Exibições de Chapolin no SBT (2015)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Pavi
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1472 vezes
Curtiram: 843 vezes

Re: Exibições de Chapolin no SBT

Mensagem por Pavi » 17 Jan 2015, 13:50

E a atuação morta de Raul Padilla na versão de 79 da construção é péssima, dando aquela impressão de ''velho'' e ''cansado'', não sei como alguém acha a atuação dele nesse episódio boa...
Chambón escreveu:
Rômullo Espíndola escreveu:.Fora que por culpa desse episodio o Chespirito cancelou a serie!
Não vejo onde isso possa ser um problema.

Muito melhor 14 episódios 101% inéditos de La Chicharra do que mais remakes de 75/76 pelo resto do ano. O cancelamento provisório da série foi essencial para que o Roberto voltasse a usar sua capacidade criativa.
Seria melhor se o Chapolin fosse substituído pelo quadro ''Los Chifladitos'', sendo exibido 2 esquetes juntas gravadas do mesmo ano por semana, porque aí não tinha necessidade do SBT ter comprado a fase dos anos 90 de Chespirito...

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 322 vezes
Curtiram: 1378 vezes

Mensagem por Quase Seca » 17 Jan 2015, 13:59

Legítimo episódio onde o Chapolin mostra o quão inútil é. :joia:
Imagem

Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 17 Jan 2015, 13:59

Se desenterrassem os Chifladitos nessa época, com certeza seria com regravações de sketches anteriores, assim como foi na temporada de 1980 do programa Chespirito.

O melhor mesmo foi surgir com um quadro totalmente novo, que só veio a somar na galeria de personagens.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

GotardI
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por GotardI » 17 Jan 2015, 14:01

Ainda bem que esse eps não foi dublado em 90.

Acho exagero as críticas deste episódio. Felizmente é exibido,a esquete do Chapatin é ótima, além de toda a dublagem 84 dar um up!

O Raul nesse episódio não é engraçado? A cara dele quando quer falar com o Ruben logo no início é IMPAGÁVEL haha, e ele com o Chapolin pulando em cima do cano... me divirto.
Editado pela última vez por GotardI em 17 Jan 2015, 14:14, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de GotardI (total: 2):
JacintoIgorkk33

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7209 vezes
Curtiram: 3963 vezes

Mensagem por Jacinto » 17 Jan 2015, 14:04

Esta versão de 79 com o dedo esquerdo da uma pisa violenta na versão monótoma e sem graça de 75, e o Raul atua BEM MELHOR que o Villagran na versão de 75 que é bem inútil aliás :sim: E ainda me pergunto como tem gente que ache a atuação de Ramón e Carlos brilhantes naquela versão? :duh:

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 17 Jan 2015, 14:08

Algo que é muito melhor na versão de 1975 é o arquiteto (Rúben). As quedas dele após ser acertado pelo Chapolin são geniais. Muito bem filmadas e atuadas. Nessa versão a cena com Edgar é mal feita para burro. Nem cair o cara faz.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 852 vezes
Curtiram: 3045 vezes

Mensagem por O Gordo » 17 Jan 2015, 14:10

Já eu acho que essa versão de 79 humilha a de 75 com gosto.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Rômullo Espíndola
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Rômullo Espíndola » 17 Jan 2015, 14:11

Jacinto escreveu:Esta versão de 79 com o dedo esquerdo da uma pisa violenta na versão monótoma e sem graça de 75, e o Raul atua BEM MELHOR que o Villagran na versão de 75 que é bem inútil aliás :sim: E ainda me pergunto como tem gente que ache a atuação de Ramón e Carlos brilhantes naquela versão? :duh:
Versão monótona e sem graça??Kkkkkkkkk
Vc só pode ta analisando a versão de 79 neh??
Raul melhor que Carlos???KKKKKKKKKKKK RIALTO
O Raul parece um aposentado,nem parece servente de pedreiro.Namoral já percebi que vc é Anti-Villagran.
Não contavam com minha astúcia!

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 17 Jan 2015, 14:18

Gente, não tem pq brigar. Uns gostam de uma, outros de outra! Fim!!

Vou dar a minha opinião que é a mais valiosa e importante do tópico, a propósito. A versão de 75 é bem legal! Muito divertida, e cumpre tranquilamente bem o seu papel. A versão de 79 (ignorando o fato de ser mais um desnecessário episódio do genial preguiçoso Chespirito), é também bastante divertida. Ramón e Carlos atuam bem, assim como Raúl e (quem fez o papel do Ramón mesmo?) também.

A única diferença que deixa a versão de 79 excelente, é a dublagem de 84. Essa dá um gás imenso ao episódio comparado à de 90. Mas, como estou falando do original em si...
Imagem

quico, devolva meu pau
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 211 vezes
Curtiram: 1350 vezes

Mensagem por quico, devolva meu pau » 17 Jan 2015, 14:19

As duas versões são exelentes, mas prefiro a de 1979. A cara do Raúl quando vai falar com o Ruben no inicio é impagável. :garg:
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 17 Jan 2015, 14:20

Rômullo Espíndola escreveu:
Jacinto escreveu:Esta versão de 79 com o dedo esquerdo da uma pisa violenta na versão monótoma e sem graça de 75, e o Raul atua BEM MELHOR que o Villagran na versão de 75 que é bem inútil aliás :sim: E ainda me pergunto como tem gente que ache a atuação de Ramón e Carlos brilhantes naquela versão? :duh:
Versão monótona e sem graça??Kkkkkkkkk
Vc só pode ta analisando a versão de 79 neh??
Raul melhor que Carlos???KKKKKKKKKKKK RIALTO
O Raul parece um aposentado,nem parece servente de pedreiro.Namoral já percebi que vc é Anti-Villagran.
Anti Villagran eu ? E pra detestar um episódio com ele é porque eu não gosto dele ? kkkk e voce deve ser anti-79 né? Só diz que a versão de 75 é melhor por pura modinha porque todo mundo acha, aposto que tu nunca visse por completa a versão de 79 me diz uma cena engraçada ou fala engraçada do Carlos na versão de 75 ? ou do Ramón ? Na boa até o Edgar e o Rubem atuam melhor que esses 2 naquela versão, só falta agora vc dizer que todos os episódios com Villagran e Ramon são bons aí digo que vc é um modinha :risos:

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 17 Jan 2015, 14:22

Jacinto escreveu: Anti Villagran eu ? E pra detestar um episódio com ele é porque eu não gosto dele ? kkkk e voce deve ser anti-79 né? Só diz que a versão de 75 é melhor por pura modinha porque todo mundo acha, aposto que tu nunca visse por completa a versão de 79 me diz uma cena engraçada ou fala engraçada do Carlos na versão de 75 ? ou do Ramón ? Na boa até o Edgar e o Rubem atuam melhor que esses 2 naquela versão, só falta agora vc dizer que todos os episódios com Villagran e Ramon são bons aí digo que vc é um modinha :risos:
Só uma ressalva sobre seu post...Não é todo mundo não. Aliás, vejo muito mais elogios sobre a versão de 79.
Imagem

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 66 vezes
Curtiram: 147 vezes

Mensagem por Tiago » 17 Jan 2015, 14:25

Cleberson SBT escreveu:Agora o Episódio que fez o Chespirito cancela o Chapolin.

É Lote Novo?
Onde que você viu isso?
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 17 Jan 2015, 14:27

Comparando assim, eu também acho a de 79 melhor. Citei aquele detalhe por talvez ser o único que cause um contraste entre as versões.

Mas no geral, o esquete em si é bem ruinzinho. Começa bem com toda aquela ótima ideia da hierarquia entre os responsáveis pela construção, mas logo depois vira só pancadaria, confusão com os sacos, Chapolin brincando com a argamassa, cenário sendo destruído, Chespirito furando o olho, etc...

Como disse o Quase Seca, é divertido, cumpre o seu papel e tal, mas longe de ser um daqueles roteiros geniais do Chespirito. É tipo aqueles episódios de 72 com piscina.
Editado pela última vez por Chambón em 17 Jan 2015, 14:28, em um total de 1 vez.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 17 Jan 2015, 14:27

Quase Seca escreveu:
Jacinto escreveu: Anti Villagran eu ? E pra detestar um episódio com ele é porque eu não gosto dele ? kkkk e voce deve ser anti-79 né? Só diz que a versão de 75 é melhor por pura modinha porque todo mundo acha, aposto que tu nunca visse por completa a versão de 79 me diz uma cena engraçada ou fala engraçada do Carlos na versão de 75 ? ou do Ramón ? Na boa até o Edgar e o Rubem atuam melhor que esses 2 naquela versão, só falta agora vc dizer que todos os episódios com Villagran e Ramon são bons aí digo que vc é um modinha :risos:
Só uma ressalva sobre seu post...Não é todo mundo não. Aliás, vejo muito mais elogios sobre a versão de 79.
Quis dizer quase todo mundo, principalmente antigamente :joinha:

Trancado