--
pág fdp

Rufino Rufião escreveu:Não passou. Hoje em Chaves, "O Bolo para o Professor Girafales" e "Os hóspedes do Sr. Barriga - Parte 1 ".
Leite para os gatinhos, assim como Aula de aritmética e geometria, perdido para sempre![]()
Em Chespirito, passaram na ordem exata os últimos 4 programas da lista do Thomas de 1995. À tarde se der tempo posto os títulos.
Já dei essa idéia, mas acho que não irão dar a mínima. Só que não custa nada tentar também. O pessoal do fã clube podia dar uma força.Diego@Marinho escreveu:Infelizmente mais um que o SBT não mandou pra Televisa, tinha que ter uma forma se entar em contados com ela, e dizer que o SBT não mandou tudo o que tem dublado.
Rufino Rufião escreveu:Dr. Chapatin - O depósito (1995)
Chespirito - O bêbado e a casa maluca (sem título oficial)
Chaveco - Um dia no zoológico
Chaveco - Dissídio entre amigos (1994)
Chaveco - Vampiro por engano (1990)
ah sim , foi akele que apssou na cnt ne?Rufino Rufião escreveu:Tem 30, senão não poderia ter passado hoje. Nele os funcionários pedem demissão do hotel após terem negado um aumento de salário e vão pedir emprego na delegacia.
esperamos alguma zebra de 1972...Rufino Rufião escreveu:Sim
Em Chaves, Os Hóspedes do Sr. Barriga partes 2 e 3. Na semana que vem deveremos ter a parte 4 e a lavadora no sábado, e no domingo voltando de 73 com Brincando de Escolinha, etc. Se não reprisarem o último exame, claro, como fez a Televisa originalmente.
Eu apoio essa ideia e afirmo: Se O fã Clube mandasse uma nota oficial para a Televisa juntamente com alguns trechos de episódios que o sbt exibiu no FF, certamente iríamos ganhar alguma coisa.Chaveco escreveu:Já dei essa idéia, mas acho que não irão dar a mínima. Só que não custa nada tentar também. O pessoal do fã clube podia dar uma força.Diego@Marinho escreveu:Infelizmente mais um que o SBT não mandou pra Televisa, tinha que ter uma forma se entar em contados com ela, e dizer que o SBT não mandou tudo o que tem dublado.