Exibições de Chaves no SBT (2009)
- Filipe Chambón
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Episódios de Chaves exibidos no SBT
24/07/2009
Hoje-12:45
A Casa da bruxa do 71
Vlw.
A Casa da bruxa do 71
Vlw.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Léo Silveira
- Membro
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Magnífico episódio de 1975, com brilhante dublagem do lote de 1984. Nota 9,25.Filipe Chambón escreveu:24/07/2009
A Casa da bruxa do 71
Vlw.
- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Godinzinho escreveu:Magnífico episódio de 1975, com brilhante dublagem do lote de 1984. Nota 9,25.Filipe Chambón escreveu:24/07/2009
A Casa da bruxa do 71
Vlw.
FOOOOODEROSO! Um excelente exemplo da impecabilidade da temporada de 1975 - e a dublagem então, nem se fala!

Nota 1000!

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- R.G.S.
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Godinzinho escreveu:Magnífico episódio de 1975, com brilhante dublagem do lote de 1984. Nota 9,25.
chapolin escreveu:excelente episódio.
Acho que não vimos o mesmo episódio, pois o que eu vi hoje é o que o Chaves, o Quico e a Chiquinha vão entregar um jornal na casa da bruxa, e que não passa de mediano.Ô cô... escreveu:FOOOOODEROSO! Um excelente exemplo da impecabilidade da temporada de 1975 - e a dublagem então, nem se fala!
Nota 1000!
-----------------------
Quanto ao episódio de ontem (Seu Madruga carpinteiro p.1) é um episódio muito bom e o "Somos cafonas" é ótimo.
- Ô cô...
- Membro
É esse episódio mesmo. Que pena, não?
06:00hs
O cavaleiro das mil encrencas (1977)
Genial! A melhor versão desse episódio, ganhando da excelente versão de 1975 e da horrível versão de 1979.
Prestem atenção na hora em que o Professor Girafales chega e acaba dizendo "Chavo" na dublagem.
06:29hs
O traje do Tio Jacinto (1976) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)
Outro episódio genial, prá agraciar nossa manhã Sabadal (olha, rimou!
)!

Sábado, 25 de julho de 2009
Genial! A melhor versão desse episódio, ganhando da excelente versão de 1975 e da horrível versão de 1979.

Prestem atenção na hora em que o Professor Girafales chega e acaba dizendo "Chavo" na dublagem.

O traje do Tio Jacinto (1976) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)
Outro episódio genial, prá agraciar nossa manhã Sabadal (olha, rimou!

- Filipe Chambón
- Membro
É o mesmo episódio...R.G.S. escreveu:Godinzinho escreveu:Magnífico episódio de 1975, com brilhante dublagem do lote de 1984. Nota 9,25.chapolin escreveu:excelente episódio.Acho que não vimos o mesmo episódio, pois o que eu vi hoje é o que o Chaves, o Quico e a Chiquinha vão entregar um jornal na casa da bruxa, e que não passa de mediano.Ô cô... escreveu:FOOOOODEROSO! Um excelente exemplo da impecabilidade da temporada de 1975 - e a dublagem então, nem se fala!
Nota 1000!
-----------------------
Quanto ao episódio de ontem (Seu Madruga carpinteiro p.1) é um episódio muito bom e o "Somos cafonas" é ótimo.

Vlw.

Acesse e confira!
- Aolynthon
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
12h45: O Carro do Sr. Barriga (Seu Madruga mecânico)
Com as vinhetas de lupas.
Com as vinhetas de lupas.
- R.G.S.
- Membro
Sim, eu sabia, o que não sei é o que veem de tão bom nele.Filipe Chambón escreveu: É o mesmo episódio...
Outros episódios fracos, o 1º é mediano e o 2º é pior. Mas fico feliz de terem exibido eles hoje, pelo menos não tiram a chance de exibição de episódios melhores de segunda a sexta, que é quando posso ver a série.Ô cô... escreveu:O cavaleiro das mil encrencas (1977)O traje do Tio Jacinto (1976)

Já esse episódio e bem melhor.Aolynthon escreveu:12h45: O Carro do Sr. Barriga
- Ô cô...
- Membro
Puxa, mas que azar hein!R.G.S. escreveu:Sim, eu sabia, o que não sei é o que veem de tão bom nele.Filipe Chambón escreveu: É o mesmo episódio...![]()
Vlw.Outros episódios fracos, o 1º é mediano e o 2º é pior. Mas fico feliz de terem exibido eles hoje, pelo menos não tiram a chance de exibição de episódios melhores de segunda a sexta, que é quando posso ver a série.Ô cô... escreveu:É esse episódio mesmo. Que pena, não?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sábado, 25 de julho de 2009
Fantástico episódio, que acaba ganhando da excelente versão de 1975 e da horrível versão de 1979.
Prestem atenção na hora em que o Professor Girafales chega e acaba dizendo "Chavo" na dublagem.![]()
![]()
![]()
O traje do Tio Jacinto (1976)(EXIBIDO SEM A ABERTURA)
Outro episódio genial, prá agraciar nossa manhã Sabadal (olha, rimou!![]()
![]()
)!
![]()
![]()
![]()
![]()

Mais um episódio prá alegrar de vez o nosso Sábado, que só teve episódios impecáveis. Dublagem genial, e episódio idem. E eu não me lembro se teve remake desse episódio no programa Chespirito, mas se teve com certeza é uma droga!Aolynthon escreveu:12h45: O Carro do Sr. Barriga (Seu Madruga mecânico)
A seguir algumas geniais frases desse episódio

Chaves: "Você vai ver! Olha o que eu faço com o seu caminhãozinho. uu, uhhh... burrrrro!!!!!"

Seu Madruga: "Mexer? Pareço liquidificador ou rumbeira?"

Seu Madruga: "Mmmmmmmm não, não!

Editado pela última vez por Ô cô... em 25 Jul 2009, 14:56, em um total de 1 vez.
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Godinzinho escreveu:Magnífico episódio de 1975, com brilhante dublagem do lote de 1984. Nota 9,25.
chapolin escreveu:excelente episódio.
Isso, isso, issoÔ cô... escreveu:FOOOOODEROSO! Um excelente exemplo da impecabilidade da temporada de 1975 - e a dublagem então, nem se fala!
Nota 1000!

Só pela dublagem esse episódio já ganha 10, juntando esta com a história então nem se fala!

Não tenho mais muita paciência pra ver o primeiro... Enjoei dele por causa das exaustivas reprises de alguns anos atrás. Mas nem por isso deixa de receber um 8 legal.Ô cô... escreveu:Sábado, 25 de julho de 2009
O traje do Tio Jacinto (1976)

O do terno é se enquadra no mesmo caso do das bombinhas, pois é outro "maravilindo" episódio de 1976! Combinando a história com a dublagem então nem se fala... Nota 10!

Mais um que leva um belíssimo 10, tanto pela história quanto pela dublagem!Aolynthon escreveu:12h45:Seu Madruga Mecânico

A perfeita e espontânea dublagem da MAGA. Isso já seria suficiente. Juntando com a atuação dos atores, não tem como não dar 10. Como não rir dos vários momentos em que o Villagran e o Chespirito ficam disfarçando o riso por exemplo?R.G.S escreveu:Acho que não vimos o mesmo episódio, pois o que eu vi hoje é o que o Chaves, o Quico e a Chiquinha vão entregar um jornal na casa da bruxa, e que não passa de mediano. O que não sei é o que veem de tão bom nele.
Editado pela última vez por Chavo em 25 Jul 2009, 15:15, em um total de 1 vez.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Ô cô...
- Membro
Chavo escreveu:A perfeita e espontânea dublagem da MAGA. Isso já seria suficiente. Juntando com a atuação dos atores, não tem como não dar 10. Como não rir dos vários momentos em que o Villagran e o Chespirito ficam disfarçando o riso por exemplo?R.G.S escreveu:Acho que não vimos o mesmo episódio, pois o que eu vi hoje é o que o Chaves, o Quico e a Chiquinha vão entregar um jornal na casa da bruxa, e que não passa de mediano. O que não sei é o que veem de tão bom nele.

- R.G.S.
- Membro
Eu chamo de sorte.Ô cô... escreveu:Puxa, mas que azar hein!![]()
![]()
![]()
![]()

Como seria azar a exibição de episódios fracos no horário que eu não olho? Seria se fosse quando eu olho Chaves.
É o que salva o episódio de ser considerado ruim (para mim), e isso consegue compensar muito pouco o fato do episódio ser fraco. Mas com certeza há piores.Chavo escreveu:A perfeita e espontânea dublagem da MAGA. Isso já seria suficiente. Juntando com a atuação dos atores, não tem como não dar 10. Como não rir dos vários momentos em que o Villagran e o Chespirito ficam disfarçando o riso por exemplo?R.G.S escreveu:Acho que não vimos o mesmo episódio, pois o que eu vi hoje é o que o Chaves, o Quico e a Chiquinha vão entregar um jornal na casa da bruxa, e que não passa de mediano. O que não sei é o que veem de tão bom nele.
- Jader
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 10 vezes
E esses dias mesmo nós citavamos o terno do Tio Jacinto no tópico do "Fórum Social" e aí está, ele foi exibido hoje 

- Filipe Chambón
- Membro
Lá no tópico de pedido de uma montagem pra mim, a galera aqui tem a boca santa...Barril do Chavinho escreveu:E esses dias mesmo nós citavamos o terno do Tio Jacinto no tópico do "Fórum Social" e aí está, ele foi exibido hoje

Vlw.

Acesse e confira!