Se comparado ao soco na cara do Quico no Toureiros de 73 e o Seu Madruga sendo esmagado essa ainda é tranquila.
O soco até entendo apesar de que ainda achei mais tranquilo comparado ao Tripa Seca e ao Carlos mas ai me refutou de vez quando usou o Madruga esmagadokkk não lembro se teve tópico de momentos nos programas CH que foram um pouco longe demais, mas renderia algo bacana se tivesse.
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista? Blue Sky
O Chapolin, mesmo estando muito menor após tomar a pastilha encolhedora, conseguiu derrubar o Rubén só com uma perninha. O Chapolin descobriu nesse episódio que tinha a força do Superman kkk
Acho um pouco estranho que a personagem da Florinda quer ajudar o Chapolin nesse episódio, sendo que, em "O estranho e misterioso caso do morto que morreu" (1975), ela queria matá-lo. Mas se passaram dois anos entre um episódio e outro, então pode ser que ela tenha mudado em relação ao Chapolin.
E olha que, antes do morto que morreu, o Chapolin a ajudou a se livrar de uma boa em Cleópatra (1975).
Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 3):
Cuajinais teve 5 nomes na dublagem Maga. Tonhão, Gorila, Fura Tripa, Chinesinho e o tradicional Quase Nada.
ah vdd, desses outros eu lembro, agora Chinesinho plmdds, tomaram Água de Jamaica?
Deve ser pq a cicatriz deixa o olho dele meio fechado, mas tipo, continua nada a ver! kkkk
bem, não importa o nome, essa caracterização do Villagran como o bandido me dá coisas
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Pra mim o Quase Nada é um dos melhores vilões do Chapolin. É o mais antigo, inclusive! O único que apareceu em todas as temporadas (menos 79, é claro ), sendo uma ótima composição do Carlos! Realmente assustador com pouca coisa cômica. Em 75 ele cria o Tripa Seca e a menina fumante da Florinda que não sei o nome kkkk e termina juntando todos eles como uma gangue (eventualmente com Ruben e Edgar como 4° componente). Quando todos eles estão juntos sempre vem algo bom! Todos eles funcionam separados, mas quando estão juntos rola muita química! Que bom que ele criou esses vilões fixos pro Chapolin! Todo bom herói tem bons vilões fixos!
Editado pela última vez por Quase Seca em 26 Dez 2024, 23:01, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 5):
Pra mim o Quase Nada é um dos melhores vilões do Chapolin. É o mais antigo, inclusive! O único que apareceu em todas as temporadas (menos 79, é claro ). Em 75 ele cria o Tripa Seca e a menina fumante da Florinda que não sei o nome kkkk e termina juntando todos eles como uma gangue (eventualmente com Ruben e Edgar como 4° componente). Quando estão todos eles juntos sempre vem algo bom! Todos eles funcionam separados, mas quando estão juntos rola muita química! Que bom que ele criou esses vilões fixos pro Chapolin! Todo bom heróis tem bons vilões fixos!
Celina, eu sempre achava genérico que no original ela só se chama La minina mesmo.
Pra mim o Quase Nada é um dos melhores vilões do Chapolin. É o mais antigo, inclusive! O único que apareceu em todas as temporadas (menos 79, é claro ). Em 75 ele cria o Tripa Seca e a menina fumante da Florinda que não sei o nome kkkk e termina juntando todos eles como uma gangue (eventualmente com Ruben e Edgar como 4° componente). Quando estão todos eles juntos sempre vem algo bom! Todos eles funcionam separados, mas quando estão juntos rola muita química! Que bom que ele criou esses vilões fixos pro Chapolin! Todo bom heróis tem bons vilões fixos!
Celina, eu sempre achava genérico que no original ela só se chama La minina mesmo.
e tem um episódio que na dublagem BR só chamam ela de menina, mesmo
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Pra mim o Quase Nada é um dos melhores vilões do Chapolin. É o mais antigo, inclusive! O único que apareceu em todas as temporadas (menos 79, é claro ), sendo uma ótima composição do Carlos! Realmente assustador com pouca coisa cômica. Em 75 ele cria o Tripa Seca e a menina fumante da Florinda que não sei o nome kkkk e termina juntando todos eles como uma gangue (eventualmente com Ruben e Edgar como 4° componente). Quando todos eles estão juntos sempre vem algo bom! Todos eles funcionam separados, mas quando estão juntos rola muita química! Que bom que ele criou esses vilões fixos pro Chapolin! Todo bom herói tem bons vilões fixos!
E olha que o Quase Nada ainda aparece em esquetes do Dr. Chapatin e de Los Caquitos.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
E olha que o Quase Nada ainda aparece em esquetes do Dr. Chapatin e de Los Caquitos.
Tinha até esquecido! Ele foi usado em praticamente todos os núcleos.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?