O do parque não é tão bom assim, mas tem diálogos divertidos, agora o regresso da Chiquinha é excelente e foi o melhor do dia!!!
O ruim é o sbt que insiste em cortar os episódios!
"Os gêmeos dançarinos", do Chapolin, também não contém BGM's, apenas o da entrada do Chapolin.Yago escreveu:O dos penetras é bom, o do parque eu também acho ótimo, e o do regresso da Chiquinha é clássico, aliás, deve ser o único episódio que a MAGA não colocou nenhuma BGM.
O primeiro episódio é ótimo, mas "O Regresso da Chiquinha" foi bem melhor. Pena que estava cortado. Foi o melhor epidódio que passou hoje.Jacinto escreveu:14:15 O Parque de Diversões
14:34 O Regresso da Chiquinha
claudioch escreveu:Esse sim é um episódio magníficoGabriel Luppe CH escreveu:14h35 - O Regresso da Chiquinha(Começo cortado)![]()
![]()
![]()
É que quando o sbt fez as edições das 3 partes juntas, a parte 3 ainda era perdida.Corpo do Benito escreveu:A última saga com 3 partes que sobrou é a do Madruguinha, não é?
A menos que exibam duas de duas partes, mas uma ficaria horrível com um episódio cortado...

Eles têm uma edição do O Ratinho do Quico sem intervalos sim. Lembro de ter visto em 2008 quando passaram essa saga num sábado dentro daquela mer** do programa da Helen e do Caco.Fabão escreveu: Devem ter só a edição normal do Ratinho do Quico, com intervalos. Por isso que às vezes eles até deixam de passar a parte 3 (já aconteceu duas vezes).
Esse que a Dona Florinda abre o restaurante pra mim é o pior episódio do restaurante,não vejo a menor graça nele :closedeyes:chapolin escreveu:05/01/2010
12h42
Dona Florinda Abre Um Restaurante Parte 2 1979
Bom episódio, mas há outros melhores do restaurante.chapolin escreveu:05/01/2010
12h42
Dona Florinda Abre Um Restaurante Parte 2 1979