Nem em "Roupa limpa suja-se em casa", nem em "O concurso de beleza", nem na saga do desjejum, nem na do sapateiro... Perdemos muita coisa nessa brincadeira.
Sinceramente isso acaba sendo pior que a situação da IA por que ai eles vão começar a fazer a palhaçada de fazer serem os "eps raros" pra serem exibidos só uma vez quando quiserem pagar
Madruga fã do xavis: ouça Quico, diga a sua mãe dona do SBT que os donos do LP tão ali em minha casa para receber o pagamento e-
Quico técnico do BTS: NAAAAAAUM, primeiro meu dinheiro com a novela caverna quadrada
Nem em "Roupa limpa suja-se em casa", nem em "O concurso de beleza", nem na saga do desjejum, nem na do sapateiro... Perdemos muita coisa nessa brincadeira.
O da roupa limpa também tem BGM do Gastaldi??
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Tem "Aí vem o Chaves" no início do segundo bloco.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Tem "Aí vem o Chaves" no início do segundo bloco.
Mas isso não quer dizer, não é a primeira vez que exibem episódios com essa BGM nos créditos finais.