Concordo plenamente com o que o Thomas escreveu.
Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Tá tudo lá, vem não! E não tem nada de desmontado!
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Eu vou verificar o que houve com os demais cinco episódios. Só peço a vocês uns dias pq o Henrique está sem PC próprio (a fonte da máquina dele queimou) e ele está conectando de um celular. Quando ele puder usar uma internet decente, vou chamá-lo no MSN e ver o que ele pode me dizer. Só peço que não fiquem crucificando antes de saber o que realmente houve. Não esqueçam que, dentre os que não retornaram, há dois perdidos mundiais, o que pode significar danos irreparáveis nas imagens. Ocorreu isso com "Os ladrões assaltam a velhinha + Jogando beisebol" e "O álbum de figurinhas" e Henrique recorreu a fitas novas recém-enviadas pela Televisa. Mas esses dois por exemplo, essa possibilidade é inexistente. Então, por favor, me dêem uns dias para apurar a verdade e sem desespero. E, enquanto vou averiguar isso, o show deve continuar. Vamos nos concentrar agora em CHAPOLIN! Ele TEM que voltar e o mais rápido possível trazendo suas raridades. Já estou com vontadede sentir cheiro de novidade no ar novamente.Cleberson SBT escreveu:Ou seja podiam Juntar Marinheiro com Guerra é Guerra.
Valette tenta fazer ele exibir Os Toureadores de 73, é perdido mundial e o disponivel na internet a qualidade é péssima.
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Mauro,Ô cô... escreveu:Tá tudo lá, vem não! E não tem nada de desmontado!![]()
nós não estamos dentro do SBT para ter certeza que está tudo lá. O episódio pode ter vindo desmontado sim. Esse sketch JAMAIS foi ao ar. Tudo coincide. O episódio principal foi ao ar uma ves há 22 anos unido a outro quadro de Chaves. Agora, foi ao ar sozinho. Henrique afirma que procurou o sketch para exibir e constatou que já tinha ido ao ar. Depois ele constatou que o sketch está em duplicidade com outro já conhecido de outro semelhante. Acha que é só o SBT que faz merda? Eles fizeram escola com a Televisa (ou terá sido o contrário?
- GotardI
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Acho que nunca existiu e nunca existirá no universo um seriado de televisão tão esculhambado como CH é pela Televisa & SBT.
Felizmente, a partir de 2054 começa a ser de domínio publico os direitos de CH, inclusive a dublagem. Espero ser um velhinho conservado, vou desde já cuidar melhor da minha audição e visão!
Felizmente, a partir de 2054 começa a ser de domínio publico os direitos de CH, inclusive a dublagem. Espero ser um velhinho conservado, vou desde já cuidar melhor da minha audição e visão!
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Passaram os ES nas minhas férias. Agora que não dá mais pra mim ver, parou de passar 
Editado pela última vez por Victor235 em 28 Fev 2012, 13:37, em um total de 1 vez.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Eduardo,Valette Negro escreveu:Mauro,Ô cô... escreveu:Tá tudo lá, vem não! E não tem nada de desmontado!![]()
nós não estamos dentro do SBT para ter certeza que está tudo lá. O episódio pode ter vindo desmontado sim. Esse sketch JAMAIS foi ao ar. Tudo coincide. O episódio principal foi ao ar uma ves há 22 anos unido a outro quadro de Chaves. Agora, foi ao ar sozinho. Henrique afirma que procurou o sketch para exibir e constatou que já tinha ido ao ar. Depois ele constatou que o sketch está em duplicidade com outro já conhecido de outro semelhante. Acha que é só o SBT que faz merda? Eles fizeram escola com a Televisa (ou terá sido o contrário?![]()
![]()
).
nós não estamos dentro do SBT para ter certeza que não está tudo lá.
Digo, digo...
O princípio é o mesmo.
Sem falar nas cenas de episódios raros que aparecem em publicidades lá de fora (como o da casinha do Quico, de 1973).
Tudo bem, o SBT não é o único, tem a Televisa nessa. Se forem procurar, eles escondem. Esses caras são capazes de esconder essas Masters embaixo da lingerie corrimentada da Lola Melnick, se bobear.
Mas ainda acho que cês precisam estudar um pouquinho de marketing.
Digo.. não?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
É, tá esquisito isso daí. Além dos cortes ridículos vem com esse papo de que tá tudo do jeito que devia.
Vende isso tudo pra outra emissora que eu acho que fazem melhor.
Vende isso tudo pra outra emissora que eu acho que fazem melhor.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Se não exibiram tudo de Chaves imagina de Chapolin quando voltar os semelhantes,bom eu gostei muito dos episodios terem voltado mas não fico satisfeito coisa nenhuma,porra sacanagem deixar bem uns 7 episodios de fora,o ideal seria exibir tudo,e o pior que deixaram logo 2 perdidos mundiais de fora,tomara que o Vallete fale com o Henrique sobre esses episodios,eles não podem ficar de fora.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Também tenho medo do que eles podem fazer com Chapolin e as esquetes de Chespirito e Dr. Chapatin que estão juntas ao episódio principal.
Não dá mais para depender de uma emissora que trata seus telespectadores como crianças e que nós precisamos acreditar em todas as suas histórias.
Não dá mais para depender de uma emissora que trata seus telespectadores como crianças e que nós precisamos acreditar em todas as suas histórias.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Exatamente...Valette Negro escreveu:Não esqueçam que, dentre os que não retornaram, há dois perdidos mundiais, o que pode significar danos irreparáveis nas imagens.
Na cabeça do pessoal, o sbt ter é sinônimo de estar em condições de ir ao ar. Mas não é bem assim que a banda toca... Lembram daquele DVD de episódios copiados do acervo da emissora? Tinha Uma coisa é ser Sansão, outra é usar peruca, A múmia do museu, e as duas partes dos Espíritos Zombeteiros. A abertura do episódio da peruca estava com a imagem danificada, com uma falha enorme do meio da imagem, que ia diminuindo aos poucos... É um material que não tinha condições de ir ao ar (a abertura).
Como aconteceu na abertura deste episódio, pode acontecer em trechos de outros episódios...
Mas enfim, quem pode nos dar uma explicação é o próprio sbt. Sem ela, fica essa impressão de "não exibem porque não querem".
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Pois é... O único que sabemos que está em boas condições é o do Marinheiro Mareado. Esse o SBT não passa porque não quer.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Tomara que não tenha acabado,sacanagem não terem exibido ontem se ainda tem muitos ES pra exibir.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Mauro,Valette Negro escreveu:Ô cô... escreveu:Tá tudo lá, vem não! E não tem nada de desmontado!![]()
nós não estamos dentro do SBT para ter certeza que está tudo lá.
^^ Apenas isso. Sem mais.
==
É uma pena que faltem alguns episódios, mas nós sabíamos desde o começo desse risco de não exibirem tudo. Fico feliz, apesar de tudo, de terem voltado mais 70 EPISÓDIOS para exibição da emissora. Já que exibem em tantos, os episódios não serão tão reprisados, fica uma variedade muito boa. Lembrando que veio aí um perdido mundial, e vários inéditos.
Tem fã CH que é fanático e chato demais. Parece que, como já falaram aí, vive de Chaves, como Chaves e caga Chaves. A vida não é só CH não, pô. Ainda que tivessem faltam uns 20 episódios... mas não passam de meia dúzia. Quem pode garantir que não estão com defeitos? Quem pode garantir que ainda estão lá? Quem pode garantir que estão com condições de ser exibida. Ninguém. NINGUÉM além de alguém que trabalha lá.
-
ticoviana
- Membro

- Curtiram: 0
KKKKKKKKKKK... como já falaram aí, vive de Chaves, como Chaves e caga Chaves...
Muito boa