Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1924 vezes
Se não estava mudo, devia estar com narração Maga. Vale lembrar que padronizaram aberturas do Müller e nisso sumiram com algumas aberturas do Lote de 1992.
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1895 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Pópis, porque até ali, o RGB ainda não tinha colocado a personagem na geladeira depois de receber uma carta de um telespectador.José Luiz amaro escreveu: ↑22 Ago 2025, 22:40E sobre os Chifrinhos de Nozes, quem vocês acham que faz o diálogo com o mestre Linguiça sobre a Dona Florinda nessa versão de 74? Já que quem faz na versão de 78 é a Chiquinha
Não acho que é o Quico, porque o Professor vai procurar por ele depois e a Chiquinha aparece em seguida, então nem deve fazer sentido. Portanto deve ter uma terceira criança participando do perdido
Primeira versão da saga "A venda da vila" com apenas uma única parte.Nandinho s. escreveu: ↑22 Ago 2025, 23:56Pegando gancho nessas minhas palavras: se em 06/08 foi exibido a disputa pelo pátio ( tudo indica que seja limpeza do pátio), no dia 13 foi exibido o que? Eu poderia dizer A guerra é de terra, mas dois episódios de limpeza seguidos soa estranho. MAS, mas ... Estranho não quer dizer impossível.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 132 vezes
- Curtiram: 878 vezes
Os três episódios perdidos mundiais desconhecidos de 1975, acho são As Pulgas Adestradas, Fotos no museu, não e Na Barbearia é fácil ficar parado.
Realizações no meio CH:
- José Luiz amaro
- Membro
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 131 vezes
Pra mim, as Pulgas deve ter versão antiga em 72/73, como esquete, pela questão da quantidade de atores presentes nele e pela duração, mas não descarto uma intermediária em 75, que talvez tenha uma duração longa, ou seja como um programa inteiroBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑23 Ago 2025, 19:22Os três episódios perdidos mundiais desconhecidos de 1975, acho são As Pulgas Adestradas, Fotos no museu, não e Na Barbearia é fácil ficar parado.
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus

- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 221 vezes
- Curtiram: 418 vezes
Faz sentido. Provavelmente não há aquela reunião na casa da velha carcomida e nem todo aquele didatismo do professor que tem no início da segunda parte.Pavi escreveu: ↑23 Ago 2025, 16:57Primeira versão da saga "A venda da vila" com apenas uma única parte.Nandinho s. escreveu: ↑22 Ago 2025, 23:56Pegando gancho nessas minhas palavras: se em 06/08 foi exibido a disputa pelo pátio ( tudo indica que seja limpeza do pátio), no dia 13 foi exibido o que? Eu poderia dizer A guerra é de terra, mas dois episódios de limpeza seguidos soa estranho. MAS, mas ... Estranho não quer dizer impossível.
Mas deve ter toda aquela parte da assinatura da compra na casa do seu Madruga. E o ator que interpreta o comprador da vila pode ser o mesmo que fez o capataz em Para fugir da prisão, que foi ao ar na mesma época
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- Pavi
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- José Luiz amaro
- Membro
Pessoal, eu tenho quase certeza que a temporada de 75 era distribuída completa. Porque olhem só
- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 1):
- Pavi

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8511 vezes
- Curtiram: 4747 vezes
Onde tem essas tele-guias afirmando uma tal versão de dinheiro perdido naquele ano? E com a Pópis? Não confio nesses tais relatos, se é que tem mesmo 

- José Luiz amaro
- Membro
Aqui tem uma sinopse:
- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 1):
- Pavi

- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 221 vezes
- Curtiram: 418 vezes
Gente eu estive pensando numa coisa, sobre o primeiro episódio do Chapolin na temporada de 76. Na lista consta que ele é de 01/01, mas nessa semana (29/12 - 03/01) ainda estavam passando reprises das séries. O mais lógico seria o Chapolin estreando na mesma semana do inédito do Chaves.
Puxando esse episódio pra semana de estreia do Chaves , todos os demais tbm vão ser adiantados em uma semana até 05/02. Onde eu quero chegar? Que talvez o perdido desconhecido que muitos pensam ser nessa data talvez nem exista.
Puxando esse episódio pra semana de estreia do Chaves , todos os demais tbm vão ser adiantados em uma semana até 05/02. Onde eu quero chegar? Que talvez o perdido desconhecido que muitos pensam ser nessa data talvez nem exista.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Pavi
- Membro
Isso pode fazer bastante sentido, pois na versão de 1978, a interprete da Dona Florinda só aparece no episódio pra bater no Seu Madruga 2 vezes e na metade do segundo bloco pra frente, ela some.José Luiz amaro escreveu: ↑24 Ago 2025, 12:25mas vi que os relatos diziam que as pessoas viram uma versão do Dinheiro Perdido com a Pópis
Entre 12/05/1975 e 09/06/1975, não houve exibição de episódio inédito do Chaves segundo a lista, eu acho que foram apenas 4 semanas de "recesso", então daí dá pra encaixar essa versão intermediária do "Dinheiro perdido" nesta data de 13/01/1975 (e abriria + um espaço pro EPM desconhecido de Chapolin que teve remake em 1978).
@James Revolti
- José Luiz amaro
- Membro
A exibição original de Viva a Independência é o dia 06/01 mesmo.
"E os Reis Magos?" Pois bem, pra mim se trata de algum esquete de Chaves mesmo antecedendo Viva a Independência, já que este não apresenta os 4 blocos. E se trata de um remake de "Papai Noel visita a Chiquinha", que aqui obviamente seria "Reis Magos visitam Quico e Chaves"
"E os Reis Magos?" Pois bem, pra mim se trata de algum esquete de Chaves mesmo antecedendo Viva a Independência, já que este não apresenta os 4 blocos. E se trata de um remake de "Papai Noel visita a Chiquinha", que aqui obviamente seria "Reis Magos visitam Quico e Chaves"

- Pavi
- Membro
No dia 20/01 é comemorado o "Dia do Exército Mexicano".José Luiz amaro escreveu: ↑24 Ago 2025, 15:46A exibição original de Viva a Independência é o dia 06/01 mesmo.
- José Luiz amaro
- Membro
Como ninguém percebeu isso antes?Pavi escreveu: ↑24 Ago 2025, 15:49No dia 20/01 é comemorado o "Dia do Exército Mexicano".José Luiz amaro escreveu: ↑24 Ago 2025, 15:46A exibição original de Viva a Independência é o dia 06/01 mesmo.

-
Pessoal, vocês acham que o piripaque do Chaves nasceu em "Mistério dos Peixinhos" mesmo ou em algum esquete de Chaves perdido?

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11210 vezes
- Curtiram: 1941 vezes
Deve ter sido nesse episódio mesmo, já que eles enfatizam bastante o piripaque.José Luiz amaro escreveu: ↑24 Ago 2025, 18:05Como ninguém percebeu isso antes?Pavi escreveu: ↑24 Ago 2025, 15:49No dia 20/01 é comemorado o "Dia do Exército Mexicano".José Luiz amaro escreveu: ↑24 Ago 2025, 15:46A exibição original de Viva a Independência é o dia 06/01 mesmo.![]()
-
Pessoal, vocês acham que o piripaque do Chaves nasceu em "Mistério dos Peixinhos" mesmo ou em algum esquete de Chaves perdido?
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8511 vezes
- Curtiram: 4747 vezes
► Exibir Spoiler