Mas aí eu sinto que isso talvez já estivesse no roteiro, pq é extremamente engraçado.Geotti Guara escreveu: ↑30 Abr 2025, 14:36Sim, especialmente que ele não deixa o personagem dele "respirar" quando troca de ação, a cena dele jogando refresco no barriga desse ep é um exemplo do que eu falo, em meio segundo ele faz o gentalha no madruga depois do acidente do refresco e no outro meio segundo ele já ta correndo pra Dona Florinda pedindo outro refresco.Louca da Escada escreveu: ↑30 Abr 2025, 13:56Tipo, que já sentia que o pessoal tava por aqui com ele?Geotti Guara escreveu: ↑30 Abr 2025, 13:55aliás, eu sou meio louco ou o reflexo de que o Vilagrama sem mais imagem boa no elenco já tava meio sendo refletido nesse Quico de 78? Tipo, as atuações desse Quico da temporada parece bem mais que ele ta tentando chamar a atenção do público de uma forma...mais forçado.![]()
Por ser tão costumeira essa mania dele de fazer "gentalha, gentalha" tudo que o Quico pensava era em comprar outro refresco, então ele faz unicamente por costume, não por realmente se importar com aquilo.