Lembra a Manchete quando começou a escangalhar com as exibições dos animes e tokusatsusFranco Santoro escreveu: ↑15 Jan 2025, 23:15Desde 92 quando começaram a cagar oficialmente nas séries CH, já se vão completar 33 anos de pouco caso .
Antigamente tinha episódios com edição normal e edição cortada (ex: Os Refrescos parte 1 de 77, Ser Professor é padecer no Inferno, que simplesmente começavam várias vezes a partir do segundo bloco), mas tinha episódios que nunca passavam cortados (esse do Chapéu não me lembro de ter visto cortado)..
Estão indo pro caminho da avacalhação total. Tratam assim a série que mais lhe dá audiência. Enfim, que afundem.
Exibições de Chaves no SBT (2025)
Mude de canal, não passa mais
- Louca da Escada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2327 vezes
Exibições de Chaves no SBT
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
- Franco Santoro • Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

-
Gustavo Santana
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 258 vezes
Quero nem ver sexta feira que é dia daquele show lá, ai que vão cortar mesmo. O que eles fizeram com o episódio "Vamos ao Cinema?" Na sexta passada foi um crime
- Esses usuários curtiram o post de Gustavo Santana (total: 4):
- E.R • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Franco Santoro
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2206 vezes
- Curtiram: 1985 vezes
SCC passando 7 minutos de episódio em 2019:
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 2):
- Sargento Refúgio • Franco Santoro
No meio CH desde 2015
FELIZ ANO NOVO MEUS LINDOS AMIGOS!!
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2327 vezes
Essa edição tinha no YouTube kkkkklkk mas derrubaram
Se não me engano e se bem me lembro era o Nas Pontas do Pés, ficou todo desconexo
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24272 vezes
- Curtiram: 2973 vezes
Conseguiu ser pior que o SBT cortando um bloco inteiro de Errar é Humano em 2010.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 3):
- BruchaLia • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Franco Santoro
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2206 vezes
- Curtiram: 1985 vezes
Pelo o que eu sei foi o da escolinha de 78, mas também podem ter feito mais de uma vez essa palhaçadaLouca da Escada escreveu: ↑15 Jan 2025, 23:32Essa edição tinha no YouTube kkkkklkk mas derrubaram
Se não me engano e se bem me lembro era o Nas Pontas do Pés, ficou todo desconexo
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 2):
No meio CH desde 2015
FELIZ ANO NOVO MEUS LINDOS AMIGOS!!
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1796 vezes
- Curtiram: 3382 vezes
Se o SBT se afundar total ao nível da Manchete(o que não vai demorar muito) mas ao menos ainda existir contrato de distribuição de CH ao redor do mundo atualizado entre Televisa e Fernandez(o que por favor não se limite a só um contrato) + a internet brasileira ainda divulgando/preservando o legado CH da forma que for, creio que ainda pode haver esperança(um pouco) do Brasil ainda manter o carinho pela obra, só vai ser necessário uma emissora nova BR que vai se encarregar de exibir os programas aqui(a essa altura do campeonato, to mordendo muito meus dedos com medo da Globo ter desistido de voltar ao Multishow).Louca da Escada escreveu: ↑15 Jan 2025, 23:19Lembra a Manchete quando começou a escangalhar com as exibições dos animes e tokusatsus
Diferente da Manchete que avacalhou num tempo a onde não existia internet tão forte, o que dificultava as pessoas de compartilharem conhecimento sobre o que assistiram naquele canal.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 2):

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2840 vezes
- Curtiram: 2819 vezes
Eu lembro disso. Foi o Nas Pontas dos Pés começando do Seu Madruga encontrando a Dona Clotilde desmaiada depois de comer os insetos.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 234 vezes
- Curtiram: 3061 vezes
Tambaú aqui amava fazer essas edições de 7 minutos, às vezes passava um único bloco do episódio acompanhado com a vinheta de intervalo (aparentemente gravado do sábado).
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
Gustavo Santana
- Membro

- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 258 vezes
Sabe o que é pior, é que os caras só passam um episódio e ainda cortam. Poderiam exibir no horário da tarde tbm né, já que Um Maluco no Pedaço tá mofando no Ibope com 2 ou 3 pontos
- Esses usuários curtiram o post de Gustavo Santana (total: 2):
- Lucas_Epic2 • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Douglas Reis
- Membro

Se o SBT fosse esperto, eles poderiam exibir Chaves, Chapolin e Clube do Chaves no sábado, no horário do Circo do Tiru (que vai rodar por falta de patrocínio), e no domingo, no horário do Notícias Impressionantes (que é puro tapa-buraco). Um episódio completo de cada e liberariam todo o acervo (dublagens perdidas e inéditas, episódios perdidos e inéditos) e tirariam do ar quando terminassem de exibir tudo e sem IA, só a fita bruta.
Resultado: poderiam tirar do ar sem os "fãs chatos" encherem o saco, porque já teríamos tudo o que sempre quisemos e depois poderiam satisfazer essa direção que não gosta de CH e os Flávios Riccos da vida.
Mas é aquilo...
Resultado: poderiam tirar do ar sem os "fãs chatos" encherem o saco, porque já teríamos tudo o que sempre quisemos e depois poderiam satisfazer essa direção que não gosta de CH e os Flávios Riccos da vida.
Mas é aquilo...
- Sargento Refúgio • [PV]
- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 699 vezes
2025 e ainda sonham com exibição de dublagens alternativas + fitas brutas, sendo que nem o material comum está tendo 100% de aceitação entre os leigos. 
Pra esse conteúdo aparecer, só se o acervo completo parar nas mãos de terceiros ou um CR$500Cruzados da vida surgir e descolar uma cópia não autorizada direto do arquivo do SBT. Esqueçam exibição regular, o canal não está interessado em agradar fãs hardcore.
Pra esse conteúdo aparecer, só se o acervo completo parar nas mãos de terceiros ou um CR$500Cruzados da vida surgir e descolar uma cópia não autorizada direto do arquivo do SBT. Esqueçam exibição regular, o canal não está interessado em agradar fãs hardcore.
- Esses usuários curtiram o post de Catafractário (total: 3):
- Fellipe • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 419 vezes
- Curtiram: 1841 vezes
A minha esperança era o +SBT, pois lá eles tacaram o foda-se pra qualidade e estavam disponibilizando muito material do acervo da emissora com qualidade deplorável, parecendo que as fitas vieram da guerra. Mas existe algum pau no cu lá dentro que detesta CH, e que, mesmo nesse caso, optaram por enfiar o material com IA no site, ou melhor, apenas uma ínfima parte do material CH que eles tem.Catafractário escreveu: ↑16 Jan 2025, 11:522025 e ainda sonham com exibição de dublagens alternativas + fitas brutas, sendo que nem o material comum está tendo 100% de aceitação entre os leigos.
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 3):
- Sargento Refúgio • Lucas_Epic2 • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Douglas Reis
- Membro

Eu sei, eu falo mais justamente pra eles se livrarem dos fãs hardcore que eles tanto odeiam. Pelo menos, colocassem no +SBT esse material de uma vez.Catafractário escreveu: ↑16 Jan 2025, 11:522025 e ainda sonham com exibição de dublagens alternativas + fitas brutas, sendo que nem o material comum está tendo 100% de aceitação entre os leigos.
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 885 vezes
- Curtiram: 4495 vezes
Em tese, é pra isso que serve o +SBT e os canais fast.Catafractário escreveu: ↑16 Jan 2025, 11:52Pra esse conteúdo aparecer, só se o acervo completo parar nas mãos de terceiros ou um CR$500Cruzados da vida surgir e descolar uma cópia não autorizada direto do arquivo do SBT. Esqueçam exibição regular, o canal não está interessado em agradar fãs hardcore.
Chaves tá até agora no top do +SBT e com só 10 episódios. Lá é o lugar perfeito pra isso
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 3):
- Sargento Refúgio • Lucas_Epic2 • Cyrano (Fabricio De Carvalho).