Será que estão mexendo na numeração dos episódios também, gerando uma nova lista interna, ou decidiram juntar o 180 ao 231 nas exibições de agora em diante?
Bem legal essa segunda parte, pena que a imagem tá escura demais no Lote Novo. Lote Quico tá um pouquiiiinho melhor nesse, sinceramente...
Vou até aproveitar e deixar uma comparação disso aqui no tópico, a diferença é muito nítida.
Tirando o crop PORCO que o SBT colocou, o lote novo (o que o SBT está exibindo) tem as cores mais escuras e saturadas, enquanto o Lote Quico (Multishow/ViX) tem as cores mais fracas, porém tem um brilho maior:
Prefiro a segunda cópia.
Esses usuários curtiram o post de Aether (total: 5):
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
Dublagem de 1984 fantástica aqui! Deve ter sido um dos primeiros dublados pelo Osmiro. O final dessa versão mostra os figurantes dormindo de forma mais cômica também
Editado pela última vez por Jacinto em 15 Abr 2025, 21:25, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
eu estava vendo na TV então não comentei aqui, mas é um milagre mais uma saga passando certinha! e acho tão boa quanto o Remake de 77 mas 77 ampliou com cenário novo (agora o que deve ser essa lista nova deles hein?)
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 15 Abr 2025, 21:12, em um total de 1 vez.
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Será que estão mexendo na numeração dos episódios também, gerando uma nova lista interna, ou decidiram juntar o 180 ao 231 nas exibições de agora em diante?
Ao que me parece tem alguém conhecedor das séries e fã de verdade cuidando das exibições. Talvez tenha até conta aqui no fórum ou pelo menos conheça a listaCH. As exibições desde a semana passada estão bem diferentes do padrão SBT de anos atrás.
Aliás, se estão fazendo uma nova lista podem brotar novidades não catalogadas anteriormente.
Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 4):