Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- Cortal Cristado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1268 vezes
- Curtiram: 1216 vezes
Re: Exibições do Clube do Chaves no SBT
Tudo está muito claro. Exibiram "Invisibilidade" na segunda porque o Chaves e o Quico citam o Chapolin. Por isso, ninguém pode reclamar. 

- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Olhos de Colibri
- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1415 vezes
Seria um sonho ver esse episódio dublado. Foda demais!! Outro do mesmo estilo é o dos piratas (porém ambientado em outro lugar). Ritmo bom de piadas, cenário bem diferenciado, aventura muito inspirada e também tiraram o tema clássico de abertura e colocaram um de piratas. Uma pena a terceira parte não existir para nós! Deve ser uma conclusão bem épica.Chambón escreveu:Outro faroeste inédito magistral é La Ley del Chipote Chillón, talvez um forte candidato à melhor episódio do programa.
Eu achava que o ritmo dos roteiros do Bolaños era rápido, mas nesse aí é acelerado, quase uma anarquia. É uma piada surreal atrás da outra, e inclusive dá até pra ouvir um pessoal claramente no estúdio rindo pra caralho das barbaridades que estão se passando nas cenas. A parada é tão foda que até o tema de abertura é diferente (escolheram uma trilha típica de faroestes ao invés da instrumental clássica de 75).
Eu sempre tive por mim que esse, O Bandido 73' e Á Revolver... 75' compõem um trilogia entre si. Dificilmente aparecerá dublado um dia, mas enfim, a obra de arte que é esse episódio precisa ser registrada.
Bem legal esse clube do Chaves. Não assisti os dois primeiros dias, mas pelo que eu to vendo aqui a parada é mega diversificada. Tem Chaves, tem Quico, Seu Madruga, Chiquinha, Professor Girafales, Dona Florinda, Seu Barriga, Dona Clotilde. Nhonho, Pópis, Godinez e até Chapolin hein (desde que esteja em cena com eles)!! Aliás, ARRISCO dizer que ainda irão aparecer outros personagens como Jaiminho e Dona Neves...É a tendência. Parem de reclamar de boca cheia.

- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1182 vezes
- Curtiram: 1583 vezes
Em SP???Vicent's Chafundifórnios escreveu:Beirando 6 pontos agora.
Você percebe a merda que fazem...
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 230 vezes
- Curtiram: 1403 vezes
Sim e a record ta com 10.
Editado pela última vez por quico, devolva meu pau em 04 Jan 2017, 13:26, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 1):
- JF CH
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 606 vezes
- Curtiram: 1699 vezes
Na real, sempre passou dentro do Chapolin.Chambón escreveu:O foda é que reza a lenda que em pleno anos 90, sem internet disponível e sem um banco de dados inteiro de informações sobre a série, muita gente pensava que o ''Ser Pequeno...'' era um episódio de Chaves.
E esse deve ter sido o pensamento do telespectador médio do SBT ontem. ''alá exibiram o episódio de Chaves que aparece aquele Chapolin fazia tempo que não passava''
A revista Herói que publicou uma reportagem sobre o Clube e - sabe-se lá a razão - disse que o episódio era do Chaves, mas o SBT passava como Chapolin.
Que caia pra 1 ponto.Vicent's Chafundifórnios escreveu:Beirando 6 pontos agora.
Você percebe a merda que fazem...
- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
E qual seria a tua explicação para um episodio do Chapolin misteriosamente aparecer num horário que só estão exibindo Chaves?matheusbp escreveu:Sério que tem fã aqui dizendo que exibiram Ser pequeno tem as suas vantagens "pensando que era do Chaves"??
Por favor, né...Até para uma crítica existem limites.
Pra mim a teoria da confusão é plausível considerando as circunstâncias.
- Chapolin Colorado
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 13 vezes
Cara, parece que o sbt n sabe nada sobre chaves, pra ter uma ideia, nos 30 anos do sbt que fizeram aquele programa dedicado ao chespirito (mas que só tinha chaves e chapolin) mandavam muitas informações erradas, teminadas em uma encenação meia boca da patricia, falando sobre os "episodios inéditos e perdidos"Chambón escreveu:O foda é que reza a lenda que em pleno anos 90, sem internet disponível e sem um banco de dados inteiro de informações sobre a série, muita gente pensava que o ''Ser Pequeno...'' era um episódio de Chaves.
E esse deve ter sido o pensamento do telespectador médio do SBT ontem. ''alá exibiram o episódio de Chaves que aparece aquele Chapolin fazia tempo que não passava''
O Canal Nostalgia conseguiu contruir um video dedicado ao chespirito, que ficou mil vezes melhor que o do SBT (propria emisora que passa o mesmo)
NEM VILÃO DE ALMA SUJA
NEM MALFEITOR DESALMADO
NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA
O CHAPOLIN COLORADO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NEM MALFEITOR DESALMADO
NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA
O CHAPOLIN COLORADO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ME CHAMO PATI

PAMIM? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
Clube em 6.7 às 14h00, São Paulo.
Engana mais que nóis gosta, SBT
Engana mais que nóis gosta, SBT

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1483 vezes
Único comentário possível sobre a atual situação:
[youtube16x9]
[youtube16x9]
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 996 vezes
- Curtiram: 893 vezes
Se passassem os semelhantes longos eu não reclamaria tanto mas porra tão exibindo os mesmo saturados e massantes de sempre, e a trollada de 2010 se repete..
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
Já pode exibir ep de 40 min do Chaveco pra ver se a audiência volta pra 8

-
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Exibiram no Clube do Chaves e não em um horário que só estão exibindo Chaves. Bem diferente.dedediadema escreveu:E qual seria a tua explicação para um episodio do Chapolin misteriosamente aparecer num horário que só estão exibindo Chaves?matheusbp escreveu:Sério que tem fã aqui dizendo que exibiram Ser pequeno tem as suas vantagens "pensando que era do Chaves"??
Por favor, né...Até para uma crítica existem limites.
Pra mim a teoria da confusão é plausível considerando as circunstâncias.
Desde antes da estreia já sabíamos que não seriam exibidos todos os personagens todos os dias. Assim como sabemos que esse horário do Clube do Chaves é para a exibição de Chaves e outros "personagens marcantes de Roberto Bolaños", dentre eles - obviamente - o Chapolin. E nenhum episódio melhor para estrear Chapolin no Clube que o crossover com Chaves.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6048 vezes
- Curtiram: 3507 vezes
Luiz Felipe @Luizao_Band
13h47 RJ - Globo 17.6, Record 9.7 e SBT 7.5 #ClubeDoChaves #BalancoGeralRJ #JornalHoje
--
Às 13h50 SP
Globo #JornalHoje 11.8
Record 9.7
SBT #ClubeDoChaves 6.5
Band 2.8
13h47 RJ - Globo 17.6, Record 9.7 e SBT 7.5 #ClubeDoChaves #BalancoGeralRJ #JornalHoje
--
Às 13h50 SP
Globo #JornalHoje 11.8
Record 9.7
SBT #ClubeDoChaves 6.5
Band 2.8

-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Sim, que passava normalmente no Chapolin eu já sabia. O que eu já vi foi uma galera comentando que quando assistia na época achava que era um episódio do Chaves erroneamente exibido dentro do Chapolin.James Revolti escreveu: Na real, sempre passou dentro do Chapolin.
A revista Herói que publicou uma reportagem sobre o Clube e - sabe-se lá a razão - disse que o episódio era do Chaves, mas o SBT passava como Chapolin.
E não sabia dessa reportagem da revista Herói. Aparentemente ''oficializaram'' esse tipo de pensamento.
Editado pela última vez por Chambón em 04 Jan 2017, 13:35, em um total de 4 vezes.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1182 vezes
- Curtiram: 1583 vezes
Público não é trouxa, audiência já caiu.
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?