Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
No dia em que o SBT passar um episódio totalmente completo, teremos a certeza que o mundo está acabando.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
O que me deixa na esperança de ainda poder ver os toureadores e o planeta Vênus, ambos de 1973 e mundialmente perdidos, na tela do SBT é a volta da parte 2 dos carpinteiros de 1974, também mundialmente perdida, em ótimas condições... 
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Se os episódios estão em condições, DEVEM ser exibidos. Simples assim. Eu enquanto fã, não abdico disso.FellipeKyle escreveu:Tem fã CH que é fanático e chato demais. Parece que, como já falaram aí, vive de Chaves, como Chaves e caga Chaves. A vida não é só CH não, pô. Ainda que tivessem faltam uns 20 episódios... mas não passam de meia dúzia. Quem pode garantir que não estão com defeitos? Quem pode garantir que ainda estão lá? Quem pode garantir que estão com condições de ser exibida. Ninguém. NINGUÉM além de alguém que trabalha lá.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Don_Chambón
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
28/02/2012
13h47 - O Sapateiro Prodigioso.

O CÃO ARREPENDIDO
Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Seu osso roído e
Seu rabo entre as patas
(repete 44 vezes)
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Ainda não entendi isso, eles tem os episódios lá em bom estado e faltando três pra acabar, param de passarAntonio Felipe escreveu:Se os episódios estão em condições, DEVEM ser exibidos. Simples assim. Eu enquanto fã, não abdico disso.FellipeKyle escreveu:Tem fã CH que é fanático e chato demais. Parece que, como já falaram aí, vive de Chaves, como Chaves e caga Chaves. A vida não é só CH não, pô. Ainda que tivessem faltam uns 20 episódios... mas não passam de meia dúzia. Quem pode garantir que não estão com defeitos? Quem pode garantir que ainda estão lá? Quem pode garantir que estão com condições de ser exibida. Ninguém. NINGUÉM além de alguém que trabalha lá.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Concordo. Mas o que a emissora deve ao público é apenas uma satisfação. Que seja que tais episódios não puderam ser restaurados, que estão em processo de restauração, que foram levados pelo Roupa Velha, sei lá...FellipeKyle escreveu:Tem fã CH que é fanático e chato demais. Parece que, como já falaram aí, vive de Chaves, como Chaves e caga Chaves. A vida não é só CH não, pô. Ainda que tivessem faltam uns 20 episódios... mas não passam de meia dúzia. Quem pode garantir que não estão com defeitos? Quem pode garantir que ainda estão lá? Quem pode garantir que estão com condições de ser exibida. Ninguém. NINGUÉM além de alguém que trabalha lá.
Não, não sabemos se eles tem os episódios lá em bom estado...Beterraba escreveu:Ainda não entendi isso, eles tem os episódios lá em bom estado e faltando três pra acabar, param de passar
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
bom neste caso poderiam adquirir copias novas da televisa, no caso dos não perdidos mundiaisFabão escreveu:Concordo. Mas o que a emissora deve ao público é apenas uma satisfação. Que seja que tais episódios não puderam ser restaurados, que estão em processo de restauração, que foram levados pelo Roupa Velha, sei lá...FellipeKyle escreveu:Tem fã CH que é fanático e chato demais. Parece que, como já falaram aí, vive de Chaves, como Chaves e caga Chaves. A vida não é só CH não, pô. Ainda que tivessem faltam uns 20 episódios... mas não passam de meia dúzia. Quem pode garantir que não estão com defeitos? Quem pode garantir que ainda estão lá? Quem pode garantir que estão com condições de ser exibida. Ninguém. NINGUÉM além de alguém que trabalha lá.
Não, não sabemos se eles tem os episódios lá em bom estado...Beterraba escreveu:Ainda não entendi isso, eles tem os episódios lá em bom estado e faltando três pra acabar, param de passar
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Almôndega com patas
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiram: 6 vezes
Mas está realmente confirmado que a exibição dos perdidos chegou ao fim? Não se esqueçam que a emissora já exibiu até um comum como ES.
Minha opinião: dessa vez, creio que não há motivos para a emissora esconder episódios. Acredito que vão exibir tudo que possuem e que está em condições de ir ao ar. O que não vier, provavelmente não foi dublado pela Maga ou teve seu master perdido para sempre, infelizmente. Mas, como diz outro tópico, talvez o SBT esteja querendo dublar o que resta (vide a contato que fizeram com o Nelson Machado). Vamos aguardar.
Mas eu dou certa razão para o cara do SBT. Mal acabaram de exibir algo em torno de 50 episódios semelhantes (alguns inéditos) e os fãs já vão xingar muito no twitter? Pô, vamos dar um tempo, né... Pois, em matéria de Chaves, até a Televisa comete seus deslizes (até mais que o SBT, como no lançamento de DVDs oficiais com masters retalhados) e tem seus perdidos, o que é uma incompetência muito maior.
Minha opinião: dessa vez, creio que não há motivos para a emissora esconder episódios. Acredito que vão exibir tudo que possuem e que está em condições de ir ao ar. O que não vier, provavelmente não foi dublado pela Maga ou teve seu master perdido para sempre, infelizmente. Mas, como diz outro tópico, talvez o SBT esteja querendo dublar o que resta (vide a contato que fizeram com o Nelson Machado). Vamos aguardar.
Mas eu dou certa razão para o cara do SBT. Mal acabaram de exibir algo em torno de 50 episódios semelhantes (alguns inéditos) e os fãs já vão xingar muito no twitter? Pô, vamos dar um tempo, né... Pois, em matéria de Chaves, até a Televisa comete seus deslizes (até mais que o SBT, como no lançamento de DVDs oficiais com masters retalhados) e tem seus perdidos, o que é uma incompetência muito maior.
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Será que esses dai o Bozo nao levou pra sempre no cofre da casa dele?Fabão escreveu:Concordo. Mas o que a emissora deve ao público é apenas uma satisfação. Que seja que tais episódios não puderam ser restaurados, que estão em processo de restauração, que foram levados pelo Roupa Velha, sei lá...FellipeKyle escreveu:Tem fã CH que é fanático e chato demais. Parece que, como já falaram aí, vive de Chaves, como Chaves e caga Chaves. A vida não é só CH não, pô. Ainda que tivessem faltam uns 20 episódios... mas não passam de meia dúzia. Quem pode garantir que não estão com defeitos? Quem pode garantir que ainda estão lá? Quem pode garantir que estão com condições de ser exibida. Ninguém. NINGUÉM além de alguém que trabalha lá.
.
1978, por favor galera informe o ano do episódio.Don_Chambón escreveu:28/02/2012

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Interessante pôr em cheque a condição de fanáticos CH justo nesse fórum. Queriam que estivéssemos putos pelo quê? Por Dois Homens e Meio? Não, o cara tá postando bem aqui é vai ser fã das Chiquititas...
Insisto: SBT não é santinho não. Insistem em bancar a "little bitch" da emissora, mas se esquecem que a mesma exibe também outras séries/programas de conteúdo altamente duvidoso (nem tão duvidoso assim, visto que eu tenho certeza de que é uma merda
).
E faz isso porque quer, garanto.
Insisto: SBT não é santinho não. Insistem em bancar a "little bitch" da emissora, mas se esquecem que a mesma exibe também outras séries/programas de conteúdo altamente duvidoso (nem tão duvidoso assim, visto que eu tenho certeza de que é uma merda
E faz isso porque quer, garanto.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
-
mikael renato
- Membro

- Curtiram: 1 vez
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Hoje resolveram atrasar a programção e aí descontam no Chaves.
----
18h33 - O aniversário do Quico (1975)
18h58 - O festival da burrice (1974)
19h20 - A casinha do Quico (1977)
----
18h33 - O aniversário do Quico (1975)
18h58 - O festival da burrice (1974)
19h20 - A casinha do Quico (1977)
Editado pela última vez por Billy Drescher em 28 Fev 2012, 19:21, em um total de 3 vezes.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Jonas Pereira
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 5 vezes
- luispancada
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes