assim, mas teve algum lance de dinheiro
E ele realmente chegou a postar prévias pros membros, só que o tempo foi passando e nada de ser lançado o vídeo, começaram a perder a paciência e ataques vieram, chamando o cara de ladrão e mentiroso, principalmente pelas coisas de dinheiro que eu havia citado, e daí eu já não sei dizer se ele estava realmente de calote ou não, porque no meio dos ataques alguém VAZOU as 2 partes já prontas da saga, e depois de um tempo o próprio anime merdia postou a primeira parte que já havia vazado
Não tenho ideia de que fim tomou todo esse caso, só sei que o canal sumiu, via links diz que a conta foi encerrada então eu acho que ele apagou tudo de raiva mesmo, só achei esses reups aleatórios e alguns poucos reacts
Outra coisa é que as 2 partes pronta vazaram, mas esse último link é só a primeira, e nem acho que esteja completa, tem um corte muito brusco no final
- Ashura_BR
- Membro

- Curtiu: 177 vezes
- Curtiram: 359 vezes
Perdidos da Fanbase CH
Esse mesmoPeter Griffin escreveu: ↑Hoje, 14:29O Lost Medias do Universo CH acabou?Ashura_BR escreveu: ↑Hoje, 13:56Um que eu lembro era o "Lost Medias do Meio CH", não lembro o nome direito mas era mais ou menos assim
O YouTube apagou o canal dele no dia 30 de Maio e todos os videos dele meio que viram Lost Media
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 
- Membro

Perdidos da Fanbase CH
Depois de um bom tempo consegui reupar tudo recuperado até o momento do Chapolin fan-animado 2013 de Alan Fernandes no meu canal secundário/reserva(na real o Leandro Gonçalves tinha só salvado/repostado os videos no facebook, o real criador é o Alan como constata a abertura dos videos)
NOTA: A animação que tem o Michael Jackson tive que tirar uma parte da música que usam pois é justamente do Michael e tem copyright e poderia ferrar com a liberação do vídeo:
------------------------------------------
ACHEI O ARTISTA QUE FEZ A COMIC DO KNUCKLES EM CHAVES: mas apenas tem um pedaço da comic(lembro da comic original ser bem maior) + uma homenagem do próprio artista feita pro Chespirito dias após a morte dele, então talvez não esteja TÃO perdido assim.
O artista se chama Catoon do nem
https://cartoondonem.blogspot.com/2014/ ... haves.html
https://www.powersonic.com.br/motivo-de ... de-e-mais/
NOTA: A animação que tem o Michael Jackson tive que tirar uma parte da música que usam pois é justamente do Michael e tem copyright e poderia ferrar com a liberação do vídeo:
► Exibir Spoiler
ACHEI O ARTISTA QUE FEZ A COMIC DO KNUCKLES EM CHAVES: mas apenas tem um pedaço da comic(lembro da comic original ser bem maior) + uma homenagem do próprio artista feita pro Chespirito dias após a morte dele, então talvez não esteja TÃO perdido assim.
O artista se chama Catoon do nem
https://cartoondonem.blogspot.com/2014/ ... haves.html
https://www.powersonic.com.br/motivo-de ... de-e-mais/

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1425 vezes
Perdidos da Fanbase CH
Não sei se se enquadra, mas não tinga um jogo do Chaves com uma modelagem 3d bizarra no youtube? Daqueles de escolher destinos que iam abrindo novos vídeos até montar uma historinha completa.
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1159 vezes
- Curtiram: 1314 vezes
Perdidos da Fanbase CH
Tinha, tem até vídeo repost, e o criador do vídeo é o brasil6cinema3d. Último vídeo que postou tem 11 meses.
- Esses usuários curtiram o post de Chaparrón Bonaparte (total: 1):
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Membro

Perdidos da Fanbase CH
falando no Brasil6cinema, ainda não acharam o vídeo do Chapolin vs Super Diamantino que já tinha comentado sobre?
Só sei que apenas os crossovers de Chaves com Turma da mônica(os dois videos) são encontrados
-------------------
Aliás, alguém se lembra de um vídeo que explicava em detalhes sobre o Revolvinho do Chaves lá nas quebradas de 2012-2015? Não era de nenhum canal de CH, eu lembro que o video tinha voz/narração e mostrava foto até do jornal que mostrava reportagem da enchente do SBT
Só sei que apenas os crossovers de Chaves com Turma da mônica(os dois videos) são encontrados
► Exibir Spoiler
Aliás, alguém se lembra de um vídeo que explicava em detalhes sobre o Revolvinho do Chaves lá nas quebradas de 2012-2015? Não era de nenhum canal de CH, eu lembro que o video tinha voz/narração e mostrava foto até do jornal que mostrava reportagem da enchente do SBT

► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Don Chompiras
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 268 vezes
- Curtiram: 407 vezes
Perdidos da Fanbase CH
Falando no Brasil6cinema, lembro de um video dele chamado "Dona Clotilde balança o murangãokkkk", algo assim.
Consistia na Bruxa saindo de sua casa e parando no meio do pátio pra rebolar. Enquanto isso, Seu Madruga sai de sua casa com um saxofone e começava a tocar uma música com o instrumento
Consistia na Bruxa saindo de sua casa e parando no meio do pátio pra rebolar. Enquanto isso, Seu Madruga sai de sua casa com um saxofone e começava a tocar uma música com o instrumento
Por que dizer que não se é sim?
- Membro

Perdidos da Fanbase CH
Esse você encontra em reacts:Don Chompiras escreveu: ↑Hoje, 18:09Falando no Brasil6cinema, lembro de um video dele chamado "Dona Clotilde balança o murangãokkkk", algo assim.
-------------------------------
EDIT: Mano, impressão minha ou o canal voltou?...(sem todos os videos claro, mas do nada ta ai o mesmo compilado de 2 horas que Zelune reage)
Por que eu achava que era algum canal aleatorio criado por alguém pra reups, mas ai eu vi a data de criação do canal: 2009.

► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Nassau
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 72 vezes
- Curtiram: 92 vezes
Perdidos da Fanbase CH
essa não ta perdida infelizmente, mas poucos conhecem

𝐌𝐀𝐈𝐎𝐑 𝐅Ã 𝐃𝐀 𝐃𝐔𝐁𝐋𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐁𝐊𝐒/𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒𝐈 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐆𝐑𝐀𝐌𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐒𝐏𝐈𝐑𝐈𝐓𝐎
𝐈𝐌𝐈𝐍𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐄𝐅𝐄𝐍𝐒𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐃𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐀
𝟏𝟎𝟎% 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 𝐀𝐒 𝐂𝐄𝐂𝐈𝐋𝐄𝐓𝐄𝐒
Acompanho CH desde 2015
Nos meios desde 2022
E finalmente no Fórum em 2025
Trambicast, Jean Chambre, SBT, e seus demais asseclas são inimigos inquestionáveis do povo brasileiro e de tudo o que essa pátria representa
https://www.youtube.com/watch?v=T2nUfxEn_xU
me sigam no twitter ai... https://x.com/Donkeydude348