Eles podem se tornar perdidos em breve, mas só se a Televisa não distribuir mais. Eles foram comuns acho porque ela comercializou certas fitas. Tipo, e se um dia algum canal/streaming se interessar em comprar supergenios ela vai vender esses episódios que estão como comuns na lista CH,Peter Griffin escreveu: ↑Ontem, 11:26Pessoal, acho que a maioria dos programas de 71 dos Supergenios que tão na lista ch como comuns já voltaram a ser “perdidos”, tem quase nada dessa época na internet hoje em dia. Encontrei literalmente três programas dessa época quase entrando na deep web
Por falar em Supergenios perdidos, alguém tem a gravação daquele ep perdido de 70 com O pássaro etc?
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Brayan Ch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 131 vezes

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Peter Griffin
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 56 vezes
- Curtiram: 464 vezes
Não foi o que eu quis dizer. A maioria dos episódios de 71 hoje em dia são praticamente impossíveis de encontrar online. Alguns deles já devem ter até virado lost media de novo.Brayan Ch escreveu: ↑Ontem, 12:36Eles podem se tornar perdidos em breve, mas só se a Televisa não distribuir mais. Eles foram comuns acho porque ela comercializou certas fitas. Tipo, e se um dia algum canal/streaming se interessar em comprar supergenios ela vai vender esses episódios que estão como comuns na lista CH,Peter Griffin escreveu: ↑Ontem, 11:26Pessoal, acho que a maioria dos programas de 71 dos Supergenios que tão na lista ch como comuns já voltaram a ser “perdidos”, tem quase nada dessa época na internet hoje em dia. Encontrei literalmente três programas dessa época quase entrando na deep web
Por falar em Supergenios perdidos, alguém tem a gravação daquele ep perdido de 70 com O pássaro etc?
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Brayan Ch
- Membro
Aaaaa sim, isso sim. Na internet quase impossível mesmo. Os esquetes do Chapolin nem tanto, a maioria consigo ver na Dallymotion ou até no YouTube mesmo, o resto é bem difícil mesmoPeter Griffin escreveu: ↑Ontem, 12:51Não foi o que eu quis dizer. A maioria dos episódios de 71 hoje em dia são praticamente impossíveis de encontrar online. Alguns deles já devem ter até virado lost media de novo.Brayan Ch escreveu: ↑Ontem, 12:36Eles podem se tornar perdidos em breve, mas só se a Televisa não distribuir mais. Eles foram comuns acho porque ela comercializou certas fitas. Tipo, e se um dia algum canal/streaming se interessar em comprar supergenios ela vai vender esses episódios que estão como comuns na lista CH,Peter Griffin escreveu: ↑Ontem, 11:26Pessoal, acho que a maioria dos programas de 71 dos Supergenios que tão na lista ch como comuns já voltaram a ser “perdidos”, tem quase nada dessa época na internet hoje em dia. Encontrei literalmente três programas dessa época quase entrando na deep web

- José Luiz amaro
- Membro
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 90 vezes
Gente, ontem vi a saga do Astro Cai na Vila e Briga dos Pombinhos, e eu percebi que eles tem uma relação, na parte do relacionamento do girafão e da velha Carcumida e da bruxa e do Madruguinha. E fiquei pensando: e se aquele ep do dia 09/09 for uma versão do Astro
? E não seria o único EP que só foi remakeado de 74 pra 79, em Chapolin isso aconteceu já com dois casos: Saga Festa a Fantasia e Não te Enrugue couro velho
Tá bom, talvez eu esteja viajando demais
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Tá bom, talvez eu esteja viajando demais

- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 1):
- vlpleleven
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus

- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 205 vezes
- Curtiram: 382 vezes
Tá viajando mesmo viu?
Esse episódio do astro cai na vila pode ser visto mais como uma homenagem ao Héctor, devido ao sucesso do personagem dele na novela Viviana. E claro que um personagem novo, mesmo que sendo participação, exigiria situações novas e um roteiro novo.
Esse episódio do astro cai na vila pode ser visto mais como uma homenagem ao Héctor, devido ao sucesso do personagem dele na novela Viviana. E claro que um personagem novo, mesmo que sendo participação, exigiria situações novas e um roteiro novo.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 3):
- Chavlicha • SpykingX • Jacinto
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 1201 vezes
Será que essa gente que diz ter visto o Ramón interpretando um vendedor num parque sendo atrapalhando por um garoto que seria o "protótipo do Chaves" não estava na verdade confundindo o Seu Madruga Fotógrafo de 74?
Afinal ele se passa num ambiente que não tem igual na série e só ficou no ar até o começo da década de 80. É muito fácil guardar aquilo na mente por 30, 40 anos e depois dizer "vi algo que não era Chaves".
O esquete originário do Chavinho era com um vendedor de balões. Tem balão no episódio do fotógrafo (inclusive ele fica amarrado na câmera direto).
Não tô dizendo que todos que alegam ter visto o esquete se enganaram. Mas pode ser o caso de boa parte, sim.
Afinal ele se passa num ambiente que não tem igual na série e só ficou no ar até o começo da década de 80. É muito fácil guardar aquilo na mente por 30, 40 anos e depois dizer "vi algo que não era Chaves".
O esquete originário do Chavinho era com um vendedor de balões. Tem balão no episódio do fotógrafo (inclusive ele fica amarrado na câmera direto).
Não tô dizendo que todos que alegam ter visto o esquete se enganaram. Mas pode ser o caso de boa parte, sim.
-
- Membro
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Os episódios que eu mais gostaria de ver são:
1- Matando Aula
2- O Papagaio
3- Regando Plantas (se um dia encontrarem, por favor mudem esse título!)
4- A suposta versão de Os Balões
5- Sem pichorra não tem festa 2
Chapolin
1- Algum dos 5 DESCONHECIDOS de 73
2- A bela adormecida era um senhor muito feio - parte 1
3- Os fantasmas do teatro
4- Os Piratas parte 3
5- A forca
1- Matando Aula
2- O Papagaio
3- Regando Plantas (se um dia encontrarem, por favor mudem esse título!)
4- A suposta versão de Os Balões
5- Sem pichorra não tem festa 2
Chapolin
1- Algum dos 5 DESCONHECIDOS de 73
2- A bela adormecida era um senhor muito feio - parte 1
3- Os fantasmas do teatro
4- Os Piratas parte 3
5- A forca
- Esses usuários curtiram o post de Felepe Soares (total: 2):
- ChTv • José Luiz amaro
Pô meu!
- José Luiz amaro
- Membro
Como vocês acham que é a versão de 74 do Vampiro?
Pra mim, o elenco é: Chespirito, Ramón Valdez, Carlos Villagrán e a Florinda Meza e não deve ter aquela parte do Carlos mandar alguém fingir ser um Vampiro pra assustar a Florinda, o vampiro de acordo com as imagens é o Carlos e deve ser um vampiro de verdade, como na versão de 72.
Pra mim, o elenco é: Chespirito, Ramón Valdez, Carlos Villagrán e a Florinda Meza e não deve ter aquela parte do Carlos mandar alguém fingir ser um Vampiro pra assustar a Florinda, o vampiro de acordo com as imagens é o Carlos e deve ser um vampiro de verdade, como na versão de 72.
Editado pela última vez por José Luiz amaro em 16 Jul 2025, 22:43, em um total de 1 vez.

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10772 vezes
- Curtiram: 1703 vezes
Porque?Felepe Soares escreveu: ↑Ontem, 22:193- Regando Plantas (se um dia encontrarem, por favor mudem esse título!)
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- ChTv
- Membro
- Curtiu: 100 vezes
- Curtiram: 142 vezes
Tenho minhas dúvidas quanto a Matando aula, o roteiro não é mt inspirado e 76 tem alguns remakes com uma decaída comparada as versões originais mas os atores viviam o auge do seriado que creio eu foi de 75-76, ent nn sei se foi a melhor versão ou não mt boa, mas deve ganhar da de 79 com toda certeza
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 564 vezes
- Curtiram: 655 vezes
Creio eu que seja um episódio incrível. O começo dessa temporada é muito bom, com vários clássicos, tipo o da limpeza do pátio, da saga dos pintores, do filme de terror, do cabeleireiro, etc.ChTv escreveu: ↑Ontem, 22:45Tenho minhas dúvidas quanto a Matando aula, o roteiro não é mt inspirado e 76 tem alguns remakes com uma decaída comparada as versões originais mas os atores viviam o auge do seriado que creio eu foi de 75-76, ent nn sei se foi a melhor versão ou não mt boa, mas deve ganhar da de 79 com toda certeza
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- José Luiz amaro
- Membro
Pessoal e se aquele "Problemas com Seu Madruga" não é uma versão pré-histórica do Buraco no Chapéu, algo parecido com a versão dos anos 80, com apenas o Chaves, Chiquinha e Seu Madruga e o Negão fazendo uma participação, que inclusive o Chaves deve furar o chapéu dele

- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1770 vezes
Cara, verdade. Tem muita cara de ter uma versão em 1972 com Madruga e Negão ou quem sabe com o dono da vila desconhecido.
- Brayan Ch
- Membro
Poisé. É uma sinopse que combina com o título provisório.

-
- Membro
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Gostaria de saber como é a versão de 76 do "Brincando de Escolinha", porque essa é a única versão da história que não tem uma esquete acompanhando, então ela deve ter por volta de 25 minutos
- Esses usuários curtiram o post de Felepe Soares (total: 1):
- vlpleleven
Pô meu!