Não é figurante, é ator convidado.Matheus_CH escreveu:Achei a Sandra bem melhor nesse episódio do que nos anteriores. Esse dublador do figurante tá estranho.
Falando em figurante, o soldado mais alto é o Arturo García Tenório?

Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45
Não é figurante, é ator convidado.Matheus_CH escreveu:Achei a Sandra bem melhor nesse episódio do que nos anteriores. Esse dublador do figurante tá estranho.
É o José Antonio Mena esse marido?Homessa escreveu:Não é figurante, é ator convidado.Matheus_CH escreveu:Achei a Sandra bem melhor nesse episódio do que nos anteriores. Esse dublador do figurante tá estranho.
Falando em figurante, o soldado mais alto é o Arturo García Tenório?
Você não é desses malucos que exigem que personagens nazistas usem um X no lugar da suástica, né?Scopel escreveu:Muito sem noção botar essa suástica aí. Deve ter sido orientado na outra versão que tem o sotaque alemão mas não o símbolo.
@HomessaAndre Cabral escreveu:A Marioneta de aeromoça, já me deu "coisas".
Não, mas é um simbolo extremamente ofensivo e proibido em inúmeros países.Riddle Snowcraft escreveu:Você não é desses malucos que exigem que personagens nazistas usem um X no lugar da suástica, né?Scopel escreveu:Muito sem noção botar essa suástica aí. Deve ter sido orientado na outra versão que tem o sotaque alemão mas não o símbolo.
Moleque...Riddle Snowcraft escreveu:Pau no cu desses países e de quem se ofende com um simbolo.
Só eu né?Esqueleto Rumbeiro escreveu:@HomessaAndre Cabral escreveu:A Marioneta de aeromoça, já me deu "coisas".