Perfeito Fabão, também acho desnecessário e come um pouco do inicio do episódio, tem que ser só na abertura mesmoBarbano escreveu:Sem querer ser hater, mas me incomoda isso de botarem o Daniel para narrar os títulos dos episódios Maga. Nisso às vezes se perde o comecinho do áudio Maga, e me incomoda um pouco isso de duas dublagens no mesmo episódio. A abertura SVC, na ausência da Maga, já seria mais que suficiente.
Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Usuário do Mês de Março de 2018
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 865 vezes
E vale citar que no caso de hoje, com os Balões (1972), cortaram as primeiras falas por causa disso e temos é sorte de ter vazado o ínicio dela naquela exibição do SBT RJ que o Luis Pancada gravou.Barbano escreveu:Sem querer ser hater, mas me incomoda isso de botarem o Daniel para narrar os títulos dos episódios Maga. Nisso às vezes se perde o comecinho do áudio Maga, e me incomoda um pouco isso de duas dublagens no mesmo episódio. A abertura SVC, na ausência da Maga, já seria mais que suficiente.
Pô, nada a ver. O final casa bem com o esquete. Curtinho e divertido, cumpre bem sua proposta.Churrumín escreveu:O esquete do desemprego não faz sentido nenhum, como a do ator de araque. Novamente o Chespirito só pensou numa situação e as piadas que ela podia render, pouco se lixando para a estrutura. Quem espera um final engraçado e com surpresa se decepciona.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Só ressaltando que no Multishow Play não tem as narrações do Daniel, inclusive o dos Balões, a fala da Bruxa está completa.matheus153854 escreveu:E vale citar que no caso de hoje, com os Balões (1972), cortaram as primeiras falas por causa disso e temos é sorte de ter vazado o ínicio dela naquela exibição do SBT RJ que o Luis Pancada gravou.Barbano escreveu:Sem querer ser hater, mas me incomoda isso de botarem o Daniel para narrar os títulos dos episódios Maga. Nisso às vezes se perde o comecinho do áudio Maga, e me incomoda um pouco isso de duas dublagens no mesmo episódio. A abertura SVC, na ausência da Maga, já seria mais que suficiente.
Pô, nada a ver. O final casa bem com o esquete. Curtinho e divertido, cumpre bem sua proposta.Churrumín escreveu:O esquete do desemprego não faz sentido nenhum, como a do ator de araque. Novamente o Chespirito só pensou numa situação e as piadas que ela podia render, pouco se lixando para a estrutura. Quem espera um final engraçado e com surpresa se decepciona.
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 1):
- Barbano

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
espero que no Multishow Play comecem a postar tudo sem as narrações do Daniel no inicio dos episódios, tomara que deixem só as da abertura
Usuário do Mês de Março de 2018
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Opa, aí sim. Podiam jogar no Play com o áudio SVC original tb, sem o envelhecimento 
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
com envelhecimento, mas moderado.Barbano escreveu:Opa, aí sim. Podiam jogar no Play com o áudio SVC original tb, sem o envelhecimento
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Sem. Quem quiser envelhecer baixe o episódio e converta a bitrate em casaSeu Rampeiro escreveu:com envelhecimento, mas moderado.Barbano escreveu:Opa, aí sim. Podiam jogar no Play com o áudio SVC original tb, sem o envelhecimento

- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Uma das melhores compilações hoje, uma pena que a Televisa cagou na edição em português.
A esquete da roupa do Quico é boa demais, na moral. Dá de mil a zero na versão de 1976. O começo da terra na traseira é engraçada pakas, destaque pro que o Chaves fala várias vezes: "Agora você me tirou do sério..."
A dublagem tá genial nesse, confesso que ri da fala do Gastaldi: "Ain num suja minha roupa... que não sei o que..." o jeito que eles jogam a farinha nesse episódio é o maior destaque: Chaves tacando na Chiquinha, Chiquinha no Chaves, Chaves no Seu Madruga, Seu Madruga na Florinda, Chaves no Seu Barriga (
) e a Dona Florinda tacando no Quico, inclusive com ele rolando no chão reclamando com o Seu Madruga, enquanto a Chiquinha, Chaves e Seu Madruga pulam de alegria.
A do ajudam-se também é porreta de bom. Chaves tentando fazer favor e acabando entrando numa fria (Hoje, na Sessão da Tarte), Chaves estourando balões com cigarro, Bruxa hilária e os balões levando o Chaves (que até hoje me impressiona).
A esquete do Chespirito é rara e hilária de verdade.
Eu nunca me esqueço da piada do coveiro, é boa demais!
E a piadinha do final é engraçada também, uma pena que é a sonoplastia atrapalhou um pouco.
Muito bom! ADOREI!
E fiquem atentos que amanhã vai vim "Contrabandistas de joias / Uma visita muito importante - parte 1 / Uma vizinha - parte 2" com dublagem de 1988.
A esquete da roupa do Quico é boa demais, na moral. Dá de mil a zero na versão de 1976. O começo da terra na traseira é engraçada pakas, destaque pro que o Chaves fala várias vezes: "Agora você me tirou do sério..."
A do ajudam-se também é porreta de bom. Chaves tentando fazer favor e acabando entrando numa fria (Hoje, na Sessão da Tarte), Chaves estourando balões com cigarro, Bruxa hilária e os balões levando o Chaves (que até hoje me impressiona).
A esquete do Chespirito é rara e hilária de verdade.
Muito bom! ADOREI!
E fiquem atentos que amanhã vai vim "Contrabandistas de joias / Uma visita muito importante - parte 1 / Uma vizinha - parte 2" com dublagem de 1988.
- Seu Rampeiro
- Membro

em dado momento do ep "sujando a roupa do quico" há atraso de áudio ou é impressão minha?

-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Tem isso, mesmo. Mas achei menos perceptível do que a cópia do SBT.Seu Rampeiro escreveu:em dado momento do ep "sujando a roupa do quico" há atraso de áudio ou é impressão minha?
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
- Seu Rampeiro
- O Gordo
- Membro

Até que o daniel terminar de narrar o título do carateca de 73 o episódio já acabou 

- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Que nada, vai vim com abertura MAGA com os títulos narradinhos.O Gordo escreveu:Até que o daniel terminar de narrar o título do carateca de 73 o episódio já acabou
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Se os de 84 derem sorte e não entrarem na "tesoura" eu já fico feliz. Mas já sei que é muito improvávelIgorBorgesCH escreveu:Que nada, vai vim com abertura MAGA com os títulos narradinhos.O Gordo escreveu:Até que o daniel terminar de narrar o título do carateca de 73 o episódio já acabou

- Seu Rampeiro
- Membro

Por que a imagem do sbt (primeiro vídeo) tem cores mais vivas e é mais clara do que a do multishow (segundo vídeo)?
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 29 Mai 2018, 00:44, em um total de 1 vez.

- O Gordo
- Membro

Por que a do Multishow é do lote Quico, enquanto a do sbt é do lote Fausto Novo
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Seu Rampeiro