Mas agora está sendo exibido na ordem. Vamos eperar que mantenham assim...
A poprósito... Está sendo exibido com a mesma dublagem da última vez?
PÁGINA FDP!

Lucas Fernando escreveu:É...![]()
Mas agora está sendo exibido na ordem. Vamos eperar que mantenham assim...
A poprósito... Está sendo exibido com a mesma dublagem da última vez?
PÁGINA FDP!

Tá, mas o Tocando Violão passa antes de qual episódio dessa lista ?Fabão escreveu:Mal Entendidos, Jogando Futebol e O livro da Chiquinha são exibidos na temporada de 76. Coisas da Televisa.
E, pelo jeito, quando chegar na temporada de 78 do Chapolin, devem reprisar todos esses que estão exibindo agora também.

Eu sei lá, quando o assunto é Televisa e SBT eu não duvido de nad, pode ser que o SBT não tenha mandado, como tbm a Televisa não ter exibido porque não quis, uma e emissora que manda várias sagas faltando pro Brasil não é la de muita confiança.Fabão escreveu:Não viaja, Cleberson...Cleberson escreveu:Incrivel pessoal fala como se SBT nao tivesse mandado, mais não param pra pensar que as vezes foi a própria Televisa que não tenha mandado pro CN e não tenha exibido por falta devontade no TLN, basta ver que a emissora fez isso com o SBT mandando várias sagas e temporadas incompletas.
Claro, TLN vai pular justamente os perdidos, e exibir todos os comuns - exceto a saga de Acapulco - certinho...

Pode sim, porque apesar de ser um ótimo episódio, passou esse só 8 dias atrás.[E4E] Riddle escreveu:pelo menos da pra entrar no clima do episódio e dar uma cochilada tb, né não?