Seria melhor se o Chapolin fosse substituído pelo quadro ''Los Chifladitos'', sendo exibido 2 esquetes juntas gravadas do mesmo ano por semana, porque aí não tinha necessidade do SBT ter comprado a fase dos anos 90 de Chespirito...Chambón escreveu:Não vejo onde isso possa ser um problema.Rômullo Espíndola escreveu:.Fora que por culpa desse episodio o Chespirito cancelou a serie!
Muito melhor 14 episódios 101% inéditos de La Chicharra do que mais remakes de 75/76 pelo resto do ano. O cancelamento provisório da série foi essencial para que o Roberto voltasse a usar sua capacidade criativa.
Exibições de Chapolin no SBT (2015)
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1472 vezes
- Curtiram: 843 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT
E a atuação morta de Raul Padilla na versão de 79 da construção é péssima, dando aquela impressão de ''velho'' e ''cansado'', não sei como alguém acha a atuação dele nesse episódio boa...
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 322 vezes
- Curtiram: 1378 vezes
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Se desenterrassem os Chifladitos nessa época, com certeza seria com regravações de sketches anteriores, assim como foi na temporada de 1980 do programa Chespirito.
O melhor mesmo foi surgir com um quadro totalmente novo, que só veio a somar na galeria de personagens.
O melhor mesmo foi surgir com um quadro totalmente novo, que só veio a somar na galeria de personagens.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- GotardI
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Ainda bem que esse eps não foi dublado em 90.
Acho exagero as críticas deste episódio. Felizmente é exibido,a esquete do Chapatin é ótima, além de toda a dublagem 84 dar um up!
O Raul nesse episódio não é engraçado? A cara dele quando quer falar com o Ruben logo no início é IMPAGÁVEL haha, e ele com o Chapolin pulando em cima do cano... me divirto.
Acho exagero as críticas deste episódio. Felizmente é exibido,a esquete do Chapatin é ótima, além de toda a dublagem 84 dar um up!
O Raul nesse episódio não é engraçado? A cara dele quando quer falar com o Ruben logo no início é IMPAGÁVEL haha, e ele com o Chapolin pulando em cima do cano... me divirto.
Editado pela última vez por GotardI em 17 Jan 2015, 14:14, em um total de 1 vez.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7209 vezes
- Curtiram: 3963 vezes
Esta versão de 79 com o dedo esquerdo da uma pisa violenta na versão monótoma e sem graça de 75, e o Raul atua BEM MELHOR que o Villagran na versão de 75 que é bem inútil aliás
E ainda me pergunto como tem gente que ache a atuação de Ramón e Carlos brilhantes naquela versão? 

-
- Membro
Algo que é muito melhor na versão de 1975 é o arquiteto (Rúben). As quedas dele após ser acertado pelo Chapolin são geniais. Muito bem filmadas e atuadas. Nessa versão a cena com Edgar é mal feita para burro. Nem cair o cara faz.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 852 vezes
- Curtiram: 3045 vezes
- Rômullo Espíndola
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Versão monótona e sem graça??KkkkkkkkkJacinto escreveu:Esta versão de 79 com o dedo esquerdo da uma pisa violenta na versão monótoma e sem graça de 75, e o Raul atua BEM MELHOR que o Villagran na versão de 75 que é bem inútil aliásE ainda me pergunto como tem gente que ache a atuação de Ramón e Carlos brilhantes naquela versão?
Vc só pode ta analisando a versão de 79 neh??
Raul melhor que Carlos???KKKKKKKKKKKK RIALTO
O Raul parece um aposentado,nem parece servente de pedreiro.Namoral já percebi que vc é Anti-Villagran.
Não contavam com minha astúcia!
- Quase Seca
- Membro
Gente, não tem pq brigar. Uns gostam de uma, outros de outra! Fim!!
Vou dar a minha opinião que é a mais valiosa e importante do tópico, a propósito. A versão de 75 é bem legal! Muito divertida, e cumpre tranquilamente bem o seu papel. A versão de 79 (ignorando o fato de ser mais um desnecessário episódio do genial preguiçoso Chespirito), é também bastante divertida. Ramón e Carlos atuam bem, assim como Raúl e (quem fez o papel do Ramón mesmo?) também.
A única diferença que deixa a versão de 79 excelente, é a dublagem de 84. Essa dá um gás imenso ao episódio comparado à de 90. Mas, como estou falando do original em si...
Vou dar a minha opinião que é a mais valiosa e importante do tópico, a propósito. A versão de 75 é bem legal! Muito divertida, e cumpre tranquilamente bem o seu papel. A versão de 79 (ignorando o fato de ser mais um desnecessário episódio do genial preguiçoso Chespirito), é também bastante divertida. Ramón e Carlos atuam bem, assim como Raúl e (quem fez o papel do Ramón mesmo?) também.
A única diferença que deixa a versão de 79 excelente, é a dublagem de 84. Essa dá um gás imenso ao episódio comparado à de 90. Mas, como estou falando do original em si...

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 211 vezes
- Curtiram: 1350 vezes
As duas versões são exelentes, mas prefiro a de 1979. A cara do Raúl quando vai falar com o Ruben no inicio é impagável. 

VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Jacinto
- Colaborador
Anti Villagran eu ? E pra detestar um episódio com ele é porque eu não gosto dele ? kkkk e voce deve ser anti-79 né? Só diz que a versão de 75 é melhor por pura modinha porque todo mundo acha, aposto que tu nunca visse por completa a versão de 79 me diz uma cena engraçada ou fala engraçada do Carlos na versão de 75 ? ou do Ramón ? Na boa até o Edgar e o Rubem atuam melhor que esses 2 naquela versão, só falta agora vc dizer que todos os episódios com Villagran e Ramon são bons aí digo que vc é um modinhaRômullo Espíndola escreveu:Versão monótona e sem graça??KkkkkkkkkJacinto escreveu:Esta versão de 79 com o dedo esquerdo da uma pisa violenta na versão monótoma e sem graça de 75, e o Raul atua BEM MELHOR que o Villagran na versão de 75 que é bem inútil aliásE ainda me pergunto como tem gente que ache a atuação de Ramón e Carlos brilhantes naquela versão?
Vc só pode ta analisando a versão de 79 neh??
Raul melhor que Carlos???KKKKKKKKKKKK RIALTO
O Raul parece um aposentado,nem parece servente de pedreiro.Namoral já percebi que vc é Anti-Villagran.

- Quase Seca
- Membro
Só uma ressalva sobre seu post...Não é todo mundo não. Aliás, vejo muito mais elogios sobre a versão de 79.Jacinto escreveu: Anti Villagran eu ? E pra detestar um episódio com ele é porque eu não gosto dele ? kkkk e voce deve ser anti-79 né? Só diz que a versão de 75 é melhor por pura modinha porque todo mundo acha, aposto que tu nunca visse por completa a versão de 79 me diz uma cena engraçada ou fala engraçada do Carlos na versão de 75 ? ou do Ramón ? Na boa até o Edgar e o Rubem atuam melhor que esses 2 naquela versão, só falta agora vc dizer que todos os episódios com Villagran e Ramon são bons aí digo que vc é um modinha

- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 147 vezes
Onde que você viu isso?Cleberson SBT escreveu:Agora o Episódio que fez o Chespirito cancela o Chapolin.
É Lote Novo?

Tri Campeão da América!
-
- Membro
Comparando assim, eu também acho a de 79 melhor. Citei aquele detalhe por talvez ser o único que cause um contraste entre as versões.
Mas no geral, o esquete em si é bem ruinzinho. Começa bem com toda aquela ótima ideia da hierarquia entre os responsáveis pela construção, mas logo depois vira só pancadaria, confusão com os sacos, Chapolin brincando com a argamassa, cenário sendo destruído, Chespirito furando o olho, etc...
Como disse o Quase Seca, é divertido, cumpre o seu papel e tal, mas longe de ser um daqueles roteiros geniais do Chespirito. É tipo aqueles episódios de 72 com piscina.
Mas no geral, o esquete em si é bem ruinzinho. Começa bem com toda aquela ótima ideia da hierarquia entre os responsáveis pela construção, mas logo depois vira só pancadaria, confusão com os sacos, Chapolin brincando com a argamassa, cenário sendo destruído, Chespirito furando o olho, etc...
Como disse o Quase Seca, é divertido, cumpre o seu papel e tal, mas longe de ser um daqueles roteiros geniais do Chespirito. É tipo aqueles episódios de 72 com piscina.
Editado pela última vez por Chambón em 17 Jan 2015, 14:28, em um total de 1 vez.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Jacinto
- Colaborador
Quis dizer quase todo mundo, principalmente antigamenteQuase Seca escreveu:Só uma ressalva sobre seu post...Não é todo mundo não. Aliás, vejo muito mais elogios sobre a versão de 79.Jacinto escreveu: Anti Villagran eu ? E pra detestar um episódio com ele é porque eu não gosto dele ? kkkk e voce deve ser anti-79 né? Só diz que a versão de 75 é melhor por pura modinha porque todo mundo acha, aposto que tu nunca visse por completa a versão de 79 me diz uma cena engraçada ou fala engraçada do Carlos na versão de 75 ? ou do Ramón ? Na boa até o Edgar e o Rubem atuam melhor que esses 2 naquela versão, só falta agora vc dizer que todos os episódios com Villagran e Ramon são bons aí digo que vc é um modinha