IgorBorgesCH escreveu:Curioso que o Multishow já exibiu dois episódios que o Seu Madruga paga o aluguel.
"Só aqui no SBT que o Seu Madruga não paga aluguel"
"Seu Madruga morando na vila de graça? Só na ~outra emissora~"
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)
IgorBorgesCH escreveu:Curioso que o Multishow já exibiu dois episódios que o Seu Madruga paga o aluguel.
"Só aqui no SBT que o Seu Madruga não paga aluguel"
Sei que foi zuera mas não faz sentido visto que o SBT satura pra caramba esse episódio do Despejo e dos Balões, um por estar no grupo de perdidos e o outro por ser um semelhante de duração curta, ótimo pra ajustar horários
Jacinto escreveu:Esse do despejo é bem melhor que a versão de 78, excelente! O do Chespirito é legal, mas de todos os 3 eu prefiro o esquete do Dr Chapatín
Aí eu tenho que discordar
Acho a versão de 78 excelente! Muito divertida! Mas boto fé que a perdida mundial de 1975 deva ser a melhor de todas.
Red escreveu:E o primeiro "muito" não passou na edição para TV por causa da narração do Daniel. E X C L U S I V I D A D E Multishow Play.
A primeira fala da Maria no começo do esquete "Ator de araque" foi sobreposta pela edição sbtesca do título
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Jacinto escreveu:Esse do despejo é bem melhor que a versão de 78, excelente! O do Chespirito é legal, mas de todos os 3 eu prefiro o esquete do Dr Chapatín
Acho a versão de 78 excelente! Muito divertida! Mas boto fé que a perdida mundial de 1975 deva ser a melhor de todas.
É difícil de comparar, pois os estilos são muito diferentes. A de 78 eh mais sóbria, caprichada, "friamente calculada", o que a torna mais cômica; na de 73 reinam o amadorismo e a espontaneidade, o que a torna mais divertida. Eu acho que dá empate. A de 75 deve ser a melhor mesmo porque talvez seja um equilíbrio entre esses dois estilos.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 28 Mai 2018, 22:31, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Seu Rampeiro (total: 2):
É difícil de comparar, pois os estilos são muito diferentes. A de 78 eh mais sóbria, caprichada, "friamente calculada", o que a torna mais cômica; na de 73 reina o amadorismo e a espontaneidade, o que a torna mais divertida. Eu acho que dá empate. A de 75 deve ser a melhor mesmo porque talvez seja um equilíbrio entre esses dois estilos.
Perfeito.
Devo dizer que gosto mais do final do Barriga ainda dentro do armário com a mãozinha pra fora e contando direitinho as notas que o Seu Madruga passa.
Esses usuários curtiram o post de Misterpom (total: 1):
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.