Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)
É indubitável que a culpa do tratamento que é feito às séries hoje em dia é do Murilo. Se pode perceber isso nas entrevistas que ele concede. Acho que a culpa dessa desorganização e confuso em cima de tudo isso vem lá de 84 mesmo, visto que o SBT não mandou comprar Chaves e Chapolin. Veio no pacote das novelas. Provavelmente não sabiam do tamanho do sucesso que as séries teriam hoje e portanto tratavam as séries de qualquer forma. Nisso tudo, a fita desse episódio deve ter estragado e simplesmente não deram importância.
Também acho que a culpa não seja do Henrique, e acho que o cara fez bastante coisa pela gente lá mesmo, como a volta dos semelhantes. O problema pra mim com certeza é o Murilo, pois o cara é obcecado por audiência e se pode notar isso perfeitamente pelo perfil dele no Twitter. Mas é como disseram aí, poderia mesmo ter avisado que o episódio é uma raridade e que seria uma exibição incompleta e especial para fãs ou coisa assim.
Também acho que a culpa não seja do Henrique, e acho que o cara fez bastante coisa pela gente lá mesmo, como a volta dos semelhantes. O problema pra mim com certeza é o Murilo, pois o cara é obcecado por audiência e se pode notar isso perfeitamente pelo perfil dele no Twitter. Mas é como disseram aí, poderia mesmo ter avisado que o episódio é uma raridade e que seria uma exibição incompleta e especial para fãs ou coisa assim.
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Feedback ruim não... Ataques diretos e até pessoais a quem não teve nada a ver com isso.Chad' escreveu:Leia-se: os fãs pagam por um erro do SBT.Valette Negro escreveu:Só que... CHAVES não tem projeto de exibição online. E além disso, depois de hoje, DUVIDO que seja exibido qualquer outro episódio com qualidade questionável.
O SBT engavetou, o SBT não pediu nova cópia, o SBT perdeu a dublagem, o SBT não avisou a exibição cortada e agora reclamam do feedback ruim.
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
"Ataques diretos e até pessoais a quem não teve nada a ver com isso" são elementos de um feedback ruim, péssimo diria eu.Valette Negro escreveu:Feedback ruim não... Ataques diretos e até pessoais a quem não teve nada a ver com isso.Chad' escreveu:Leia-se: os fãs pagam por um erro do SBT.Valette Negro escreveu:Só que... CHAVES não tem projeto de exibição online. E além disso, depois de hoje, DUVIDO que seja exibido qualquer outro episódio com qualidade questionável.
O SBT engavetou, o SBT não pediu nova cópia, o SBT perdeu a dublagem, o SBT não avisou a exibição cortada e agora reclamam do feedback ruim.

- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
minhas palavras: a SBT as vezes faz de tudo pra alegrar a gente e vocês não percebem. queriam carambolas? apostaram isso? veio pela metade? se contente rapazes
a exibiçao foi otima e historica mas vocês so sabem reclamar dos 7 minutos faltantes,pelo menos exibiram o que vocês estava com tanta ansiedade de ver pelo menos a sim não teremos a ceia de natal,os toureiro,gente sim animais nao,revolvinho,novas vizinhas,pintores amadores,planeta venus,esquetes faltantes de episodios comuns e outras joias raras. é horrivel e sei que o episodio acabar do nada,mas foi exibido e vocês ta pior que a televisa que qualquer risquinho na tela, eles removem cenas.
agora quem vai me chamar de aquele que não sabe escrever?
a exibiçao foi otima e historica mas vocês so sabem reclamar dos 7 minutos faltantes,pelo menos exibiram o que vocês estava com tanta ansiedade de ver pelo menos a sim não teremos a ceia de natal,os toureiro,gente sim animais nao,revolvinho,novas vizinhas,pintores amadores,planeta venus,esquetes faltantes de episodios comuns e outras joias raras. é horrivel e sei que o episodio acabar do nada,mas foi exibido e vocês ta pior que a televisa que qualquer risquinho na tela, eles removem cenas.
agora quem vai me chamar de aquele que não sabe escrever?
Editado pela última vez por Sardse em 30 Ago 2014, 21:33, em um total de 3 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Sardse (total: 1):
- Samuel Boitar
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Igorkk33
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Só falta vc alegrar a gente, melhorando a tua ortografia.esdras the fan do chaves escreveu:minhas palavras: aa sbt as vezes faz de tudo pra alegra a gente e vcs nao percebem. queriam carambolas apostaram isso? cwio pela metade? se contente rapazes
a exibiçao foi otima e historica mas vcs so sabem reclama dos 7 minutos. pelo menos exibio o que vcs estava com tanta ansiedade de ver pelomenos a sim nao teremos a ceia de natal,os toureiro,gente sin animais nao,planeta venus,esquetes faltantes.

- Fellipe
- Membro

- Sardse
- Membro

tenho 10 e o erro de ortografia e culpa do teclado
- Esses usuários curtiram o post de Sardse (total: 1):
- Samuel Boitar
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
esdras the fan do chaves escreveu:minhas palavras: aa sbt as vezes faz de tudo pra alegra a gente e vcs nao percebem. queriam carambolas apostaram isso? cwio pela metade? se contente rapazes
a exibiçao foi otima e historica mas vcs so sabem reclama dos 7 minutos. pelo menos exibio o que vcs estava com tanta ansiedade de ver pelomenos a sim nao teremos a ceia de natal,os toureiro,gente sin animais nao,revolvinho,novas vizinhas,pintores amadores,planeta venus,esquetes faltantes de episodios comuns e outras joias raras. e horrivel e sei que o episodio acaba do nada,mas foi exibido e vcs ta pior que a televisa que qualquer risquinho na tela, eles removem cenas,
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Fellipe
- Membro

- Sardse
- Membro

eu ja disse e culpa do teclado do celular
e eu escrevi nao falem
o video e tao bonito quando selecionado corretalmente
e eu escrevi nao falem
o video e tao bonito quando selecionado corretalmente
Editado pela última vez por Sardse em 30 Ago 2014, 20:24, em um total de 1 vez.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Exibição de hoje a noite:
Títulos e posições de destaque:
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Pois é, com o tempo ele vai melhorando, sempre fico feliz quando vejo fãs mais novos, afinal, eles são o futuro da pátria.FellipeKyle escreveu:Ele deve ter uns 9 anos, deixa ele.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Se esse for o futuro da pátria, tô vendo que tudo que construímos vai se perder num piscar de olhosCláudio escreveu:Pois é, com o tempo ele vai melhorando, sempre fico feliz quando vejo fãs mais novos, afinal, eles são o futuro da pátria.FellipeKyle escreveu:Ele deve ter uns 9 anos, deixa ele.
Editado pela última vez por Rafael - Kiko botones forever em 30 Ago 2014, 20:51, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 3):
- Cláudio • Igorkk33 • Jacinto

-
gregoryluis09
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Pátira?Rafael Sales escreveu:Se esse for o futuro da pátira, tô vendo que tudo que construímos vai se perder num piscar de olhosCláudio escreveu:Pois é, com o tempo ele vai melhorando, sempre fico feliz quando vejo fãs mais novos, afinal, eles são o futuro da pátria.FellipeKyle escreveu:Ele deve ter uns 9 anos, deixa ele.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Se ele está disponível para conversas ele é a nossa ligação.Valette Negro escreveu:Essa não é nosso nada de nada! Ele é só o cara que é fã e está trabalhando com CH a pedido do chefe. Ele não apita NADA lá! Só tenta ajudar de vez em quando e em algumas ocasiões até se arrisca! Já aconteceu inúmeras vezes e pode ter certeza que hoje foi uma delas!
Claro que ele tem que obedecer ordens superiores, mas se ele diz que é fã e sabe o todos nós passamos, poderia ao menos ter dado uma explicação convincente de alguém que mexe diretamente com esse tipo de coisa.
Exatamente. O SBT erra e a culpa é dos fãs...Giovani Chambón escreveu:"Ataques diretos e até pessoais a quem não teve nada a ver com isso" são elementos de um feedback ruim, péssimo diria eu.Valette Negro escreveu:Feedback ruim não... Ataques diretos e até pessoais a quem não teve nada a ver com isso.Chad' escreveu:Leia-se: os fãs pagam por um erro do SBT.Valette Negro escreveu:Só que... CHAVES não tem projeto de exibição online. E além disso, depois de hoje, DUVIDO que seja exibido qualquer outro episódio com qualidade questionável.
Ataque pessoal é golpe baixo, mas questionar o modo de como as séries são tratadas não.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )