CHAPOLIN | OS PIRATAS - PARTE 3 - Leia o roteiro completo
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1589 vezes
- Curtiram: 3226 vezes
Mais fácil o ep ter sido exibido por volta dos anos 80 em canais latinos vizinhos do que no SBT, tenho certeza que tirando as dublagens Herbert que ainda estão sendo exibidas, ou dublagens antigas MAGA que não voltam de circulação e retorno do Vênus 73, o SBT não tem mais nada a ser vasculhado(eu ainda creio no revolvinho ser encontrado mas não no SBT)

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 369 vezes
- Curtiram: 1727 vezes
O termo perdido pra gente significa mais como "engavetado" ou fora do ar, do que perdido de verdade. A Televisa deve ter em algum lugar a fita dele, mas o episódio em si está fora do catálogo de distribuição à décadas, o que implica que nem digitalizado deve estar.Pequeno Shakespeare escreveu: ↑Ontem, 21:02Algum fã mais experiente em CH poderia me explicar se o SBT ou televisa tem esse episódio? Ele é realmente perdido ou eles que não querem disponibilizar
E porque saiu do ar? Bem, censura não foi, então provavelmente qualidade de imagem... mas não tem como saber de certeza.
Ah, e o SBT não tem não. Se tivesse provavelmente já teria vazado em algum momento ou haveria relatos de exibição, já que é o episódio que encerra a saga.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6386 vezes
- Curtiram: 3939 vezes
Parabéns para quem traduziu o roteiro.
O Renan respondeu para mim lá no YouTube e disse que vai fazer um vídeo do canal Vila do Chaves sobre o roteiro da parte 3 dos piratas.
Seria legal se o João também fizesse um vídeo para o canal do YouTube do Fórum Chaves sobre o assunto, quando tiver tempo.
Lembro de um vídeo que o João fez no canal do Fórum Chaves anos atrás.
O Renan respondeu para mim lá no YouTube e disse que vai fazer um vídeo do canal Vila do Chaves sobre o roteiro da parte 3 dos piratas.
Seria legal se o João também fizesse um vídeo para o canal do YouTube do Fórum Chaves sobre o assunto, quando tiver tempo.
Lembro de um vídeo que o João fez no canal do Fórum Chaves anos atrás.

- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1164 vezes
- Curtiram: 1249 vezes
Mano, é um bagulho bem simples, na real: as falas pensadas para o Pança Louca nas partes 2 e 3 foram parar no personagem do Horacio. A explicação que temos aparece na parte 2, ora bolas: “ele foi comprar uns sanduíches, mas vai voltar porque precisa devolver o troco”Diego@Marinho escreveu: ↑ O que me chama atenção é o roteiro ignorar completamente a personagem do Edgar, como se ele nunca tivesse feito parte da saga.
Deve ter rolado algum imprevisto para o Edgar não ter conseguido gravar (não precisa ter sido nem necessariamente uma doença). E o personagem dele meio que faz falta na cena em que a Flor Marina beija o Chapolin. Na versão de 1982, o Pança Louca fica um tempo olhando admirado e depois se dá conta: “É MINHA NOIVA!”
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- E.R
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1412 vezes
Existe alguma piada minimamente inédita? Li tudo e é tudo requentado.
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 332 vezes
Muito maneiro poder ver essa raridade, espero que venham mais roteiros de outros perdidos mundiais. Se um dia acharem o roteiro do Papagaio do Quico, eu tenho um treco.
- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 1):
- E.R

- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2068 vezes
- Curtiram: 1861 vezes
porra tem isso néDiego@Marinho escreveu: ↑Ontem, 20:25Mas talvez isso tenha alguma fundamento, porque depois da saga dos Piratas, o Ruben passou a ser o 3 de importância do elenco masculino e Edgar virou o 4, só sendo usado quando se necessitava de um 5 ou na ausência dos outros (com exceção do O relógio da espiã, justamente o ultimo do ano de 75, gravado antes e exibido depois ou deslocamento ou reprise?).
No meio CH desde 2015
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 115 vezes
- Curtiram: 689 vezes
Como não temos referência visual, não dá pra saber se teve alguma alteração ou acréscimo na versão final. Porém, é realmente um episódio nota 8 e essa luta final me parece uma solução meio pobre pra resolução. Pra mim o Chespirito não sabia mais onde ir com a história e precisou requentar esse cena de luta. PODE SER (Na base do "E SE?") que no episódio gravado tenha ficado uma resolução maior e melhor, mas, pelo roteiro é um final água com açúcar demais. Não tô dizendo que dava pra esperar algo nível fodástico e cheio de plot, mas né...
É um baita achado, espero que possamos ter acesso a mais roteiros inéditos daqui pra frente. A ideia que vi acima de um livro com os "roteiros perdidos" seria bem legal.
É um baita achado, espero que possamos ter acesso a mais roteiros inéditos daqui pra frente. A ideia que vi acima de um livro com os "roteiros perdidos" seria bem legal.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum