Exibições de Chaves no SBT (2024)

Segunda a sexta, 20h45

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Exibições de Chaves no SBT

Mensagem por Fellipe » 19 Dez 2024, 16:08

Elias Augusto escreveu:
18 Dez 2024, 12:54
Fellipe escreveu:
18 Dez 2024, 12:35
Louca da Escada escreveu:
17 Dez 2024, 21:23
E.R escreveu:
17 Dez 2024, 21:09
Não preciso nem falar que como o SBT não anunciou que ia passar "Chaves" hoje, que a audiência hoje tá menos de 4 pontos.
Será que foi proposital pra cair a audiência e terem desculpa pra tirar? Hmm
Se bem que não seria lógico, vão ter que apertar Caverna e Ratinho
Eu não sei de onde vocês tiram essa ideia de que o SBT quer "sabotar" as séries pra tirar do ar, visto que os horários foram bem estratégicos (não à toa está dando certo) e estão até fazendo planejamento comercial pra alcançarem anunciantes.
Só q eles ainda não estão colocando comerciais entre os episódios de Chaves, somente em Chapolin é q já estão fazendo isso.
Provavelmente porque ainda não conseguiram anunciantes o suficiente, ou porque ainda estão estudando uma maneira de encaixá-los sem prejudicar os anunciantes da novela também.
I.A Degenerativa escreveu:
18 Dez 2024, 13:12
Fellipe escreveu:
18 Dez 2024, 12:35
Louca da Escada escreveu:
17 Dez 2024, 21:23
E.R escreveu:
17 Dez 2024, 21:09
Não preciso nem falar que como o SBT não anunciou que ia passar "Chaves" hoje, que a audiência hoje tá menos de 4 pontos.
Será que foi proposital pra cair a audiência e terem desculpa pra tirar? Hmm
Se bem que não seria lógico, vão ter que apertar Caverna e Ratinho
Eu não sei de onde vocês tiram essa ideia de que o SBT quer "sabotar" as séries pra tirar do ar, visto que os horários foram bem estratégicos (não à toa está dando certo) e estão até fazendo planejamento comercial pra alcançarem anunciantes.
Se aqueles breaks dentro do Chapolin só pra passar o Institucional de "Homenagem" ao Silvio não é sabotagem eu já não sei mais o que é... :rolleyes:
Tanto não era que em nada interferiu na audiência e das séries foi a primeira que começou a trazer anunciantes. Será que a grade voadora das últimas semanas não foi o suficiente pra mostrar que o SBT pode simplesmente tirar as séries do ar sem precisar de "sabotagem"? :lol:
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
Jacinto

Luciano Junior
Membro
Membro
Curtiu: 1030 vezes
Curtiram: 1195 vezes

Mensagem por Luciano Junior » 19 Dez 2024, 16:36

A verdade é que a gestão nova do SBT não quer associar a emissora com enlatados. Vide essa notícia que saiu há uns meses onde os diretores da emissora chamaram Chaves de datado e queima filme. As séries só estão fixas a noite por puro desespero pra levantar os programas originais da casa. E Chapolin só tem intervalo comercial porque foi herdado da reprise de Poliana.

Se com tudo isso vocês não enxergam um claro boicote, então eu estou louco.
Esses usuários curtiram o post de Luciano Junior (total: 3):
Sargento RefúgioCyrano (Fabricio De Carvalho).cyber Revolvinho
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 19 Dez 2024, 16:54

Esses anúncios do Chapolin provavelmente são calhaus. São anunciantes grandes que compram espaço na grade do sbt para exibição em várias faixas de horário, independente da atração que estiver no ar. Não importa se é Chaves, Chapolin, Poliana, Ratinho, etc.

Não é que os anunciantes só querem Chapolin e não querem Chaves, provavelmente são anunciantes que compraram espaço para exibição na faixa das 22 horas (ou seja, "herança" de Poliana). Já a faixa do Chaves é nova.
lucinotfound escreveu:
19 Dez 2024, 16:36
Ah bicho, preguiça desse conspiracionismo de boicote :sono:
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
FellipeJacinto

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Mensagem por ClebersonP » 19 Dez 2024, 17:10

Barbano escreveu:
19 Dez 2024, 16:54
Esses anúncios do Chapolin provavelmente são calhaus. São anunciantes grandes que compram espaço na grade do sbt para exibição em várias faixas de horário, independente da atração que estiver no ar. Não importa se é Chaves, Chapolin, Poliana, Ratinho, etc.

Não é que os anunciantes só querem Chapolin e não querem Chaves, provavelmente são anunciantes que compraram espaço para exibição na faixa das 22 horas (ou seja, "herança" de Poliana). Já a faixa do Chaves é nova.
lucinotfound escreveu:
Ah bicho, preguiça desse conspiracionismo de boicote :sono:
Eu estive falando com a minha fonte do setor comercial do SBT, realmente após aquela semana sem intervalos, ele me disse que esses intervalos do Chapolin são herdados de Poliana, porém ele me garantiu que os anunciantes só toparam seguir nesse horário justamente por ser Chapolin, e que dependendo do produto não teriam aceito.

Ou seja é sim breaks que não foram vendidos pro Chapolin, porém os anunciantes só toparam seguir e não pediram reembolso e nem nada do tipo por ser o Chapolin. Ou seja não é simplesmente breaks comprados independente do programa e jogados.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 4):
Sargento RefúgioCyrano (Fabricio De Carvalho).cyber RevolvinhoJames Revolti
Imagem

Elias Augusto
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 55 vezes

Mensagem por Elias Augusto » 19 Dez 2024, 18:48

lucinotfound escreveu:
A verdade é que a gestão nova do SBT não quer associar a emissora com enlatados. Vide essa notícia que saiu há uns meses onde os diretores da emissora chamaram Chaves de datado e queima filme. As séries só estão fixas a noite por puro desespero pra levantar os programas originais da casa. E Chapolin só tem intervalo comercial porque foi herdado da reprise de Poliana.

É tudo Fake News, os diretores do SBT não chamaram Chaves de "datado" e "queima filme", eu vi na internet desmentido esse boato.

CHanilo
Membro
Membro
Localização: Rua Cachalote, esquina com Rua Baleia, na Vila dos Elefantes
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por CHanilo » 19 Dez 2024, 18:53

Elias Augusto escreveu:
19 Dez 2024, 18:48
lucinotfound escreveu:

É tudo Fake News, os diretores do SBT não chamaram Chaves de "datado" e "queima filme", eu vi na internet desmentido esse boato.
Nunca se sabe... o SBT está muito afrescalhado atualmente :]
Esses usuários curtiram o post de CHanilo (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Imagem

Elias Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Elias Augusto » 19 Dez 2024, 18:53

O Chapolin já tem anunciantes, isso quer dizer q ele ficará fixo no horário das 22 horas?

Elias Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Elias Augusto » 19 Dez 2024, 18:56

CHanilo escreveu:
19 Dez 2024, 18:53
Elias Augusto escreveu:
19 Dez 2024, 18:48
lucinotfound escreveu:

Nunca se sabe... o SBT está muito afrescalhado atualmente :]
Pois foi falado q essa notícia de q eles disseram isso, era fake news. O SBT só é reconhecido e faz sucesso somente por causa de Chaves, Chapolin e Chespirito, eles falarem isso aí seria cuspir no prato q comeu.

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 19 Dez 2024, 19:00

Elias Augusto escreveu:
O Chapolin já tem anunciantes, isso quer dizer q ele ficará fixo no horário das 22 horas?
Não, o fato de ter anunciantes no SBT diminui o risco de cancelamentos porém não significa nada, Poliana e Chega Menos tinham anunciantes e ainda assim foram cancelados.

Além disso, caso cumpra o que anunciaram, essa grade é provisória Especial de Verão, em março vem a nova grade pra 2025 (caso as séries durem até la).

Inclusive fica bem claro que principalmente o Chapolin é tapa buraco e que sempre que necessário pra exibição de algo que a emissora ache que tenha que entrar mais cedo ele será cancelado.

Minha esperança de horário fixo seria em janeiro no lugar do Raul Gil com Chapolin das 12h às 13h, e Chaves das 13h às 14h00 antes do Eita Lucas, porém SBT anda de um jeito que não duvidaria vir Notícias Impressionantes ou Um Maluco no Pedaço e séries Nick em fim de contrato.
Imagem

Elias Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Elias Augusto » 19 Dez 2024, 19:03

ClebersonP escreveu:
19 Dez 2024, 19:00
Elias Augusto escreveu:
Não, o fato de ter anunciantes no SBT diminui o risco de cancelamentos porém não significa nada, Poliana e Chega Menos tinham anunciantes e ainda assim foram cancelados.

Além disso, caso cumpra o que anunciaram, essa grade é provisória Especial de Verão, em março vem a nova grade pra 2025 (caso as séries durem até la).

Inclusive fica bem claro que principalmente o Chapolin é tapa buraco e que sempre que necessário pra exibição de algo que a emissora ache que tenha que entrar mais cedo ele será cancelado.

Minha esperança de horário fixo seria em janeiro no lugar do Raul Gil com Chapolin das 12h às 13h, e Chaves das 13h às 14h00 antes do Eita Lucas, porém SBT anda de um jeito que não duvidaria vir Notícias Impressionantes ou Um Maluco no Pedaço e séries Nick em fim de contrato.
E aí vão tirar da semana, para colocar só aos sábados e domingos?

Em relação a esses horários aí de meio dia aos sábados, eu não aprovo. Meio dia é hora da programação local para as afiliadas, e seria melhor se colocassem aos sábados a tarde em um horário q fosse nacional. Não adiantaria eles colocarem numa hora q seria certo somente para a cidade de São Paulo.
Editado pela última vez por Eng. Pudim em 19 Dez 2024, 19:11, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts. Para inserir mais de uma resposta, use o botão EDITAR.

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 19 Dez 2024, 20:25

Eu não disse que vão tirar da semana, até pq no SBT atual não dá pra cravar nada, porém é fato que em algum momento as séries vão sim ficar restrita aos fins de semana, quanto a ser local, hoje com o sinal de SP no +SBT isso é o de menos.

Como eu sempre digo temos que separar lado fã, do lado quem acompanha tv e jogar e dar opiniões baseado no cenário atual da TV.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
Sargento Refúgio
Imagem

Douglas Reis
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2517 vezes
Curtiram: 2668 vezes

Mensagem por Douglas Reis » 19 Dez 2024, 20:47

20h45 - Reivindicação Salarial Para o Chaves (1979)
Imagem

Mais um de 79...
Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
Sargento RefúgioCyrano (Fabricio De Carvalho).

Green Jerry
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 113 vezes
Curtiram: 249 vezes

Mensagem por Green Jerry » 19 Dez 2024, 20:48

Esqueceram de colocar a hashtag ali no canto direito!

Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Curtiu: 1536 vezes
Curtiram: 3190 vezes

Mensagem por Bully Chespirito animado » 19 Dez 2024, 20:49

esse eu amo a parte que chega as placas e o protesto da dona Neves em prol do Chaves :P (Uma Torta para Jaiminho) hoje poderei ver na Televisão ao invés de no PC.
Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
cyber Revolvinho
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Gabilondo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 225 vezes
Curtiram: 693 vezes

Mensagem por Gabilondo » 19 Dez 2024, 20:49

Mais restaurante...