Vincent Martella escreveu:A programação foi:
09h00-10h00: Infomercial
10h00-11h00: Menino de Ouro
Pelo jeito não vão fazer exibições extras para a rede.
Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.
Vincent Martella escreveu:A programação foi:
09h00-10h00: Infomercial
10h00-11h00: Menino de Ouro

Censurar pra que?Lote de 84 escreveu:Até hoje eu não sei como não censuraram esse episódio por ser ''Homofóbico'' pois parece que o Prof.Girafales está com um vírus contagioso quando eles pensam que ele é gay.

Impossível. A parte inicial da versão de 74 não foi usada nessa versão por um motivo simples: Já havia sido usada no episódio de Acapaulco. Até o professor entrar na casa do Madruga pra falar do produto que estava com a Chiquinha, é mero reaproveitamento e roteiro do Professor apaixonado.Diogonhonho escreveu:O episódio tem três hipóteses para começar assim:
-Geralmente episódios dessa temporada tem 22 minutos.A versão original(um triângulo amoroso)tem 25/26.Devem ter cortado o início para padronizar a duração dos episódios da temporada
Pow cara, me desculpa, mas pra mim tá mais do que explícito. Claro que pelo teor da série, nunca usariam diretamente a palavra gay, ou homossexual e etc, mas tá claro como água. Pra bom entendedor pingo é letra.Chavo escreveu:É que não é uma piada preconceituosa tão explícita. Eles não mencionam diretamente a homossexualidade em nenhum momento (no original não sei, mas na dublagem tem no máximo o "mas parecia homenzinho" do Chaves).
E Chaves (bem como Chapolin) possui sua graça e "magia" próprias. Por isso acho que nem os gays ligam pra essas piadas relativas a eles.

Quase Seca escreveu:Sim. O Bolaños era "homofóbico" (pessoal adora essa palavrinha). E esse episódio é só um exemplo disso...tem outros exemplos. Inclusive um episódio do Chompiras ondele ele fala que pessoas decentes não fazem esse tipo de coisa. Me admira mesmo o episódio não ter tido problema em nenhuma das versões, mas fica tranquilo que ainda vai acontecer.![]()
Impossível. A parte inicial da versão de 74 não foi usada nessa versão por um motivo simples: Já havia sido usada no episódio de Acapaulco. Até o professor entrar na casa do Madruga pra falar do produto que estava com a Chiquinha, é mero reaproveitamento e roteiro do Professor apaixonado.Diogonhonho escreveu:O episódio tem três hipóteses para começar assim:
-Geralmente episódios dessa temporada tem 22 minutos.A versão original(um triângulo amoroso)tem 25/26.Devem ter cortado o início para padronizar a duração dos episódios da temporada
Em tempo:Nem tinha lembrado disso,verdade quase seca,hipótese confirmada....................de que essa teoria está descartadamente descartadaDiogonhonho escreveu:O episódio tem três hipóteses para começar assim:
-O trecho inicial devia estar bem danificado(O "início" estava com uma imagem muito clara,bem "cafona") e meteram nem facão,meteram serra elétrica.
-RGB devia ter a ideia de começar direto com quico jogando a bola,e então cometeram um erro de continuação(vide peixe cru...).
Qual é a mais plausível![]()
?
A ideia é pegável rapidamente, sim, mas não há ofensa gritante aos gays nesse episódio e nem no de 1974. Eu ao menos não vejo, ainda majs levando em conta que nos anos 70, pouco ou nada importava essa temática de preconceito.Quase Seca escreveu:Pow cara, me desculpa, mas pra mim tá mais do que explícito. Claro que pelo teor da série, nunca usariam diretamente a palavra gay, ou homossexual e etc, mas tá claro como água. Pra bom entendedor pingo é letra.